/62/

5.2K 559 90
                                    

Raissa

Tava meio revoltada com esse garoto esses dias, porque antes de eu ir trabalhar naquele evento lá no Joá ele me deu um perdido, falou que ia trabalhar e foi pra futebol com os amigos, churrascada, cerveja, só homem.

Só que o bichinho é burro, postou no status, me privou e esqueceu de privar o contato da bicha. Resumindo, Will me mandou os prints todinhos, gravou a tela dos vídeos que o bofe postou e tudo.

O bonito me veio como se nada tivesse acontecido, mostrei logo pra ele e botei a giripoca pra piar. Não gosto que mintam pra mim, me façam de otária, fico puta.

Peguei uma gana daquele homem que não conseguia ver os cornos dele, os primeiros dias ele respeitou meu espaço, depois começou a ir atrás e eu sempre fugindo, aquele dia no Joá foi um deles.

Mas eu sou apegada ao Wallace, já tô acostumada com ele, entende ? Desde a mão dele me prendendo a noite inteira até as mongongas que ele faz pra gente comer, dos carinhos, dos gostos estranhos, enfim, tudo.

Ele também é covarde, peladinho na minha cama cara, só com um bichinho de pelúcia cobrindo o brinquedo, porra, foi impossível resistir.

Agora a gente tá bem, no maior chamego. Hoje tô aqui pela minha mãe, sempre que posso venho ver minha velhinha.

Helena - Eu vivi pra ver isso...

Raissa - O que ?

Helena - Você perder essa marra de faz e acontece, tu era muito briguenta, agora tá mais calma. Wallace te fez um bem danado, abaixou até a crista.

Raissa - Só dei um tempo, daqui a pouco eu volto a apavorar.

Helena - Vai não, Deus ainda vai me ouvir!

Raissa - Aí, aí!

Real, nesses quase cinco meses de relacionamento eu dei uma acalmada maneira, paguei foi língua com várias coisas, atitudes que eu disse que não teria e tive.

Wallace me mimando horrores, veio me buscar aqui de moto, me levou pra comer num barzinho dentro do Norte Shopping, eu no drink e o boy no suquinho de laranja, vai pilotar, né !?

Tem horas que a gente não aguenta, o corpo pede por um lazer, por uma coisa mais a dois, gosto desses momentos com o meu gato, me lembra o nosso comecinho.

[ Status de Raissa ]

📷

___________________________

Saibam que tudo meu tem uma explicação, posso demorar, mas sempre volto com tudo certinho.

15/12/2020

Mulher Ideal - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora