Raissa
Passei o dia de ontem todo com a minha dinda, fiquei puta quando cheguei lá no quintal da Daiana e vi os bonitos de farra, nem falei nada, tava arrumada pra trabalhar e não ia cair na porrada de vestido, tenho o senso.
Vi o bofe lá também, dei aquela encarada e ele não arregou, encarou também, carinha de puto e bolado, só risos. Tô dando o tempo dele, calhou de eu ir na Dai e a gente se ver, fora isso, tô no meu canto e ele no dele.
Já comecei cedo hoje, baixou o espírito organizado e tô por aqui arrumando, o plano era pedir uma quentinha e ficar debaixo das cobertas, mas minha mãe pediu pra eu brotar lá e eu vou, né !? Não dispenso a comida de dona Helena nunca.
Passei um pano no chão, borrifei um cheirinho que comprei na Melissa e fui me arrumar. Trouxe a jbl pro banheiro, botei só as brabas, aquelas que machucam o coração, até perdi a noção do tempo cara, é cada lembrança, cada música que parece que conta a minha história.
Raissa - Tô vendo a baiana render homenagem, fazendo feitiço pro homem que é meu, será que a baiana tem alguma entidade ? Mulher da entidade do homem que é meu, será que eu perdi minha identidade ? Será que é ela, será que sou eu ? _ cantarolei.
Alcione é tudo na minha carreira, vai do sofrimento a sacanagem em questão de uma letra pra outra, a de adoro! Fiz uma bolsa também, com certeza não volto hoje, tranquei tudo e meti meu pé.
Cheguei uma e pouca na casa da minha mãe, já fui logo pegando o prato pra almoçar, tava era brocada. Comi igual pião depois de virar laje garota, a fome era muita.
Helena - Tá passando fome ?
Raissa - Tô elogiando tua comida lindinha!
Helena - Elogio a gente demonstra falando, não comendo...
Júlio - Minha filha é diferenciada.
Helena - É por isso que tá com um cu gigante.
Raissa - Herança né mô !? _ bati na bunda dela.
Júlio - E o rapaz ?
Raissa - Tudo na mão dele, basta ele decidir, posso tá errada, mas só vou esperar até o próximo sábado, sou mulher disso não!
Júlio - Hum! _ resmungou insatisfeito.
Helena - Deixa ela Júlio, sabe muito bem se resolver, orgulhosa que nem você.
Raissa - Orgulhosa não, só não me abaixo pra ninguém me tirar pra palhaça, são coisas diferentes.
Júlio - Vamos acabar com esse assunto, a barraqueira mirim já tá aumentando o tom de voz! _ falou e eu dei língua.
Terminei de comer, comi sobremesa e lavei a louça, bateu aquela moleza e eu fui deitar no meu quarto, liguei a televisão e fiquei de marola na Netflix, vendo aqueles filmezinhos bem clichês.
Daiana me enfernizando no whatsapp, silenciei a conversa dela e continuei a ver o filme, mas a diaba começou a me ligar, puta que pariu.
Mãe da Leandra ✨
- Alô ?
- Oi anjo, bora pro pagode ? Vai eu, a bicha, aquela amiguinha de vocês, Hiago e uns amigos dele.
- Jeane o nome dela, vou sim!
- Jaé, passo pra te buscar ou te encontro lá ?
- Tu me encontra lá.
- Tchau.
- Tchau.
Raissa - Ô MÃE!?
Helena - VEM AQUI!
Raissa - Me empresta aquele salto que eu te dei de presente ? _ cheguei da porta do quarto.
Helena - Tu dá com uma mão e tira com a outra, né garota !? _ falou e eu ri.
Minha mãe emprestou o salto e eu fui me arrumar, ainda peguei a prancha dela também, dei só um retoque no cabelo, uma alinhada.
Quando eu cheguei já tinha anoitecido, povo embrazando firme, o outro também tava aqui, de cantinho com os bofes de ontem, Daiana agarrada no Hiago, Jeane e Will bem destacados. Falei com os meus compadres de perto e com as meninas, com os bofinhos foi só de longe, tem nem intimidade pra isso.
Twitter 🐦
Rai. 💫 @gomesraissass1
Posturada 🍻
📷
Wiliam - Mona, o que salva é o pagode e a brahminha, porque a maioria das companhias não sou boas! _ xoxou.Raissa - Já falei pra Daiana parar com essa mania dela de macaco, vive amontoada, aí tá esses homens que a gente nem conhece, entendeu ? Feioso!
Wiliam - Tirando um, né !? _ debochou.
Raissa - Cala a boca bicha! _ falei e eles riram.
Pedimos o combo separado e ficamos bebendo, eu só dando close e sambando horrores, amo um pagodinho.
Jeane - Fome tá batendo já!
Wiliam - Vou contigo lá fora comprar um x-tudo, vai querer Rai ?
Raissa - Vou sim! _ dei o dinheiro.
As meninas foram e voltaram rapidinho, pedi uma coca no bar e nós comemos, fico com fome nada, foi-se o tempo que deixava de comer pra poder encher a cara. O resto da noite foi tranquilona, só dando close.
Raissa - Hoje ele não me acha, hein !? Vai ser foda! _ gravei uns storys.
Wiliam - Tô só vendo a senhora no deboche, se orienta mulher!
Jeane - Ela é debochada, debochada! _ cantou e eu dancei.
Foi bapho, me diverti a beça com eles, porque Daiana foi embora antes que todo mundo, botei a bicha no uber e Jeane também, os dois tavam colocados. Tava doida pra dormir cara, tomei um banho quando cheguei na casa dos meus pais, comi mais um negócio e fui deitar, cansaço e cachaça me definem.
_______________________
04/11/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher Ideal - Finalizado
Short StoryO mal veio disfarçado de boa intenção, de amor, veio em forma de preenchimento de um vazio. Vazio que nem eu mesma sabia que existia em mim, abri as portas da minha vida pra uma pessoa que nunca visou o meu bem querer.