/45/

5.8K 649 221
                                    

Raissa

Raissa - Não tem nada te impedindo de prosseguir! _ sentei no braço do sofá.

Wallace - Lembra aquele dia que a mãe da Daiana teve aqui e ficou falando do cara lá ?

Raissa - Lembro...

Wallace - Então pô... _ coçou a barba _ quando eu desci pra abrir a porta lá debaixo ela falou um montão de coisa, recado que a Daiana mandou me dar!

Raissa - Ham, que recado ?

Wallace - Que tu tava ficando com o malucão de novo, que eu tava sendo escudo e várias paradas.

Raissa - E você acreditou ?

Wallace - Mais ou menos.

Raissa - Então porque deu aquele show ?

Wallace - Para ela pensar que gerou intriga entre a gente...

Raissa - E como ela ia saber que gerou intriga sem nem os pés aqui a bonita põe mais Wallace ? Me explica!

Wallace - Eu ainda sou chegado no Hiago, ele serviu de ponte pra ela achar que o veneno teve efeito.

Raissa - Hum, e ?

Wallace - E que no mesmo dia ela veio me chamar no direct, deu em cima e eu dei corda.

Raissa - Entendi, mas alguma coisa ?

Wallace - Eu marquei com ela e quem vai é você!

Raissa - Não vou, já pode pegar seus paninhos de bunda e meter o pé.

Wallace - Oito horas lá no Lounge, caso tu mude de ideia. _ me roubou um selinho, abriu a porta e foi embora.

Raissa - Pra mim chega desse circo!

Tratei logo de tomar meu café da manhã, trocar minha roupa e fazer uma boa faxina na casa, só assim não fico pensando em fazer merda.

-#-#-#-#-#-#-

Desde a hora que começou a escurecer, minha mente não me deixou mais em paz. Só dava a voz desse garoto na minha cabeça cara, endereço martelando babado, parece até um sinal, Deus me livre.

Olhei no relógio e vi que ainda iam dar sete horas, levantei da cama, separei uma roupa e fui me arrumar, se eu vou ter que encontrar com essa imunda pelo menos que seja arrumada e por cima do salto.

Saí de casa quase atrasada, mal deu tempo de fechar tudo, fiz as coisas correndo e desci, motorista do uber já tava me esperando impaciente.

Cheguei no lounge e fui direto pro bar, fiquei num ponto que dava pra ver quem entrava e sentava nas mesas. Tava bebendo meu bom drink quando vi a bonita chegar, toda pomposa, de salto, cabelo muito bem escovado.
Agora tu vê, né !? Toda produzida pro macho dos outros, muito chacota mesmo.

Terminei a minha bebida, paguei o barman e vim andando pelo salão, Daiana tava de costas. Fiz toda aquela cena, pus a bolsa em cima da mesa, sentei na cadeira e dei um sorriso falso, mona tremeu na base.

Raissa - Tão inteligente pra uma coisa é ingênua pra outras, né !?

Daiana - Qu...

Raissa - Gagueja não amor, mostra a cobra que tem dentro de você, põe a tua inveja pra fora.

Daiana - Eu rendi pra ele mesmo, rendi sim e não me arrependo, tava afim de aventura. Ele foi o último, mas já tiveram outros também!

Raissa - Hiago vai amar saber que foi corno, vamos ver quem se sabota mais! _ balancei o celular e me levantei.

Daiana - Tu não seria capaz...

Raissa - Tu duvida ?

Saí apressada do restaurante, sabia que ela tava atrás de mim e não fiquei surpresa com a atitude covarde que Daiana teve, sorte a minha ter um equilíbrio maneiro, se não tinha ido de cara na parede.

Nem pensei em mais nada, virei de frente pra ela e saí pegando, só parei quando falaram que iam chamar a polícia.

Raissa - Isso é pra você aprender que ninguém é otário sempre, tu me perturbou até tomar o teu, tá satisfeita agora ?

Daiana - Tu me paga!

Raissa - Então entra na fila, porque eu tô devendo uma porrada de gente!

Eu vim andando desnorteada pela rua cara, nunca que eu ia me imaginar batendo em quem eu considerei na maior parte da minha vida.

Aproveitei que era perto de casa e vim andando, parei só pra comprar um lanche e segui meu caminho. Depois de ter tomado meu banho, colado minha boa lingerie e sentado no sofá pra poder comer, eu ri, ri muito da loucura que eu fiz.

Desbloqueei Hiago no whatsapp e mandei o áudio que gravei dela lá no Lounge, não sou de pagar mal com mal, mas as vezes a gente tem que se impor, mostrar que não é otária.

[ Status de Raissa ]

Un tiempo de paz 🙅

📷

__________________

26/11/2020

Mulher Ideal - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora