Raissa
Uma semana de sonho realizado, mudança é uó, mas valeu a pena.
Dona Helena fez até lanche pros meninos da transportadora e eles amaram né !? Todo trabalho tem uma recompensa.
Esse final de semana que passou eu fui limpar o apartamento e a tropa foi junto, levaram cerveja no isopor e limpamos tudo, devolvi o apê na segunda.
Vou sentir saudades de lá, mas o que me conforta é que saí pra um lugar melhor, onde a minha qualidade de vida vai melhorar, tô prosperando e a tendência é só ir por esse caminho.
Tô mais perto da minha mãe, da minha afilhada, quero mais nada não, só lazer agora.
Ainda falta algumas coisas aqui na casa, é bem básico, a maioria das coisas era as que eu já tinha no apartamento, tudo novinho, sou muito caprichosa com o que tenho e isso ajuda bastante nessas horas.
Só fiz investir na decoração e alguns outros móveis sabe ? Ficou tudo a minha cara, bom gosto reina.
Eu que lute pra pagar o cartão de crédito da minha mãe mês que vem, quase mil reais que custou essa brincadeira, doído, mas pro meu conforto faço tudo.
Wallace ficou meio bolado quando eu disse que ele não vai pra Mangaratiba comigo, fui até grossa com o bofe, soltei logo que ele não é bem visto pela minha família e nem pelos meus amigos.
Aí o bonito já foi fazendo drama, mas eu cortei e ele amoleceu logo, disse que vai sair comigo amanhã pra comemorar antecipado e o assunto se encerrou.
Tô tão ansiosa pra sábado que já até arrumei minha mala ontem, e olha que hoje é quinta tá ? Saudades da minha tia Eliane, daquela piscina enorme e olha que só tem um mês que a gente não se vê hein !?
Wiliam - Seu bofe é doido, se tivesse vergonha na cara nem insistia em ir pra lá! _ falou comigo.
Raissa - Tô evitando conflito, Ícaro quando bebe fica impossível, é igual a boi brabo.
Jeane - Imagina a coça ? Deus me livre, apanhar daquele cara é quase um suicídio, só o braço dele é o meu corpo todo! _ falou imaginando o estrago.
Wiliam - Tá reparando muito hein bonitona !?
Jeane - Tô querendo né irmã !? Tem que pensar em todos os detalhes! _ falou e eu ri.
Raissa - Tudo certo sábado hein !? Vou jogar Jeane no colo do Ícaro e Wiliam no colo do Ian! _ provoquei.
Wiliam - Quem é esse bofe mesmo ? _ se fez de desentendido.
Jeane - Wiliam, cuspir no prato que se lambuzou é pecado! _ debochou.
Raissa - Foi passar até final de semana "romântico" com o meu primo e agora tá nessa, não pode ver o garoto que pisca igual farol de carro querendo quebrar!
Wiliam - Essa foi foda! _ disse e nós rimos.
Com esses dois dá até gosto de trabalhar, é bobeirinha das dez as sete sem cessar.
______________________
Queria deixar claro que NÃO OBRIGO ninguém a ler OS MEUS LIVROS, põe na biblioteca e acompanha quem quer!
Também NÃO sou OBRIGADA A MUDAR O RUMO DO MEU LIVRO porque algumas não estam satisfeitas com o que tô abordando aqui.
Tudo tem limite, inclusive o jeito que tu trata quem tá te proporcionando entretenimento, sou boa só não sou bombom, testa a minha fé e vai ver o que é bom pra tosse!
Não queria biscoito ? Toma biscoito! 🍪
28/01/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher Ideal - Finalizado
Short StoryO mal veio disfarçado de boa intenção, de amor, veio em forma de preenchimento de um vazio. Vazio que nem eu mesma sabia que existia em mim, abri as portas da minha vida pra uma pessoa que nunca visou o meu bem querer.