/83/

4.8K 534 84
                                    

Tô pensando em fazer uma brincadeira, comentem lá no gp o que vocês acham. Pra quem ainda não entrou o link tá no meu perfil.

Raissa

Wallace - Que negócio é esse de tu ficar falando que já namorou cara das forças e que era uma dd ? _ abriu uma caixa e eu pus algumas coisas dentro.

Raissa - Ué, vou negar meu passado agora ? _ ele negou puto _ A pessoa disse que achava uma delícia homens fardados e eu só concordei cara, nada demais. Vai me dizer que se tu colocar uma caixinha lá no insta e te perguntarem se tu é ex da Evelyn tu vai negar !? _ alfinetei e ele mudou de humor na hora.

Wallace - Isso não tem nada haver, tá falando merda já.

Raissa - Aí, aí eu que tô falando merda! Você começa as coisas e depois não aguenta.

Wallace - Fim de papo pô, cheio de coisa pra guardar e tu de conversa aí!

Raissa - Tchu! _ murmurei

Vim ajudar o bonito arrumar a mudança pra casa da mãe dele, vendeu fogão, geladeira, hack, várias coisas, só ficou mesmo com a televisão e a cama porque é de casal e box.

Doou algumas roupas de tanto eu falar na cabeça dele, sem necessidade encher caixa com roupa que talvez ele nem use mais.

Raissa - Tu é bem porquinho hein colega !? Embalagem de camisinha debaixo da cama desde a outra vez que eu tive aqui.

Wallace - Eu sou homem pô.

Raissa - Pois é menino, esqueci que homem tem sempre que deixar um vestígio pra dizer que transa, nem que seja só pra namorada e pra faxineira! _ falei e ele riu debochado.

Fiz uma faxina pesada e botei o outro pra ajudar, dou mole pra homem não, ainda mais sendo meu. Passamos o dia aqui só arrumando e guardando as coisas, só almoçamos porque eu comprei comida pra gente, se não tínhamos passado o dia inteiro trabalhando.

Wallace - Última vez que eu vi isso vazio foi quando eu assinei o contrato de aluguel. _ beijou meu ombro.

Raissa - Pois é, mas isso passou, tu tá iniciando uma nova fase agora! _ falei enquanto olhava da janela.

Wallace - É foda cara, desde 2017 aqui.

Raissa - Calma que tudo vai se ajeitar cara, tem que esperar e ter fé, fazer o teu também é importante. Quando tu for ver já conquistou tudo de novo, se não for aqui vai ser em outro lugar ainda melhor.

Wallace - Uhum! _ cheirou meu pescoço.

Raissa - Tá interrompendo o meu momento de alecrim dourado _ disse sentindo o toque dele.

Wallace - Intenção é essa! _ me virou de frente pra ele é nós nos beijamos.

Saudade desse jeito dele, dessa pegada mais bruta que ele tem na hora do sexo. Quando eu vi já tava peladinha em cima de uma manta e ele me chupando horrores.

Fui retribuir, mas ficar de joelho no chão duro é foda, Wallace mandou eu vir de costas e nós fizemos um maravilhoso 69, não sabia se gemia ou se fazia meu "trabalho".

Bofe me tirou de cima dele e me pôs pra sentar de costas, soltei meu cabelo e dei o nome na sentada, olhei ele de lado e mordo os lábios fazendo cara de safada, ficou doido comigo. O ápice foi a gente se olhando nos olhos, super grudados e ele pondo devagar, castigando mesmo, eu gemia e ele me olhava sério, tesão absurdo!

-#-#-#-#-#-#-#-

Acordei com batidas na porta, eu como vim ao mundo e o Wallace também, acordei ele no grito, bofe pôs uma bermuda, eu catei minhas roupas, me escondi e ele atendeu a pessoa.

Era o moço do frete, botei a roupa correndo, escovei o dente como deu e passei uma água no cabelo. Tu acredita que todos os colegas de Wallace inventaram uma desculpa pra não ajudar ? Tive que arranjar esse moço as pressas pra poder fazer a mudança do bofe.

Deus que me perdoe, não tô rogando praga, mas isso é pra ele aprender a separar o joio do trigo, na hora de beber e farrear todo mundo é amigo, todo mundo é parceiro, cadê os parceiros pra ajudar a carregar a mudança ? 

Parceira dele sou eu, que tô com ele na maior parte do tempo, passado perrengue junto e sempre levantando o Wallace!

Não tive cara de pedir pros meus primos e nem pros meus amigos, as duas partes não vão muito com a cara dele e eu prefiro não causar constrangimento.

Mãe dele deu o ar da graça essa semana que passou e limpou o quarto que era dele, tirou os entulhos que pôs lá, menos uma coisa pra gente fazer. Carreguei caixa o dia inteirinho, tô quebrada.

Desisti até de um evento que eu ia trabalhar, perco dinheiro mas não perco a saúde, sou mais importante do que qualquer coisa. 

Caí matando na pizza, comi horrores, uma fome do cão. Tive nem coragem de ir pra casa, dormi aqui com o outro mesmo no meio da bagunça.

_______________________

05/01/2021

Mulher Ideal - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora