Tão pedido e tão trágico..
Semanas depois
Daiana
Aquele dia no Lounge foi horrível, tive que fazer uma manobra do caralho pra poder explicar os machucados e arranhões que ficaram na minha pele. Disse que caí da porta de trás do ônibus, minha mãe não acreditou muito, rata velha, né !? Agora Hiago engoliu direitinho.
Mas tá meio cabreiro por causa do áudio que Raissa mandou pra ele, achei que ela nunca fosse capaz de revidar alguma atitude minha à altura, senti o peso da mão dela pela primeira e última vez na minha vida.
O ruim é que todo mundo é apaixonado por ela, até mesmo a minha filha. Leandra ama a Raissa mais que tudo, são super grudadas e o que me frustra é que nunca vou conseguir um amor igual ou pelo menos parecido.
Dona Sirene mesmo, foi toda cagona destilar o veneno lá pro homem da outra, falou que Raissa não merecia isso, várias ladainhas, mas fez mesmo assim. Não me arrependo, tinha tudo pra dar certo, só que Wallace escolheu ser fiel, que ódio. Até nude eu mandei pra aquele tralha cara, ranço eterno.
Estranhei um pouco ele não render muito pra mim, sempre eu que tomava iniciativa, mas faz parte. Queria uma aventura mesmo, vou mentir não, não foi com ele, mas foi com outro e outros vieram antes também.
Não é de hoje que Hiago toma chifre, depois dessa última vez que a gente voltou eu aprendi a deixar de ser boba. Traio ele mesmo, chifre trocado não dói, já teve amigo dele que eu peguei também, uns dois da rodinha.
Vai me pagar por cada surra, cada humilhação, aliás, já tá pagando. Não tem nada pior pra um homem do que sentir o peso de uma traição, ainda mais se for da mulher dele com um amigo, aí o peso dobra de tamanho.
Tava ocupada com os serviços de casa, faxina, comida pra fazer, Leandra até desceu pra minha mãe, como gosta de ficar lá, Deus me livre.
Escutei o barulho do portão batendo lá embaixo, pelo jeito o outro não tá puro, subiu as escadas rápido a beça, parei o que tava fazendo só pra olhar.
Hiago - Cadê a Leandra ? _ coçou o nariz nervoso.
Daiana - Lá embaixo, na casa da minh...
Eu nem consegui terminar de falar, Hiago puxou meu cabelo tão forte que minha única reação foi gritar.
Hiago - Tu achou que eu nunca fosse descobrir, né !? _ puxou
Raissa - Descobrir o que ?
Hiago - QUE VOCÊ ME TRAIU PORRA, VOCÊ ME TRAIU E AINDA MENTIU NA MINHA CARA, PÔ, O CARA FALOU VÁRIOS BAGULHOS PRA MIM LÁ! _ gritou bem perto do meu rosto.
Eu imaginava todas as reações possíveis dele, menos de me queimar com o ácido. Senti tudo queimando, a dor era insuportável, ainda mais nas minhas partes íntimas, foi onde ele mais jogou aquela porcaria.
Tentei gritar, gritar com força pra alguém me escutar, mas a minha dor me sufocou, me deixou inconsciente.
_____________________
29/11/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher Ideal - Finalizado
Short StoryO mal veio disfarçado de boa intenção, de amor, veio em forma de preenchimento de um vazio. Vazio que nem eu mesma sabia que existia em mim, abri as portas da minha vida pra uma pessoa que nunca visou o meu bem querer.