/133/

4.5K 580 140
                                    

Raissa

Wallace - Ficou bonito o teu cabelo.

Raissa - Aham! _ disse com indiferença.

Wallace - Vou ter que fazer o que pra tu me tratar melhor ?

Raissa - Crescer, ser mais homem! _ olhei nos olhos dele _ Parar de envolver gente que já morreu nas suas hipóteses malucas, se preocupa tanto com chifre que quando receber mesmo nem vai desconfiar! _ joguei no ar.

Wallace - Tu nem é maluca! _ me desafiou e eu sorri ardilosamente.

Raissa - Pra mulher que tem o orgulho ferido nada é maluquice, tudo é oportunidade! _ falei e saí do quarto.

Deixei ele lá e fui buscar Leandra, minha dinda vai ficar comigo hoje.

Daiana - Minha mãe ainda tá arrumando as coisas dela _ eu assenti _ Tem um tempo Rai ? _ olhei pra ela meio impaciente _ Mesmo que a nossa amizade tenha acabado tu ainda é a única pessoa que eu confio... _ interrompi ela.

Raissa - E ? _ fui direta.

Daiana - Hiago me mandou cartas de lá de dentro da prisão, as duas primeiras são pra Leandra, sempre falando da falta que sente dela e dos momentos que viveu com ela.

Raissa - Um péssimo homem, mas um ótimo pai! _ falei sem dar muita confiança.

Daiana - Mas a terceira foi me ameaçando, dizendo várias coisas, inclusive que tá perto dele sair de lá. _ me deu a tal carta super assustada.

"Rio de Janeiro, 10 de Fevereiro de 2021.

Daiana,

Quero que você saiba que o meu advogado está para conseguir o meu semi-aberto e logo vou estar aí fora, vou fazer contigo tudo o que eu não tive a oportunidade de fazer antes de estar privado nesse lugar!

Do homem da sua vida,
                                         Hiago S".

Pra quem sabe de tudo o que aconteceu fica muito claro de que essa carta é uma ameaça camuflada, é como se ele fosse um marido que manda uma carta pra esposa dizendo de uma forma bem discreta que eles vão tirar todo o atraso quando ele estiver aqui fora, o próprio gênio do mal.

Raissa - Tua mãe sabe ? _ ela fez que não _ Tu tem que falar com ela.

Daiana - Vou falar! Raissa ? _ me chamou e eu olhei nos olhos dela.

Raissa - Promete que se eu não conseguir me livrar dele tu não vai esquecer minha filha ?

Raissa - Prometo! _ disse sem nem pensar duas vezes.

Daiana secou as lágrimas depressa ao ouvir a voz da Leandra.

Leandra - Mãe, eu tô indo pra casa da minha dinda tá ? Amanhã eu volto, nem vai dar tempo da senhora sentir saudade! _ beijou o rosto da Daiana.

Daiana - Tá bom filha! Se comporta direitinho lá hein !? Obedece sua madrinha! _ ela assentiu e nós saímos.

Passei no mercado e comprei pão, guaraná, hambúrguer, batata pra fritar, essas coisas que criança gosta e vim com a Lelê pra casa que era da minha mãe, quero paz.

Mulher Ideal - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora