Tem comentários do capítulo 52 que eu só não apago por não me ofender em nada, porque é foda viu ? Povo tá mais tóxico do que o próprio Wallace...
Raissa
Dormir me fez bem cara, acordei inteirinha e pronta pra conhecer tudo por aqui. Hoje faço quatro meses com o bonito, tá passando rápido a beça, Deus me livre.
Raissa - Vai ficar andando de cueca por aí mesmo ? _ falei e ele riu.
Wallace - Tô procurando minha roupa.
Raissa - Faz bagunça não.
Wallace - Se não ? _ debochou.
Raissa - Eu faço tu arrumar!
Wallace - Duvido.
Raissa - Tu duvida eu sair do quarto e dar um rolê lá fora do jeito que eu tô debaixo do lençol também ?
Sem mentira nenhuma, ele parou e ficou me encarando serinho, sem dar um riso, pego logo no ponto fraco.
Wallace - Tu não sabe brincar, tchu! _ falou puto se vestindo.
Raissa - Sei mesmo não, vou me arrumar.
Tirei uma muda de roupa da mala e fui tomar banho, me arrumei, fiz uma bolsinha e nós descemos. A pousada oferece café da manhã, e que café da manhã garota, não sobra lugar pra pôr um dedo na mesa. Queijos, bolos, pães, sucos e várias outras coisas.
Machuquei viu ? Comi de verdade e Wallace também, saímos da pousada quase na hora do passeio de bugre, mas o meu santo é tão forte que ainda tivemos que esperar o moço fazer algumas coisas pra gente poder seguir o caminho.
Wallace - Já viu o teu celular ?
Raissa - Não.
Wallace - Vê pô!
Twitter 🐦
W. @wallacexzxz
Meu amor, estou muito feliz por completarmos quatro meses de namoro, e eu não os trocaria por nada deste mundo. Desde que nos unimos sentimentalmente, minha vida ganhou um novo sentido. Acho que para mim já seria impossível viver sem você. Ainda temos muitos sonhos para realizar e várias promessas para cumprir. Não quero perder nenhuma oportunidade de ter você mais perto, de poder desfrutar do seu abraço, de me sentir a pessoa mais amada do mundo.✨💫
📷
Raissa - Tu é um fofo sabia ? _ enchi ele de beijos.
Wallace - Eu sei.
Raissa - Tá bom convencido, bora que o moço tá chamando.
Foram duas horas e trinta minutos de passeio, fiquei encantada com as cachoeiras, em cada uma o guia parou e disponibilizou um tempo pra mergulho e tirar fotos. Passamos pelo Poço das esmeraldas, Cachoeira de Deus, Três cachoeiras e Cachoeira três bacias, tirei foto de tudo, dei mergulho, apaixonada real.
Sessenta reais muito bem gastos, não me arrependo, porque eu adorei esse passeio de bugre. Viemos na Vila do papai noel, o outro queria tirar foto comigo nos guarda-chuvas.
Aproveitei pra comprar lembrancinhas pro povo, principalmente pra dona Helena e senhor Júlio, não esqueço dos meus coroas nunca. Wallace também comprou um presentinho pra mãe dele, tive que ajudar a escolher, porque o bonito não tem a mínima noção dessas coisas. Almoçamos por aqui mesmo e depois voltamos pra pousada, aproveitar lá também, né !?
______________________
03/12/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher Ideal - Finalizado
Short StoryO mal veio disfarçado de boa intenção, de amor, veio em forma de preenchimento de um vazio. Vazio que nem eu mesma sabia que existia em mim, abri as portas da minha vida pra uma pessoa que nunca visou o meu bem querer.