/82/

4.9K 547 71
                                    

Dias depois

Raissa

Raissa - E agora ? Quê que tu vai fazer ?

Wallace - Sei lá, mas vou dar meu jeito _ assenti e nós ficamos em silêncio.

Eu esfriei bem a cabeça pra depois tentar ajudar ele de alguma forma, não acho maneiro deixar Wallace sozinho num momento complicado.

Quem come a carne também rói o osso amor, a vida não é só garrafas de Tanqueray e saídas todo final de semana, tem a parte difícil também. Aqueles testes que a vida te faz passar pra provar que você não é tão foda quanto pensa.

E agora eu tô aqui do lado dele, passando por cima do meu orgulho e ajudando o homem que eu amo.

Raissa - Vou fazer uma comida pra gente jaé ? _ ele assentiu.

Fui pra cozinha e me virei com o que tinha, saiu um macarrão com salsicha maravilhoso, bela pedida pra um sábado a noite.

Wallace - Tá gostosão, esculachou! _ falou de boca cheia e eu ri.

Primeira vez que eu vi o Wallace esboçar uma boa reação desde que cheguei aqui na casa dele hoje cedo.

No fundo eu entendo ele, ninguém quer ter que pensar na possibilidade de voltar pra casa da mãe depois de ter conquistado a própria independência, ter uma liberdade a mais, poder mandar no próprio espaço entende ?

Wallace - Tu não tinha um evento hoje ?

Raissa - Tá me dispensando ? _ brinquei com ele.

Wallace - Só não quero que tu se atrase. _ me deu um cheiro.

Raissa - Que horas são ?

Wallace - Dez em ponto.

Raissa - Vou me arrumar então.

Tinha até esquecido que ia trabalhar hoje cara, Wallace tem esse dom de me fazer esquecer do tempo quando tô com ele.

Me montei toda, só deixei o salto de lado pra pôr no uber, apê do bofe não tem elevador, maior escadão pra descer e eu não tô afim de cair e torcer o pé.

Raissa - Tô indo jaé ? _ beijei ele _ Fica bem!

Wallace - Vou ficar, se comporta escutou ? Quero saber de tu tirando foto com organizador de evento não!

Raissa - É quem tá me pagando anjo, pagou eu tiro foto até pelada! _ falei e ele fechou a cara.

Wallace - Tu que sabe Raissa.

Raissa - Isso aí mesmo _ peguei minha bolsa e fechei a porta.

Sempre soube separar as coisas, já fiquei com organizador de evento ? Com certeza, mas isso foi quando eu tava solteira, estando comprometida eu respeito a pessoa real.

Raissa - Oi gente, passando pra avisar que hoje eu vou estar na WL, minha segunda casa que eu amo de paixão e quero geral lá! Gamadinho vai estar presente cantando aquelas de machucar o presente e nos intervalos quem vai tocar é o DJ Pato da VJ! _ gravei um story.

Aproveitei o meu tempo parada no trânsito e abri uma caixinha de perguntas, só pra resenhar mesmo.

Tu trabalha com alguma coisa fora da linha de promoter ? *Sim, trabalho em uma loja de eletrônicos.

Já foi casada ? *Não.

Já pegou alguém das forças ? Aqueles homens de farda são uma delícia! * Namorei, uma dd 😋

Solteira ? * Namoro.

Namora à quanto tempo ? *Sete meses.

Por que não mostra muito seu namorado ? *Ele é mais na dele, mostro poucas vezes

É muito assediada nos eventos ? *Sou, mas sei contornar as situações.

Muito linda, quem dera se tu fosse solteira !? 😋 *Espero que sua mulher também saiba dos seus achismos, escroto!

Na próxima fala meu nome, divulga meu @! *Se manca nego preto, esbanjo a bijuteria e não exponho o ouro 😘

É cada graça cara, mas as vezes eu tenho que dar voz a certas coisas, saber o que tão falando ou se tão vendo o que eu posto.

Cheguei no evento e já comecei a descascar pepino, as coisas atrasaram, cerveja quente, porra. Pior coisa é nego falando na tua cabeça, isso quando não tem aqueles que soltam o velho : "tu sabe com quem tá falando?" Tenho um ranço fora do comum garota, não suporto gente que se acha superior por ter malote.

Mas no final deu tudo certo, Gamado subiu no palco e foi aulas, cantei todas e gravei vários storys, o outro respondendo tudo e toda hora me perguntando que horas acabava, falei que não tinha nada definido, ele já se embucetou e parou de mandar mensagem, bipolar demais.

Ainda consegui uma foto com o Gamadinho, preto bonito, mulher dele maravilhosa, meta de casal mesmo. Vim embora tarde a beça e nem pra casa do Wallace fui, vim pra minha, bofe tá num baixo astral danado e isso não combina comigo.

Twitter 🐦

Raissa. 💫 @gomesraissass1

Depois dos dezoito a gente só quer paz, a nossa casa e o nosso silêncio. Problema nenhum chama mais atenção do que uma noite bem dormida.
______________________

04/01/2020




Mulher Ideal - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora