/53/

5.6K 600 27
                                    

Raissa

Wallace e eu resolvemos comemorar nossos quatro meses em Penedo, a gente trabalha a beça e tá sempre nos mesmos ambientes. Estamos juntos a pouco tempo, mas já tá ficando monótona a nossa relação.

Bem bate e volta, ir hoje e voltar na segunda-feira bem cedo. Tô num embate maneiro, levando poucas roupas porque vou ter que dividir minha bolsa com ele, vamos de moto. Ontem eu faxinei minha casa toda, odeio bagunça cara, ainda mais que eu trabalho, quase não tenho tempo pra limpar, quando tenho já faço tudo de uma vez.

Fiz uma jantinha rápida, parar na estrada pra comer é caro a beça, sem contar que de noite as coisas ficam mais perigosas. Comi, tomei um banho, me arrumei, dei uma adiantada nas coisas e fiquei esperando o bonito.

Wallace - E aí ? Tudo pronto ? _ me deu um beijo.

Raissa - Aham, tem macarrão na panela, se tu quiser comer eu esquento.

Wallace - Adivinhou preta, tô cheio de fome, só vou tomar banho jaé ?

Raissa - Jaé.

Esperei ele tomar banho, quando Wallace voltou eu esquentei o macarrão, bofe comeu, lavou a louça, fechei a casa e nós saímos.

Wallace - Tá com casaco em mãos ?

Raissa - Não.

Wallace - Então pega e põe, porque a gente vai subir a serra.

Pus o casaco e subi na garupa, agarrei meu namorado e nós seguimos viagem. Chegamos em Penedo já eram quase uma da manhã, tava me apoiando no Wallace igual, de tão cansada que tava.

Onde nós vamos ficar é bem no centro, preferi assim, fica melhor assim pra visitar e conhecer os lugares.

Nos registramos na pousada, pegamos a chave do quarto e subimos, só fiz tomar um banho, me enrolar na coberta e dormir com o bofe, morta estou.

______________________

02/12/2020

Mulher Ideal - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora