/60/

5.4K 584 111
                                    

Só porque a saudade tá grande...

Raissa

Mais um dia concluído, trabalhei na loja, vim pra um evento aqui no Joá. Longe de tudo e de todos, mas pagava bem e eu não pensei duas vezes, os jobs estão ficando a cada dia mais sérios, sabia ? Mesmo sendo um bico eu tenho orgulho da minha pessoa, porque isso mostra que consigo ser responsável e competente em qualquer área da minha vida.

Vim andando com o povo da equipe até os carros, ia pedir um uber, mas quando vi o outro encostado na moto tratei logo de chegar pra perto dos meus colegas.

Raissa - TEM ESPAÇO AÍ NA VAN GENTE ?

XxX - TEM, PIAAA!

Rapidinho entrei na van, tá !? O menino da equipe fechou a porta e seguimos viagem. A cara do Wallace me olhando do lado de fora foi impagável. Quero papo não e foda-se.

Logo que a van parou na porta do meu prédio, eu vi ele estacionando a moto bem atrás. Desci da van como se nada tivesse acontecido, agradeci os meninos e atravessei a rua. Quando eu ia abrir o portão senti a mão dele na minha cintura.

Wallace - Quero falar com você agora! _ disse firme.

Na mesma hora eu tirei a chave do trinco, me virei e encarei ele.

Raissa - Ué, cansou de debochar ? _ cruzei meus braços.

Wallace - Tô falando sério Raissa!

Raissa - E eu tô falando contigo do mesmo jeito que tu falou comigo aquele dia!

Wallace - Caralho, tu é foda hein !?

Raissa - Sou mesmo, não é qualquer um que aguenta! _ ele me olhou sério _ Eu falei com você o que me incomodava, te dei a solução pra gente ficar bem e você debochou, aqui não é picadeiro pra ter palhaça, entendeu ?

Wallace - Eu só quero que a gente fique bem preta, só isso! _ passou a mão no meu rosto.

Raissa - Tu quer ficar bem ? Então para de deixar ex tua me afrontar indiretamente, deixa eu conhecer você, saber as coisas pela sua boca. Saiba você que a minha parte eu já fiz.

Abri o portão e entrei, como ele não suporta um "não" veio atrás de mim. Falou pra caralho no elevador e eu ignorei. Chegar em casa depois de um dia de trabalho é maravilhoso, mas com essa praga me irritando é foda, enconha da porra!

Sou ótima na arte de ignorar, deixei falar com as paredes real. Bati a porta do banheiro na cara do bonito, porque ele tava parecendo a minha sombra, indo comigo em todos os cantos.

Quando eu cheguei no meu quarto, o outro não tava como veio ao mundo deitado na minha cama só com uma almofada tampando o pinto ? A cara do abuso. Já tava meio chapada, né !? Dias sem transar e super carente, acabei cedendo.

-#-#-#-#-#-#-#-

Acordei na merda, cabeça doendo a beça, mas com o corpo bem relaxado. Reconciliação ontem foi braba, quando a gente se ligou o dia já tava amanhecendo.

Conversamos muito sobre nós, coisas que temos que melhorar, entende ? Resolvi dar mais uma chance, a gente se gosta, não tem nem porque ficar longe do outro.

Raissa - Amor o evento foi foda, sabe ? Muito brabo, minha primeira vez com essa equipe e eu já gostei de cara.

Wallace - Evento assim é caro, mas tu curte sem se preocupar com nada, organização e gestão são as melhores.

Raissa - Pois é.

Bonito tomou café comigo e ralou, vou almoçar com a minha mãe hoje e não quero ninguém atrás de mim. Amo esses momentos com a minha mãezinha.

______________________

12/12/2020

Mulher Ideal - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora