Raissa
Wiliam - E o que tu falou bicha ?
Raissa - Inventei uma desculpa né Wiliam !? Falei que tava atrasada pra vir trabalhar e que quando eu chegasse a gente conversava sobre isso.
Wiliam - Fez certo, movimento tá fraco a beça, tu vai ter tempo o bastante pra decidir se vai ou não deixar o gigolô sem teto! _ falou como quem não queria nada e eu ri.
Jeane - Só Wiliam mesmo cara!
Raissa - Já disse a ele que tá perdendo tempo aqui na loja, tinha é que tá no picadeiro! _ debochei e ele riu.
Wiliam - Já imaginou vocês entrando no circo de graça pra ver a mulher barbada ? _ passou a mão na barba colorida de roxo.
Jeane - Só babaquice garota!
Eles são fora do normal, pessoas de bem com a vida e que não sossegam enquanto tu não dá um sorriso sabe ?
Uma hora eu ria e outra eu pensava na grossura da tora que tá me esperando em casa e nem digo no sentido sexual, tem nem clima pra isso cara.
Isso tá me tirando a paz e olha que eu tenho muita tá ? Tô doida pra resolver isso logo!
Quanto mais problema eu resolvo mais aparece, só queria voltar a ser adolescente e correr pra debaixo da saia de Dona Helena novamente, deixar ela resolver meus k.os enquanto eu fico deitada no sofá, mas não é assim e eu tenho que encarar tudo o que surgir.
-#-#-#-#-#-#-#-#-
Eu fiquei boba de ver minha casa muito bem arrumada, o cheirinho de comida boa no ar e a mesa posta.
Raissa - Que isso ?
Wallace - Nada demais, vê se não desarruma teu armário agora vacilona! _ brincou comigo e eu ri.
Nem consegui falar nada, separei a roupa, tomei um banho e deitei no sofá, tava afim de cinco minutos de descanso sem me perturbar.
Senti duas mãos no meu pé esquerdo fazendo massagem, um alívio fora do comum, eles tavam parecendo um pão de tão inchado, tratem bem qualquer pessoa que fique em pé o dia inteiro só pra te servir, porque o que a gente passa não é mole.
Raissa - Tá fazendo o que pra janta ?
Wallace - Lasanha.
Raissa - Espero que esteja boa.
Wallace - Na margem de erro o pai não aparece, acerto é garantido! _ se gabou e eu ri.
Raissa - Tá pegando a lasanha hein Palmirinha !? _ ele largou meu pé e saiu correndo _ LAVA A MÃO!
Bofe botou a comida na mesa e logo em seguida a coca geladinha, dessa vez tava muito gostoso, papei duas vezes porque eu não sou besta. Esperei o bofe tirar a mesa, lavar a louça e sentei com ele pra conversar.
Raissa - Lembro do que tu me falou hoje cedo ? _ ele assentiu sorrindo _ Eu pensei sobre isso durante o dia e só consegui tomar minha decisão quando cheguei em casa. A gente não tem muito tempo de namoro, muito menos de convivência e eu não tô preparada pra ter ninguém morando comigo agora!
Garota, eu vi a cara dele mudar de um jeito. Rapidinho ele levantou do sofá e foi pro meu quarto, dei um tempo e fui atrás.
Raissa - Mas tu vai se entender com a tua mãe, tenho certeza que ela falou da boca pra fora e tu também amor.
Wallace - Com certeza! _ falou ríspido.
Raissa - Pra quê essa grosseria toda ?
Wallace - Ué, tu acha que eu ia rir depois da pessoa com quem eu mais contava me sacanear ?
Raissa - Não tenta reverter as coisas cara, tenta me entender! Eu preciso de alguém pra somar Wallace, ter vida de casal que mora junto real, dividir as contas, as tarefas, fazer supermercado, coisa de adulto entendeu ?
Wallace - Tá dizendo que eu sou infantil ?
Raissa - Não cara, não tô dizendo que você é infantil, só quero que você entenda que enquanto tu não tiver um emprego fixo, de carteira assinada mesmo, não tem como a gente dar um passo tão grande.
Wallace - O PROBLEMA É EU NÃO TER EMPREGO, NÉ !? A GENTE TERMINA E TU VOLTA LÁ PRO TEU BOYZINHO DA AERONÁUTICA!
Raissa - Fala baixo comigo, tu tá dentro da MINHA casa! _ disse firme e ele baixou a bola _ Dante não tá aqui pra se defender e ele nem é o motivo da gente estar discutindo, isso tá ficando repetitivo cara, quase toda vez que a gente briga você joga ele no meio, não fode! Tu não suporta ouvir verdade, nem de mim, nem da sua mãe e nem de ninguém, no fundo você sabe que nós duas estamos certas! _ ele pegou a mochila e já ia indo embora _ Só não esquece de um detalhe, ela te ama incondicionalmente e eu só sou apaixonada por você!
Ele foi embora puto, bateu a porta tão forte que chegou a tremer as janelas do apartamento, eu fiquei chateada por essa reação, mas lá no fundo eu já esperava isso dele. Wallace é extremamente mimado, é só tu dizer não que ele fecha o tempo.
___________________
07/01/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher Ideal - Finalizado
Short StoryO mal veio disfarçado de boa intenção, de amor, veio em forma de preenchimento de um vazio. Vazio que nem eu mesma sabia que existia em mim, abri as portas da minha vida pra uma pessoa que nunca visou o meu bem querer.