/31/

6.5K 711 111
                                    

Wallace

Fiquei um tempo bebendo no quiosque depois que a outra foi embora, só na reflexão, entendeu ? Fiz uma força do caralho pra poder falar que eu gosto dela, chatona, pediu pra repetir só pra aumentar o ego, filha da puta.

Onda bateu, tive que deixar a moto por aqui e ir pra casa de uber, ainda bem que amanhã é sábado, se não ia ficar pegado por causa do trabalho.

Cheguei em casa torto, mirei meu banheiro e depois a cama, como vim ao mundo e só.

-#-#-#-#-#-

Voltei na Lúcio Costa, busquei minha moto, parei aqui perto de casa e tomei café na padaria, cabeça latejando, pai tá até ignorante de tanta dor que tá sentindo.
Fui canelando na farmácia, comprei um remédio e tomei, telefone tocando pra caralho e eu irritado já, dor muda meu humor, papo reto.

Hiago//Parceiro

- Fala parceiro, maior tempão te ligando, pô!

- Tava ocupado cara, nem vi...

- Ocupado com a novinha, né pai !?

- Ialá, só rindo de tu mermo. Qual é a boa ?

- Resenha aqui em casa, vai brotar ?

- Vou passar em casa e daqui a pouco tô aí.

- Valeu parceiro.

- Valeu.

Mano fala com a maior propriedade "aqui em casa", bagulho é da mulher dele, só vergonha mané. Meu canto é alugado, poderia até morar com a minha coroa, mas ter aquela independência é maneiro.

Apanhei a beça pra aprender esses negócios de arrumação, já perdi muito kit da Nike por não saber lavar, sabia cozinhar também não, maior evolução que eu tive.

Tomei aquele banho, joguei um kit, chinelão e pronto, subi na minha moto, passei no posto pra abastecer e fui pra casa do parceiro.

Daiana - E aí Wall ? Tempão que não te vejo! _ me abraçou.

Wallace - Trabalhando pra caramba Daidai...

Daiana - Correria, isso aí!

Wallace - E a pequena ?

Daiana - Tá com a madrinha dela, Hiago tá lá no quintal, vai lá!

Wallace - Jaé.

Desci as escadas e fui pro quintal, tava Hiago e mais uns parceiros, cumprimentei geral, marcamos um dez e fomos no mercado comprar as coisas pro churrasco.

Hiago - Pô, tem como tu passar pra mim ? Dinheiro não vai dar! _ me deu um litro de leite.

Wallace - Leite da tua filha ? _ ele assentiu _ Vou passar hein !? Mas tu tem que ver as tuas prioridades, tá certo isso não!

Paguei o leite mais pela menina, gosto dela, entendeu ? As patifarias do pai dela não tem nada haver com a bichinha. Hiago sempre foi assim, doidão, quer nada com porra nenhuma, tá achando que vai ter 20 e poucos anos eternamente.

Filho é prioridade em tudo, quando tu tem eles viram senhores da tua vontade, é por isso que eu vou demorar bastante pra pôr um menor na pista. Exige dinheiro, tempo, carinho, atenção, amor e eu ainda tô querendo curtir, acordar de ressaca no outro dia e ficar deitado o tempo todo.

XxX - Geral solteiro e o Hiago amarrado menô, tá de coleira agora! _ geral riu.

Hiago - Nada me impede, pô. Wallace tá apaixonadão também, só não descobri quem é a coit...

Na mesma hora aquela diaba entrou no quintal, tava arrumadona, deve tá indo trabalhar, ela nem se ligou na gente, tava distraída conversando com a Leandra, entregou pra Daiana e na hora de voltar passou me encarando, encarei também, disposição é a mesma.

XxX - Essa aí é o sonho de qualquer um mané, me acabo naquela bunda! _ esfregou as mãos.

Hiago - Minha comadre é bonitona mesmo, fala tu Wallace ?

Wallace - Bonita! _ disse com indiferença.

XxX2 - Ahh, qual foi ? Morena gostosa daquela e tu me diz "bonita" ?

Wallace - Tô nem te entendendo, pô, maior cabaço tu! Isso tudo é pra provar que tu não é viado ? _ mandei e geral riu.

Deixo logo sem graça, acho feião ficar falando de mulher assim, sou homem, reconheço que a Raissa é bonita, tem o maior rabão, já fui ali pô, sei como é. Agora ficar nessas graças eu não fico, não, parece até adolescente.

Hiago - Tá de rolo com alguma doida, pra tá assim!

Wallace - Tô nada, quero é paz! _ menti.

Twitter 🐦

W. @wallacexsxs

📷

__________________

04/11/2020

Mulher Ideal - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora