/25/

7.6K 766 52
                                    

Raissa

Dia hoje tá corrido a beça, mas graças a Deus eu tô melhor, foi emocional mesmo, tenho isso desde de criança. Wiliam ficou a semana toda no meu pé, deixou até de fazer os atendimentos dele pra poder me vigiar. Minha mãe tem me ligado todos os dias, sempre com aquele jeitinho dela, carinho e amor disfarçados no "fez tua marmita?", "tá dormindo direito?", "vê lá, hein !? Fiz filha pra ser humilhada,não".

Wallace também tem sido bem presente, no dia seguinte que "passei mal" no trabalho ele foi lá em casa, mas com jeito diferente, sabe ? Mais atencioso, me tratando com mais carinho, pra tu ter noção, o bofe ficou o tempo todo de chamego, sem intenção nenhuma de transar, respeitador a vera, espero que continue assim e que o bonito cumpra sempre com a obrigação dele de homem. E quando eu digo obrigação de homem, não me refiro a sexo. Me refiro a respeitar uma mulher, saber até onde ele pode ir quando se trata da minha vontade, entender que se eu não quiser, não vai ter insistência que me faça mudar de ideia.

Wiliam tá aqui com o cu coçando, pensa que eu não tô vendo ele de papinho gostoso com um bofe no celular, a gente tá trabalhando no estoque, então fica mais fácil de se comunicar com o mundo exterior.

Raissa - Pode ir! _ ele me olhou.

Wiliam - Ir onde doida ?

Raissa - Se encontrar com o bofe, ué, tá todo se coçando aí! _ Will riu e me chamou com as mãos.

Wiliam - Vem ver a gracinha que ele é !?

Não é que o bofe era bonito mesmo ? Garota, fico passada com o bom gosto de Will, voltei a organizar as caixas e cessei o papo com a bicha quando as bonitinhas chegaram, elas ficam aqui pra colher a fofoca e depois ficar jogar piadinha por aí, tão doidas pra saber o que eu tenho com o Wallace, voa coruja, voa pra bem longe de mim.

Wiliam - E a senhora vai embora pra casa sozinha depois do evento ? _ falou depois que as meninas saíram.

Raissa - Não meu lindo, vou dormir na minha mãe, porque é perto de lá.

Wiliam - Você quem sabe, vou tentar sair cedo hoje, dar uma arrumada naquele chiqueiro que eu chamo de casa, fazer uma comidinha pro bofe!

Raissa - Tu é mãe dele por acaso ? Eu hein !?

Wiliam - Como que eu vou atender o bofe no meio da bagunça Raissa ? Depois do atendimento eu como o quê, a neca dele acebolada com farofa ? _ falou e eu gargalhei.

Raissa - Faz a Joana sem perna mô, lança logo um : "bem que tu podia pedir alguma coisa pra gente comer, né !?"

Wiliam - Aham, me vendendo por lanche!

Raissa - Ué, ele não vai te comer ? Mais do que justo ele pagar o que tu vai comer depois, é dando que se recebe Wiliam!

Wiliam - Mas tu é escrota mesmo, né garota !? _ falou e eu gargalhei _ Suja a beça.

Quase caí da escada de tanto que eu ri, por pouco não me mijei toda, amo perturbar o Will, quando é pra ser ninguém impede, papo reto, desde o primeiro dia que olhei na cara dele que é assim, o santo bateu na hora.

Na hora do almoço eu comi minha quentinha correndo e fui bater perna, me mimar um pouco, né !? Também sou filha de Deus. O resto da tarde foi tranquilo, quando eu tô no estoque as coisas passam rápido, ponho os bofes  pra carregar as mercadorias, verifico e depois vou só botando as caixas no seu devido lugar.

A sensação que o pobre sente em bater o ponto depois de um dia de trabalho é de outro mundo, só faltei sair pulando pelo shopping. Ônibus nem tava cheio, vim sentada o tempo todo, subir essa ladeira da casa de D.Helena que é foda, idade tá chegando e eu já não tenho mais todo aquele pique.

Do portão deu pra ouvir minha mãe cantando Bebeto, como gosta de coisa velha, e o pior é que eu sei a letra.

Helena - EU ENCONTREI A CAROLINA, AQUELA MENINA LINDA QUE ME FEZ SONHAR, NAQUELA TARDE DE DOMINGO, QUANDO ME PERDI NO SEU OLHAR, PERDIDO DE AMOR POR CAROLINA, SOZINHO PELAS NOITES EU VAGUEI, SÓ DEPOIS DE TANTO TEMPO MENINA CAROLINA EU TE ENCONTREI !

Raissa - AÍ, AÍ, AÍ, SOU FELIZ E AGORA VOU CANTAR, AÍ, AÍ, AÍ, EU VOU AMANHECER NO AZUL DO SEU OLHAR, AÍ, AÍ, AÍ, E COMO VAI SER LINDO A GENTE SE AMAR! _ abracei minha mãe e dancei com ela.

Entrei, pus minhas coisas no meu quarto e passei direto pro banheiro, tomei aquele banho, quando voltei já fui logo passando a roupa pro evento, botei top e shortinho, separei mais umas coisas pra usar depois e fui ver o que minha mãe tava fazendo.

Ouvi umas vozes junto da de dona Helena, me apressei e quando vi minha dinda só fiz pegar no colo e abraçar, saudade tava matando, evitei um pouco de falar , porque só deixava tudo mais doído dentro e mim, minha pretinha é muito importante na minha vida.

Helena - Tudo armado desde a hora que tu me disse que vinha pra cá _ me olhou e riu.

Raissa - Muito tratante! _ fingi indignação.

Helena - Daiana me ajudou, né Dai !? _ abraçou minha comadre pelos ombros.

Raissa - Hum! _ dei o desprezo.

Helena - Lelê ? A tia fez uma mousse de morango, tu quer ? _ ela assentiu e saiu do meu colo.

Daiana ficou me encarando, cruzei meus braços e deixei ela se explicar, mesmo sem a mínima paciência de ouvir.

Daiana - Cara, eu te peço perdão pelo o que eu fiz, não achei que tivesse errada, até porque você ama ficar com a Leandra, sempre ficou entendeu ? Descontei minha raiva do Hiago em você, foi mal mesmo!

Raissa - Namoral ? Tá perdoada, jaé !? _ bati no ombro dela _ Já tô atrasada pra trabalhar,  tenho que me arrumar!

Saí do quintal, vim na cozinha, me despedi da minha dinda e fui pro meu quarto, me arrumei, chamei um menino que faz moto táxi e meti meu pé pro evento, fazer o de sempre e ainda poder encher a cara é ótimo, dia não foi fácil hoje.

___________________________

29/10/2020

Mulher Ideal - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora