/98/

5K 616 158
                                    

Dias depois

Raissa

Ícaro resolveu passar uns dias comigo, Ian e Iara vieram junto então já imagina a loucura que tá sendo, né !?

Minha mãe tá feliz em ver a casa cheia, meu pai então nem se fala, só quer ficar no meio dos garotos, tá achando que é novinho.

Fui trabalhar hoje porque sou obrigada, se não estaria com eles em casa fazendo bagunça.

Agora to indo lá pra Olegário Maciel atrás dos bonitos, me mandaram altas fotos na praia mais cedo, vontade de arrebentar real.

Perturbei tanto o Wiliam que ele vai junto, a gente pode se estranhar, brigar e amizade continua a mesma, ambos se conhecem muito e sabem os seus limites, esse é o segredo.

Viemos fazendo fofoca o caminho todo, gastação pura, xoxando as meninas novas na loja, só besteirinha.

Raissa - Bem que tu podia ter me avisado né !? _ disse ao ver o Dante do outro lado da rua.

Wiliam - Pra você fugir ? _ debochou.

Raissa - Palhaço, bicha biscate! _ disse ele riu.

Wiliam - Tá doida pra dar uma lambida no sensação, faz doce não mona...

Eu dei um berro que o povo me notou no meio da rua, Wiliam ressuscita as coisas e eu que me fodo, sempre assim.

Raissa - Boa noite! _ disse e todos responderam o mesmo.

Ícaro - Isso são horas dona Raissa ? _ fingiu brincar. 

Raissa - Meu amor, eu só sou vagabunda sábado e domingo, dia de semana eu sou trabalhadora!

Wiliam - Dependendo da pessoa ela é vagabunda durante a semana sim! _ me expôs e eu ri.

Raissa - Sou mesmo, nego não!

Ian - Já comeu coisa linda ?

Wiliam - Tá falando comigo ?

Ian - Não, tô falando com a minha prima! _ disse ríspido e Will se calou.

Raissa - Não jantei Ian, vou comer petisco mesmo, vamos lá no balcão comigo pedir ?

Ian - Bora.

Deixei minha bolsa perto do Wiliam e nós entramos no bar.

Raissa - Wiliam te fez alguma pra tu tratar ele daquela maneira ? _ joguei na roda.

Ian - Fica abraçando homem e depois vem render pra mim pô, isso não é certo não Raissa! _ disse puto.

Raissa - Tu tá é com ciúme dele bofe! _ ele negou e eu assenti _ Tá sim, desde semana passada que vocês tão nesse impasse, sei de tudo mô.

Wiliam foi passar uns dias com o Ian semana passada, os dois tão se curtindo nas escondidas.

Ian - Os mínimos detalhes tu não sabe... _ fez cara de safada e eu ri.

Raissa - E nem quero saber.

Fiz o pedido e nós voltamos pra mesa, tive que sentar do lado do Dante, Iara tava mostrando umas fotos pro Will.

Dante - Tá bem Ray ?

Raissa - Tô ótima e tu ?

Dante - Bem também.

Raissa - Hum!

Dante - Se quiser um tbt é só até terça, quarta tô saindo do estado pra resolver umas coisas! _ piscou e eu ri.

Raissa - Tu não perde essa mania né !?

Dante - De que ?

Raissa - De tentar me levar pra cama!

Dante - Te levo pra jantar, pra ver um filme, viajar, é só escolher!

Raissa - Pra quê tanta enrolação se a gente já sabe como acaba ? _ falei no ouvido dele.

Dante - Raissa! _ falou pausadamente e eu ri.

Raissa - Só marcar _ pisquei e troquei de lugar com a Iara.

Ícaro - Uma putaria sem fim né !? _ falou comigo e eu gargalhei.

Bebi a beça e foda-se, quase não comi e não tô nem aí se vou embora carregada, tô vivendo.

_________________________

15/01/2021

Mulher Ideal - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora