/13/

10.4K 970 145
                                    

Dois meses depois

Raissa

Nesses últimos tempos dei uma afastada das coisas que me tiram o sono, foquei mais na minha vida, parei com os eventos por um momento e hoje volto em grande estilo. Fiquei trabalhando somente na loja, não fiz aquele extra que tava acostumada nesse período, por isso, tive que aprender a ter uma vida rotineira, sem sair todo final de semana, sem sono desregulado, sem má alimentação, enfim, foi melhor dessa forma, tirei um descanso maneiro.

Desde aquele dia lá na casa da minha mãe que não vejo a Leandra, falo com a minha pretinha só por chamada de vídeo, o fato da mãe da Daiana ter dado um celular pra minha afilhada só facilitou as coisas, não tenho que manter contato fixo com ela, converso as vezes e sempre sobre a Lelê.

Esses dias que passaram, minha dinda teve uma crise de alergia daquelas, tinha que comprar um remédio e naquele momento, Daiana não tinha condições, a mãe dela também tava apertada, eu comprei e mandei entregar lá, acompanhei de longe a evolução no tratamento da Leandra, e graças a Deus ela melhorou bem, tá ótima já, fazendo várias artes.

Quase todos os dias ela me manda uma foto, um print dos joguinhos que a bonita gosta, sugestão de presentes que eu posso dar a ela, é garota, ser madrinha não é fácil, esses pinguinhos tiram até as calças da gente com uma simples carinha convincente, mas também não dou as coisas de mão beijada, tudo depende do comportamento, desenvolvimento na escolinha, dindinha é boa, só não é bombom, pego no pé igual.

Agora tô dando prioridade a eventos no final de semana, não ganho aos tubos nessas festas pra tá me desdobrando dessa forma, entendeu ? Extra tu faz quando realmente tá precisando, pra mim não falta nada, dispensa cheia, todas as contas pagas, aluguel em dia, quando tô podendo adianto dois meses, não tem necessidade de eu me prejudicar pela minha ganância, querer sempre mais as vezes é ruim.

O efeito da minha química tá acabando, e justo hoje, meu cabelo não quer colaborar, lavei ele, taquei aquele botox de chuveiro, hidratei, penteei e deixei secar, o cabelo deu aquela abaixada, né !? Alinhou bem, ficou bonitinho, só tive o trabalho de escovar e pranchar, o resto eu tiro de letra, macaca velha mô.

Só na trocação com a bicha no whatsapp, debochando horrores pra passar o tempo, peguei uma long neck na geladeira e bebi, enquanto esperava a bicha chegar, não tem jeito, ele é meu companheiro de evento, quando tem k.o a bicha interpreta o bofe sinistro, só risos. 

Entrei no carro e logo escutei a música da Glória Groover no rádio, olhei pro vão do banco do motorista e vi o celular do Will, pior que cara do uber já tava vermelha de raiva, reparei isso quando vi a figurinha do Bolsonaro colada em um dos vidros. A bicha olhou pra mim e riu, chegamos rápido, né !? O homem tava doido pra se livrar da gente.

Raissa - Tu é doido Wiliam, se o cara faz uma covardia contigo ?

Wiliam - Uhhh, deixa os perreco falar, quando eu mandar meu caminhar, uhh, deixa eu arregaçar quando eu mandar meu caminhar! _ cantou debochando e eu ri.

Raissa - Nunca vi bicha mais provocativa, quero nem imaginar o piau que tu ia tomar se ficasse mais cinco minutos com aquele cara....

Wiliam - Com bolsominion a gente faz assim mona, põe logo um hino pra espantar o preconceito deles, eu hein !? Quem tá morta é a Hebe, eu estou vivissíma, e gostando muito dos ocós odara!

Raissa - Fico é quieta depois desse depoimento _ ele riu e a gente entrou no espaço.

Falei com os organizadores do evento, conversei um pouco, até porque, tô aqui por indicação, não conheço o pessoal ainda. Fiz vários vídeos pra postar, a bicha gravou vários closes meus, os bofe vindo dar em cima e eu só fazendo a bem, sou solteira, mas tenho atitude de pessoa comprometida.

Não é por nada não, gosto de homem decidido, posturado, entendeu ? Esses caras daqui são muito dadinhos, mal limpou a baba escorrida de uma, já quer ter a de outra, gosto não. Fora os "héteros" que ficam tentam arrastar o Will pro cantinho, já sofreu por se apaixonar por esses caras mais de uma vez, parece até que gosta de ser depósito de porra desses enrustidos.

Raissa - Bicha, para com essa coceira no cu, tu não tava ficando lá com o bofinho ?

Wiliam - Muito amoroso, tô com saudade de um sexo bolado, nossa, cheguei a aguar! _ fingiu limpar os cantos da boca.

Raissa - Se bem que tu não tem nada sério, né !? _ ele assentiu _ Aproveita bicha, só não pode dar cheque!

Wiliam - Você me respeita Raissa, eu fui sua professora de chuca! _ bateu palmas e eu gargalhei _ Tá com dinheiro pra voltar pra casa ? _ eu assenti _ Quando chegar me manda mensagem, ligar tu sabe que não rola, né !? Estarei impossibilitada!

Raissa - Vai logo garota! _ ele riu e foi sumindo na multidão.

XxX - Oi! _ falou no meu ouvido.

Raissa - Quem é tu ? Te conheço pra ter essa intimidade toda ? _ me virei pro bofe.

XxX - Agora tu já me conhece, Wallace, prazer! _ beijou meus dois lados da bochecha e eu continuei parada.

Raissa - Ainda tô tentando entender qual é da tua... _ cruzei meus braços.

Wallace - Ué, não foi tu mesmo que disse que gostava de homem que corria atrás do objetivo ? Então, tô aqui, pô!

Porra, na hora veio aquele dia do aniversário da Leandra na minha cabeça, bofe todo lindinho, arrumado, perfume exalando e hoje tava sem o boné, ficou mais bonito até. Conversamos horrores, ele não é aquele tipo de homem que fica te cantando a todo momento, sabe conversar, entendeu ? Vez ou outra ele jogava uma coisinha, eu ria e desconversava.

Raissa - Como te falei, tô aqui a trabalho, então não posso ficar parada! _ levantei do banquinho.

Wallace - Trabalhar e se divertir é foda! _ eu assenti e ele riu _ Mas vai lá, pô! _ nos despedimos _ Me dá teu número ? _ peguei o celular dele e salvei _ Assim eu não te perco mais! _ sorri e saí andando.

____________________________

E vocês acharam que ia ter beijinho de cara, né !?

14/10/2020

Mulher Ideal - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora