Raissa
Hoje tô indo trabalhar, mas na melhor companhia, graças a Deus. Will e Daiana tão se arrumando aqui, garota nem te conto esse rolê dos dois. A bicha foi lá na casa da minha mãe, quando viu minha comadre no quintal já ia voltando, mas dona Helena mandou ele voltar, deu o maior esculacho nos dois bonitos e meu pai junto, tá !? Eu ? Sentei e fiquei assistindo o barraco, enquanto comia meu espetinho, falei que não ia me meter e cumpri, só que minha mãe não aguenta ver essas coisas, ainda mais na casa dela.Senhor Júlio conversou horrores comigo, falou que tá gostando da minha imparcialidade, coisas de pai.
Wiliam tá maquiando a Dai e eu tô me vestindo, três pessoas num banheiro só.
Daiana - Muito tempo que eu não sei o que é sair sem filha, sem marido, sabe ? Tô até me sentindo estranha!
Wiliam - É bom bicha, pra tu dar uma respirada, tirar "férias" da vida de dona do lar.
Raissa - Papo tá bom, mas vamos dar uma acelerada, né !? Minha maquiagem que a senhora até agora não fez, só observo! _ brinquei e eles riram.
Wiliam - Salão da Will tá requisitado hoje, hein !?
Bicha deixou o talento dela carimbado na minha cara, deu o nome real. O que mais me encanta no Wiliam é que ele não fica parado, trabalha lá na loja, mas só nesse tempo que a gente se conhece já fez uns três cursos, um deles foi de maquiagem profissional.
Saímos de casa faltando uns vinte minutos pro evento começar, uber cheio de gracinha com a Daiana, se Hiago tivesse perto a mona ia estar no modo vitrine, estática e muda. Will quem falou isso, só estou replicando.
Deixei os dois no "reservado" e fui falar com os cabeças do evento, conversei pouco, só pra me situar mesmo. Peguei o combo, direitos, né !? Voltei pro lugar que deixei os bonitos, Daiana jogando horrores com a bicha, me juntei aos dois e foi só jogança.
Gravei uns storys, em um deles Daiana apareceu dançando, Hiago rapidinho tratou de encher meu direct de mensagens, não respondi, mas avisei Daiana sobre.
Daiana - Já desliguei aqui, eu hein !? Tava fazendo nada demais, e bloqueia ele pra tu não ter dor de cabeça nega.
Wiliam - Então tá, né !? _ falou olhando pra nós duas.
Bloqueei o meu compadre no Instagram e pude seguir minha noite em paz.
Raissa - Vai calica, vai calica, senta e rebola! _ cantei e dancei.
Wiliam - Ficou bapho o vídeo irmã...
Raissa - Valeu..
Wallace já veio logo respondendo meu status, todo trabalhado na safadeza, aí, aí, chá foi tão forte que o bofe quer tbt, posso com isso não. A noite que ele passou lá em casa foi ótima, nem fiquei puta com o modo que ele me acordou na madrugada, fez bem além do papel dele e eu amei.
Daiana - Quem é a vítima ? _ disse olhando pra mim.
Raissa - Ninguém cara!
Wiliam - Wallace o nome do bofe, tem uma voz grossa que só o caralho! _ me entregou e eu bati nele, que riu.
Daiana - Safada, e aí irmã ? Como foi ?
Raissa - Ihhh gente! Deixa minha égua andar!
Continuei fazendo meus storys, mostrando o evento, eles me perturbando e eu nem aí. Esse negócio de fazer propaganda de como o bofe é na cama pra mim é burrice, mesma coisa que servir de microondas.
No fim do evento eu já tava podre de cansada, tô ficando velha já, cabelo preso, salto na mão, taça vazia na outra, as meninas não tavam melhores, tá !?
Daiana - Bora ? Tô cheia de fome cara!
Raissa - Vamos só ali nos organizadores pra eu receber e depois a gente vai comer...
Daiana - Jaé.
Daiana abraçou o Wiliam e os dois vieram andando atrás de mim.
Raissa - Tô aqui pra receber o combinado..
XxX - Tem nada pra receber aqui não, pode ralar!
Raissa - Quê ? Tu vai me pagar SIM! Porque foi assim que a gente combinou!
XxX - Tu tem provas ? _ debochou.
Wiliam - OU TU PAGA ELA OU EU QUEBRO ESSA PORRA TODA, TU QUE ESCOLHE BOFE! _ bateu palmas e ele coçou a cabeça.
XxX - Pô, dinheiro eu não tenho, porque meu sócio já levou....
Raissa - Tem importância, essas garrafas de whisky já pagam, pode pegar gente!
A bicha mirou logo nos engradados, Daiana pegou duas garrafas de whisky, Will pegou dois engradados de cerveja, eu peguei duas garrafas de vodka e ficou tudo numa boa. Saímos de lá com bem mais do que ele iria me pagar em dinheiro, vou lembrar disso pra sempre.
Rimos a beça quando chegamos aqui em casa, Daiana botou as garrafas na minha estante e a bicha pôs os engradados na cozinha.
Raissa - A cara do homem quando a gente começou a pegar as coisas foi maravilhosa! _ gargalhamos.
Daiana - Amanhã vai passar no balanço geral : Duas mulheres e um homem "roubam" promoter depois de não terem pagamento!
Wiliam - Daiana viaja nas fanfics cara, umas marolas que só Deus...
Pedimos pizza e ficamos de fofoca na sala, contei sobre o Wallace, mas não entrei em detalhes, Daiana é fofoqueira a beça, já sabia, só queria ouvir da minha boca.
Twitter 🐦
Rai. 💫 @gomesraissass
Já tinha esquecido que sair com os meus amigos é o verdadeiro piru com farofa 😂😂😂
_____________________
25/10/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher Ideal - Finalizado
Short StoryO mal veio disfarçado de boa intenção, de amor, veio em forma de preenchimento de um vazio. Vazio que nem eu mesma sabia que existia em mim, abri as portas da minha vida pra uma pessoa que nunca visou o meu bem querer.