/44/

5.6K 654 139
                                    

Dias depois

Raissa

Depois uma semana cansativa eu vou fazer o que mais gosto quando não tenho que trabalhar em algum evento, sair pra curtir com os meus amigos, beber uma cerveja bem gelada e claro, sambar até o salto virar rasteirinha.

Jeane convocou e eu não pensei duas vezes, vou ficar chorando por homem socada dentro de casa nada amor, vou é viver, celebrar enquanto eu posso.

Me arrumei belíssima, toda trabalhada no all black, dei um jeito no meu quarto, já deixei a roupa de dormir separada, fechei a casa toda e saí.

Esperei o uber aqui embaixo mesmo, o motorista chegou, eu entrei no carro e parti pro rolê. Wiliam e Jeane já estavam me esperando na porta do espaço.

Jeane - Garota tu não morre tão cedo.

Raissa - Por que ?

Wiliam - Teu bofe taí, veio ele e os colegas.

Jeane - Quer curtir em outro lugar amiga ?

Raissa - Eu não, vou curtir aqui mesmo e pronto.

Não deixei de me divertir por causa de Daiana, vou deixar por causa de Wallace ? Quero é provas meu amor! Já fui logo me enfiando no furdunço, quis nem saber de nada. As meninas que foram buscar os baldes, só fiz dar a minha parte e continuei sambando.

Raissa - Parabéns pra você por tentar me enganar, me ferir por prazer de um capricho vulgar, me querer por querer pra depois se negar a decisão, abusar sem pensar foi demais pro meu coração! _ cantarolei com o copo de cerveja na mão.

Jeane - Problema teu se daqui pra frente essa saudade, em sua vida for verdade, por favor não vem me procurar! _ sambou.

Wiliam - Deixa comigo, deixa comigo, eu seguro o pagode e não deixo cair, é sem vacilar, é, é, sem me exibir, é, só vim mostrar o que aprendi! _ sambou com o chapéu na cabeça.

Jeane - A bicha wonka é dançarina agora! _ falou e nós rimos.

Wiliam - Ser dona da fábrica de chocolate não é o único talento da gata! _ gargalhou.

Twitter 🐦

Raissa.✨ @gomesraissass1

Eu vim da selva, sou leoa e sou demais pro seu quintal ✨ - Em TG Lounge.

📷


@williewonka : Minha leoa linda 🐯

@jeanexxx : Goxxxxtosaaaaaaa ✨

Final de festa, as meninas chapadas, eu não tava assim, ultimamente não tenho bebido muito. Botei as garotas no uber, cada uma no seu e com destinos diferentes, já tava pronta pra pedir o meu quando vi uma correria mais pra frente.

O que mais me deixa indignada é a falta de parceria desses caras, os homens vieram pra bater e eles correram deixando o Wallace pra entrar na bola no lugar, maior covardia.

Gritei logo o nome dele, fingi que tava ligando pra polícia e os caras se espalharam, com muito custo carreguei ele até a praça mais próxima. Pedi um uber e nós fomos pra minha casa.

Foi um sacrifício pra pôr esse garoto no elevador, porteiro teve que subir comigo até o andar do meu apartamento e colocar o bonito na minha sala, dei até um dinheiro pro moço, arriscou o emprego pra me ajudar, né !? Mais que justo.

Peguei uma muda de roupa dele que ficou aqui, tirei a que ele estava e pus a limpa, liguei o ventilador da sala, cobri o Wallace com uma coberta e fui pro meu quarto, lugar dele é na sala agora.

-#-#-#-#-#-

Acordei com uma dorzinha de cabeça chata, tomei um remédio, pus um robe e saí do meu quarto. Wallace tava acordando quando cheguei na sala, todo confuso. Parei na frente dele e cruzei meus braços.

Wallace - A gente precisa conversar!

________________

25/11/2020

Mulher Ideal - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora