O capítulo não tá nas configurações padrões porque eu estou escrevendo do computador, minha bateria do celular arriou e eu continuei daqui!
Raissa
Wallace tá cheio de problemas, parece que o irmão dele por parte de pai veio procurar ele, pediu ajuda sabe ? O merdelê com maluquice.
Wallace - Aquele fodido fez com ele o mesmo que fez comigo, me virou as costas e foda-se! _ se referiu ao pai.
Raissa - Calma cara, botar o peso da tua mágoa nisso não vai adiantar nada. Tu tem que pensar em ajudar teu irmão agora, esquece teu pai porra! _ esbravejei e comi um pouco da minha comida.
Wallace - Tu fala com se soubesse o que eu passei, sempre teve papai do lado pô, tu já entregou um presente que era pra ser do meu sogro pra minha sogra ? Tu já foi alvo de vizinha fofoqueira ? Não porra! Carreguei o peso de ser o cara que o pai abandonou e foi fazer outra família por um tempão, minha mãe sofreu muito pra me criar tá ligada ? Tentando suprir um vazio que tá comigo até hoje, aquele filho da puta nunca perguntou se eu precisava de nada, nunca me deu apoio, nunca me deu carinho, sempre fez questão de saber por mim pelos meus parentes! Tá entendendo a minha revolta agora ? A mãe do Marlon não era a mulher da vida dele ? Então porque ele não cuidou do filho direito junto dela ? _ desabafou e eu me calei _ Tacou o moleque na sarjeta e mandou ele se virar, escroto do caralho!
Raissa - E é exatamente por isso que tu não pode virar as costas pro teu irmão, quer saber de uma coisa ? Liga pro Marlon e dá o endereço lá de casa, na rua ele não fica! _ disse decidida.
Wallace - Irmão meu não fica na mesma casa que a minha mulher!
Raissa - Tu não tá em condições de impor nada bonito, tu liga ou eu ligo, escolhe! _ beijei ele _ Tenho que voltar pra loja tá ? Te vejo em casa e espero que Marlon esteja lá!
Wallace - Jaé, vou meter meu pé também, seu Aguinaldo vai falar pra caralho no meu ouvido! _ se referiu ao chefe.
O bonito me levou até a porta da loja e depois meteu pé pro trabalho. Trabalhei o resto da tarde só pensando em chegar em casa e deitar na minha cama, tô podre de cansada.
-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#--
Raissa - Aqui Marlon, tem um colchão, pus uma roupa de cama limpinha pra tu tá ? Deixei a toalha aí caso tu queira tomar um banho depois da janta e me desculpa por não ter um quarto mais aconchegante pra te oferecer, tem pouco tempo que comecei a morar nessa casa e ainda tô me situando nesse lugar!
Marlon - Precisa se desculpar não cunhada, cavalo dado não se olha os dentes!
Raissa - Vou lá ver se teu irmão precisa de ajuda, ele se atrapalha e suja a cozinha toda! _ nós rimos e eu saí do quarto.
Bofe concentrado na comida dele, deu até gosto e ver, muito difícil ver Wallace focado em alguma coisa, tá sempre fazendo mais de uma ao mesmo tempo.
Raissa - E essa comida ? Sai hoje ainda ?
Wallace - Sai sim, picadinho de carne com batata, tá bom pra você patroa ? _ disse irônico.
Raissa - Tá mais ou menos né !? Mas só de não ter que cozinhar já tá bom! _ provoquei.
Nós jantamos, deixei os dois conversando e vim pro quarto, o outro veio deitar já era quase meia noite, chorou a beça por causa do Marlon e eu consolei ele, dormiu agarrado comigo e não me soltou mais.
Chega a ser incrível ver um homem desse tamanho sendo frágil e se desestabilizando com os problemas da família dele.
______________________
31/01/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher Ideal - Finalizado
Short StoryO mal veio disfarçado de boa intenção, de amor, veio em forma de preenchimento de um vazio. Vazio que nem eu mesma sabia que existia em mim, abri as portas da minha vida pra uma pessoa que nunca visou o meu bem querer.