/116/

4.6K 579 117
                                    

Raissa

Acordei de ressaca, um calor do caralho e eu já sem paciência desde cedo, quero paz, mas não tô tendo.

Wallace - Bebe mais, whisky tava bom ontem né !? _ disse irônico ao me ver dar descarga no vômito.

Escovei o dente com ele atentando minha cabeça, não sei sei vocês, mas quando eu tô de ressaca e tenho que trabalhar fico insuportável.

Aquele dia eu não conversei com ele, quando cheguei o Wallace já tava dormindo e eu fiz o mínimo de barulho. Desde então o bonito tá perturbando demais.

Sou calma, tranquila e no meu canto, mas tem hora que nem a pessoa mais pacífica aguenta provocação.

Raissa - Vai tomar no olho do cu, tava bebendo sim porque eu posso, me conheceu dessa forma e vou continuar fazendo as mesmas coisas! _ respondi a altura.

Wallace - E tu também!? _ disse pro irmão _ Tem vergonha de tá explorando mulher não ? _ repreendeu.

Marlon abaixou a cabeça, mas nos olhos dele você via que a vontade era outra sabe ?

Não gosto de injustiça, botei meu chá de boldo pra fazer a infusão e fui na reta dele 

Raissa - Tá falando assim com ele por causa dê ? _ cruzei os braços perto do fogão _ Deixa de ser hipócrita Wallace, tu já fez muito isso gato ou esqueceu das vezes que tua mamãe querida te sugou e você só tinha o da passagem ? Tá com amnésia né !? _ dei duas batidinhas no ombro do bofe.

Wallace - TÁ DEFENDENDO ELE POR QUÊ ?

Raissa - Por nada Wallace, só acho... _ ele me interrompeu.

Wallace - TU NÃO ACHA NADA, TEM NEM QUE SE METER!

Raissa - ME METO SIM, TÔ NA MINHA CASA, SE MANCA, QUEM TEM QUE CANTAR DE GALO AQUI DENTRO SOU EU! AHHHH, NÃO FODE! VAI DAR SURTO LÁ NAQUELE GALINHEIRO DE ONDE TU VEIO, PALHAÇO! _ esbravejei _ TEU IRMÃO JÁ É MAIOR DE IDADE, SABE O QUE QUER DA VIDA, DEIXA ELE!

Tu falou mais alguma coisa ? Nem ele, ainda mais que eu tava com a leiteira cheia de água quente, sabe que eu sou maluca e nem faz muita graça.

Marlon - Rai ?

Raissa - Fala _ olhei nos olhos dele.

Marlon - Tem como tu me emprestar dez reais ? _ pediu todo sem graça _ É que eu passei lá na seleção que tava fazendo, consegui a vaga e só vão me dar o vale transporte no final do dia.

Raissa - Aí, que bom cara! _ abracei ele _ Dou sim, vou lá pegar na minha bolsa.

Sério, fiquei feliz mesmo, ainda vai fazer um mês que ele tá aqui e já conseguiu emprego, muito determinado, mas também né !?

Dividindo teto com o Wallace do jeito que as coisas andam, até eu ia ficar desesperada pra arranjar um emprego, nem eu que sou mulher dele tô aturando.

Marlon - Valeu Rai, quando receber eu te devolvo.

Raissa - Precisa não mô, pode ficar despreocupado. 

Marlon - Vou lá, fica com Deus! _ beijou minha testa e eu sorri.

Raissa - Amém!

Lavei minha caneca e fui correndo me arrumar, quando saí do banho o outro já não tava mais, não posso falar a verdade que ele fica irritado.

Não gosto dessas coisas não, ficou tão comovido com o irmão e agora tá tratando mal ? Irmão é um laço eterno cara, depois de mim pode vir muitas, mas outro Marlon não e disso eu tenho certeza.

O ciúme do Wallace ainda vai deixar ele na solidão sabia ? Afastou a mãe e pouco a pouco tá afastando o irmão.

Fico feliz pelo meu cunhado, tem mais é que se dar bem na vida mesmo, se firmar aqui no RJ e mostrar pro pai que pode se virar sozinho.

Raissa - Assim não tá dando pra viver contigo, esse ranço que tu sente pelo teu pai tá fodendo com tudo Wallace, tá descontando no teu irmão tudo o que tu sente e isso não é legal, o garoto passou na seleção e vai assinar contrato hoje e não te contou isso porque tu só pensa em disparar teu mal humor pra cima de todo mundo! Tá ficando desgastante conviver assim, fui criada com muita harmonia e não sou acostumada com essas coisas, acho melhor tu aprender a ser mais agradável ou vai pegar seus paninhos de bunda e partir pra casa da tua mãe! _ mandei áudio pra ele.

Wiliam - Toda carregada no ódio, fiquei até arrepiado! _ debochou e eu dei dedo.

Jeane - Para de irritar a garota Wiliam, tá vermelha já, parece que é irmã do Ícaro...

Raissa - Problemas no paraíso ? _ disse subindo a escada pra pegar mercadoria no estoque.

Jeane - A gente brigou e ele não vem passar o final de semana comigo amiga, acredita ?

Raissa - Ícaro é assim mesmo, hoje é terça ? _ ela assentiu _ Começa a mostrar que nem ligou, saí pra beber, posta tbt adiantado de biquíni, faz a linha, meu primo é assim, quanto mais caga na cabeça, mais ele quer ficar perto! _ ela riu e voltou pra frente de loja.

Wiliam - Deve ser foda dar muitos concelhos e não saber o que fazer da própria vida! _ provocou e eu nada fiz.

Essa poc quer é ibope e no estado que tô hoje ia ser recorde de audiência, catiço on.

_________________________

03/02/2021











Mulher Ideal - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora