Wallace
Vim buscar minha mulher no trabalho hoje, fazer uma presença. Patrão me liberou porque já não tinha mais nada pra fazer, ainda deixou eu trazer a moto.
Cinco horas da tarde, trânsito do caralho e eu só costurando a pista com a minha bebê, troco por nada nesse mundo, minha companheira de todas as horas.
Cheguei no shopping seis e pouca, desliguei a moto e desci dela, mandei mensagem pra outra e ela mandou eu entrar, dar uma volta até a hora dela sair.
O bom da Raissa é que ela não fica de fofoca com as colegas ao em vês de me encontrar, se não eu tava fodido.
Eu com maior alianção no dedo, um capacete rosa no braço e as minas se jogando, pai é chato na beleza. Dei molinho em ficar encarando aquela prima dela lá em Manga, mas é o instinto falando mais alto pô.
Garota bonita, tem cara de novinha não, não é melhor que a minha mulher mas é bonita. Não é porque eu sou comprometido que não posso ver uma outra mulher e achar ela bonita.
Dei uma volta e depois sentei no banco em frente ao lugar que ela trabalha. Saiu toda sorridente mané, nem parece que dá tudo de si ali dentro e que fica o dia todo em pé.
Raissa - Demorou muito ? _ me beijou.
Wallace - Eu que cheguei adiantado mesmo.
Raissa - Bora dar uma volta, comer alguma coisa ?
Wallace - Vamos.
Essa garota é terrível, fez eu entrar numa loja de lingerie e escolher as peças junto com ela, ainda tive que pagar.
Raissa - Reclama não que é tudo só pra tu ver, quer ver mulher sexy ? Tem que investir!
Só olhei pra cara dela e ri, engraçadinha pra caralho mas não deixa de tá certa. Levei minha preta pra jantar no Outback, costela regada pra ela, a gente merece.
Raissa - Tu sabe que eu amo um chopp gelado né !?
Wallace - Gosta muito, puta que pariu. _ ela riu
A gente conversou muito, Raissa é foda, tu não precisa de muito com ela só com atenção tu já toma a porra toda.
XxX - Valeu Rai pelo toque, tu é foda! _ o segurança falou com ela.
Raissa - Que nada Silas, sou mulher também. Sei do que é bom!
Silas - Tchau.
Raissa - Tchau, bom trabalho.
Fiquei olhando pra ela sério, maior vacilo ficar de risinho pra homem na minha frente.
Raissa - Quê houve ?
Wallace - Nada!
Raissa - Tu ficou com ciúme do Silas Wallace ?
Wallace - Não! _ falei sério.
Raissa - Ele tem namorada, uma trans linda. Silas me pediu uma ajuda com um presente pra ela, só isso.
Wallace - Precisa ficar me explicando não.
Raissa - Espero que em casa tu melhore, impossível não melhorar com a surpresa que eu vou fazer! _ falou baixo e subiu na moto.
-#-#-#-#-#-#-
Raissa - Por qual tu quer que eu comece ? _ disse pelada na minha frente.
Mexi na bolsa e tirei um conjunto branco, ela vestiu e deu uma voltinha.
Raissa - Gostou ?
Wallace - A preta vai ficar melhor...
Tava fazendo isso só pra enrolar, qualquer uma que ela colocasse ia ficar bonita.
Raissa - Me dá a próxima ?
Wallace - Acabou preta, vem cá vem !? _ bati na cama e ela veio.
Abracei a cintura dela e comecei um beijo, fui tirando o sutiã dela devagar enquanto beijava o pescoço. Depois disso só foi né !? No 💘, reconciliação.
Twitter 🐦
W. @wallacexzxz
Que Deus proteja a nossa união e que seja assim sempre, só eu e você! 🌟 @gomesraissass1 ❤
__________________
02/01/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher Ideal - Finalizado
Short StoryO mal veio disfarçado de boa intenção, de amor, veio em forma de preenchimento de um vazio. Vazio que nem eu mesma sabia que existia em mim, abri as portas da minha vida pra uma pessoa que nunca visou o meu bem querer.