Amei a criatividade de vocês nos comentários do capítulo anterior KKKKKKKKKK
Wiliam
Bendito dia em que eu inventei de ficar com o Ian, hétero indeciso só dá dor de cabeça pras gays.
Transamos uma noite inteirinha sim, foi bom, foi gostoso, repetimos muitas vezes depois dessa.
Até final de semana em pousada com esse bofe eu fiquei, pique casalzinho mesmo, mas a realidade é outra né mô !?
Eu não sou as mulheres que ele fica entende ? Que acham bonitinho bofe cercando o tempo todo, gosto do meu espaço.
Nem meu ficante oficial Ian é, mas tava se comportando lá na Olegário como se fosse e eu não gosto dessas coisas.
Falei de outros homens porque sou solteiro e posso sim enaltecer a beleza alheia, se incomodou ?
Problema é dele, sou responsável pelo o que eu digo e não pelo o que chega no ouvido dele.
Acabei dormindo com o meu ex, momento de carência braba e eu errei irmãs, um erro gostoso de 1,80 de altura, vou fazer o que ? Sou falha, simples assim.
E quando eu cheguei lá na Ray no dia seguinte resolvi chamar o Ian pra conversar, pôr tudo em pratos limpos.
Disse a ele que tinha ficado com uma pessoa e que ainda gostava dela, que era melhor a gente voltar a ser só amigo mesmo, porque não seria justo a gente ir ficando e eu ir dando esperanças sendo que gosto de outro.
Bofe ficou meio bolado, mas no final entendeu e a gente seguiu o dia perfeitamente, até fui na rodoviária ver a partida dele e dos irmãos.
Ian é um cara legal, a conexão foi boa demais, mas não é nada comparado ao que eu tive com o Rodrigo. Três meses é pouco coisa pros outros, só que só nós mesmos sabemos a importância de certas pessoas na nossa vida.
Conexão física é bom, é muito gostoso, se dar bem com alguém na cama é maravilhoso, melhor ainda é se dar bem com alguém dentro e fora de quatro paredes.
E esse é o meu caso com o Rodrigo, hoje eu vejo que terminei com ele por criancice e por achar que nunca ia ter que fazer pequenos acertos na minha pessoa pro nosso relacionamento dar certo.
A gente tá se reconhecendo aos poucos, estamos tentando se curtir e depois vamos ver se vale a pena voltar a ter uma coisa mais séria.
Agora tô aqui vendo minha menina maluquinha se arrumar pra trabalhar, vou acompanhar ela num evento, perturbou tanto e eu vim.
Raissa - E eu jurei que vocês iam ser um casal garoto! _ falou enquanto se arrumava e eu ri.
Wiliam - Nem tudo é o que parece mô. O Rodrigo é quem me completa entendeu ?
Raissa - Aí que lindo bicha, tá apaixonada!
Wiliam - Você e o Dante ?
Raissa - Só transamos Will, nada mais. Semana que vem a gente vai sair junto com a Leandra.
Wiliam - E o sentimento de vocês garota ?
Raissa - Nosso sentimento é só um grupo de pagode bicha, tô fora de relacionamento por um bom tempo!
Wiliam - Tá ficando muito golpista a senhora, tô até ficando com medo! _ falei e ela riu.
Raissa me diverte, é doida e dona de um coração enorme, minha amiga é muito mais do que um corpão e uma bunda bonita, só quem é próximo a ela consegue ver as qualidades, os sentimentos e os momentos de tristeza.
Wiliam - E tu já avisou pra ele que tu só quer o corpo dele e nada mais que isso ?
Raissa - Dante foi o primeiro a tocar nesse assunto! _ ela riu _ Ele quer liberdade e eu também, esse negócio de emendar uma relação na outra nunca dá certo bicha, sou carente mas não tanto!
Wiliam - Tu é maluca isso sim, termina isso logo que eu quero chapar!
Raissa - Maria litrão..
Wiliam - Que moral que tu tem mona ? Maria negão!
Raissa - Gosto muito! _ mordeu os lábios e eu gargalhei.
Wiliam - Tu gosta é de todas as cores garota, o que importa é ter piroca! _ ela riu e nós saímos.
___________________
18/01/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher Ideal - Finalizado
Short StoryO mal veio disfarçado de boa intenção, de amor, veio em forma de preenchimento de um vazio. Vazio que nem eu mesma sabia que existia em mim, abri as portas da minha vida pra uma pessoa que nunca visou o meu bem querer.