Raissa
O tapa que meu pai me deu ficou marcado ao extremo, tive que deixar Ian ir dormir com a minha mãe no hospital no meu lugar, não quero que ela se estresse.
Wallace ficou possesso quando chegou da casa da mãe no sábado a noite e viu meu rosto, nunca vi ele com tanta raiva, minha tia Eliane e eu tivemos que trabalhar na cabeça dele, suamos pro bonito desistir.
Wallace - Aí, já viu como tá a tua cara ? Marcada pra caramba, eu fico cheio de ódio, sorte dele é que eu não tava lá na hora!
Raissa - Ei, ei ? Calma, já passou, cobri com base e ficou perfeito! _ fiz ele me olhar _ Toda natural, bonita pra caramba! _ debochei e ele riu.
Wallace - Tá bonitona mané! _ me fez sentar no colo dele _ Se arrumou assim pra quê ? _ me deu um cheiro.
Raissa - Vou trabalhar.
Wallace - Vou bater un papo com o teu patrão, que parada é essa de querer a mulher dos outros arrumada ?
Raissa - Por que ? Tem que tá sempre desarrumada ? _ questionei.
Wallace - Mulher é minha, só eu posso olhar e ver beleza, tu tá gorda também né !? Dieta faz bem!
Raissa - Só pela graça eu vou me arrumar sempre pra trabalhar agora!_ me levantei do colo dele _ Tu acha gorda, mas tem um monte de homem querendo comer a carne que tu não tá dando conta!
Wallace - Ihhh, tô brincando contigo Raissa, tudo quer problematizar!
Nem dei confiança mais, coloquei meu brinco e meti o pé de casa. Peguei o ônibus cedo hoje, recebi até elogios do trocador.
Wiliam - Tá linda bicha, toda no salto! _ me fez rodar e eu ri.
Raissa - Obrigada! Will ?
William - Fala bicha.
Raissa - Tu acha que eu tô gorda ?
Wiliam - Não, tá bapho amiga!
Jeane - Real, tá maravilhosa com esse body rendado! _ elogiou _ Quem te falou uma coisa dessas Rai ?
Raissa - Não, é que o W... Ahhh esquece, bora trabalhar!
Wiliam - Se aquele merda disse isso pode esquecer, tu tá linda, evoluindo no teu trabalho e vai voltar fortona pros eventos depois que minha tia Lenita sair daquele hospital. Ele é medíocre demais pra aceitar o teu crescimento profissional bicha, se abate não minha gerente favorita! _ beijou meu ombro e eu sorri.
Raissa - Obrigada!
Pois é, fui promovida, anos trabalhando aqui de forma impecável e eles valorizaram isso, tô feliz demais, só não posso comemorar, tem vendedoras aqui que amavam a antiga gerente, sem contar que eu não preciso ficar chutando cadela morta né !? Sou mais eu!
Essa promoção veio em boa hora, deu um up no meu salário e eu desatolei da merda real, semana que vem metade do meu salário vai só pras contas.
O bom é que vou poder bancar meus luxos, primeira coisa que fiz foi marcar a manutenção das minhas unhas, situação tava crítica, só Deus!
Saí do trabalho um pouco tarde, tive que pegar um uber até o hospital, ponto tava muito deserto e eu não tô podendo me arriscar desse jeito.
Helena - Que sorriso lindo meu Deus, é por minha causa ?
Raissa - Também, fui promovida!
Helena - Que bom filha, te desejo o melhor sempre meu amor! _ beijou a minha mão _ Não foi comemorar por quê ?
Raissa - Tem nem cabimento eu comemorar com você aqui dentro mãe, ia ser muita filha da putagem da minha parte! Quero comemorar contigo, tomar aquela boa caixa de Brahma geladinha lá na casa da tia Laine.
Helena - Que saudade da Brahma! _ falou e nós rimos _ Promete que se eu não sair daqui tu vai ser feliz ?
Raissa - Não vou prometer nada dona Helena, tu vai sair daqui lindíssima, vou tacar um loirão nesse teu cabelo e vai ficar bapho, pensamento positivo sempre. _ repreendi.
A enfermeira veio checar a bonita e aplicou um pouco de remédio pra dor, ultimamente ela tem sentido mais que o normal, morfina virou rotina aqui.
Minha mãe dormiu e eu fiquei acordada, não consigo me concentrar pra dormir com o barulho que o monitor faz.
Fiquei pensando em tudo que a gente passou sabe ? Minha mãe não merecia passar pelo que tá passando, perdeu o apoio do marido em um momento tão difícil, nunca vou entender o destino.
___________
14/02/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher Ideal - Finalizado
Short StoryO mal veio disfarçado de boa intenção, de amor, veio em forma de preenchimento de um vazio. Vazio que nem eu mesma sabia que existia em mim, abri as portas da minha vida pra uma pessoa que nunca visou o meu bem querer.