/5/

15.5K 1.1K 170
                                    

Raissa

Raissa - Boa tarde amores, tirei um minutinho pra poder falar que hoje é tudo na Whisky Lounge, vai ter open bar com cerveja e whisky, mulheres não pagam até meia noite, pros homens o ingresso tá vinte reais, você que não conseguiu comprar antecipado, lá vai ter um pessoal do evento vendendo. É isso, a gente se encontra na WL mais tarde, beijo! _ gravei uns stories.

Olhei pro lado e tinha uma mulher olhando, encarei ela legal também. Eu hein !? Toda forma de trabalho é válida, tô fazendo extra, se tivesse pedindo de porta em porta iam me chamar de vagabunda.

XxX - Tu bem que poderia arranjar um ingresso pra mim, né Rai !? Tô doida pra ir nesse Lounge!

Raissa - Não posso flor, não tô trabalhando com os ingressos, é só divulgação e presença mesmo... _ menti.

XxX - Ahhh sim! _ se afastou.

Wiliam - Mona engraçada, quer sempre tudo no amor! _ falou e eu ri.

Raissa - É por isso que eu não rendo homenagem bicha, tudo interesseira!

Wiliam - Eu hein !? Voa coruja! _ bateu palmas.

Raissa - Voa! _ falei e nós rimos.

Bem que eu estranhei ela me encarando desde cedo, agora aqui na praça de alimentação eu tava me sentindo agoniada já, de tanto que a mona me olhava. Bicha disse que enquanto eu gravava o vídeo ela ficou falando horrores com as colegas, não gosto nenhum pouco de trabalhar com esse povo, mas meu aluguel não depende de gosto e sim do meu salário.

Comi minha marmita e ainda filei a do Will, sou fominha mesmo, o fim da hora do almoço é triste pro pobre assalariado, voltei pra loja me arrastando, sextinha de sol e eu aqui, minha velha na praia, gastando a onda, entendeu ? Falei que queria estar assim e ela me gongou todinha :

"Não foi porque não quis, aposto que ninguém ia morrer se tu deixasse a menina com a vó e metesse o pé. Tu não é a mulher maravilha, não garota!"

Dona Helena é um amor de pessoa, né !? Só que não, as vezes a sinceridade dela é ácida. Meu pai é mais doce, pensa bem antes de dar a opinião dele, os dois tem o gênio trocado, só pode! Minha mãe que é o homem da relação, preciso nem falar, de cara as pessoas percebem.

Bati minha meta da semana na força do ódio garota, o tanto de caixinha de som que eu vendi só hoje não tá no gibi, quem falar a palavra JBL comigo vai tomar um socão, só me pediram isso aqui na loja, marca é boa, né mô !? Carinha, mas boa.

Wiliam - Quando o alvará canta a mona fica alvoroçada, alá! _ me gravou e eu tampei o rosto.

Raissa - Grava o olho do teu uc Will!

Wiliam - Conteúdo exclusivo garota, só pros meus bofes! _ falou e eu ri.

Vim em pé no ônibus, única parte boa foi que a bicha ficou debochando dos outros e eu ri a beça, quando cheguei em casa, tive que ter aquela meia horinha de descanso com a minha long neck, eu num sofá e a bicha no outro, só xoxando a vida alheia.

Tomei um banho, me arrumei, Will fez a maquiagem, passou prancha no meu cabelo e quando vi, já tava pronta.

Wiliam - BELÍSSIMA VIADO, DEI O NOME! _ gritou olhando pra mim e eu ri.

Mulher Ideal - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora