/112/

4.2K 560 89
                                    

Raissa

Meu aniversário foi maravilhoso, meu relacionamento só tem melhorado, mas como alegria de pobre dura pouco deu infiltração aqui em casa e o piso da minha cozinha estufou, caiu, maior merda.

Só dor de cabeça, Wallace se ofereceu pra resolver pra mim e desde então tá ficando aqui em casa, é bom que o trabalho termina rápido e a meu canto fica limpo de vez, não tô suportando essa poeirada.

Quando o lugar que tu mora dá um problema é só você falar com o dono e ele toma as providências, agora quando você é a dona são outros quinhentos.

Pior é que tô me fodendo toda, não quis pedir o cartão da minha mãe emprestado porque já tava abusando demais e agora tô mega apertada.

Acho meio ridículo eu morar sozinha e ainda depender dos meus pais pra pagar as MINHAS contas, uma coisinha ali outra lá eu aceito, promessa pessoal mesmo.

Meus pais me ajudaram muito financeiramente e eu não me sinto no direito de pedir mais dinheiro, isso já é exploração.

Ninguém morre se comer arroz e feijão por uns quinze dias, sei fazer é coisa com ovo viu ? Me viro bem mesmo.

O outro deu uma reclamada, mas eu pus no lugarzinho dele :

"Quer brincar de casinha ? Vamos brincar como manda o figurino! Vai pôr as coisas dentro de casa, quer comer bifinho ? Compra um quilo de carne, quer roupinha bem lavada ? Compra uma caixa de sabão em pó! Tudo aqui é igual, se não tiver bom pra você volta pra tuas loiras!"

Joguei logo na roda, eu tava nervosa e saiu tudo, desde então tá igual uma moça comigo, trouxe carne, fruta, coisas que ele gosta e eu também.

Helena - Quê que foi Raissa ?

Raissa - Queria conversar contigo, só isso.

Helena - E tu não saiu da minha barriga não né !? Desebuncha! _ sentou na poltrona.

Raissa - Tô com o Wallace de novo!

Helena - Isso tem quanto tempo ?

Raissa - Desde bem antes do meu aniversário, achei que precisava de comunicar.

Helena - Hummm! _ resmungou indignada _ E pelo visto ele tá por aqui né Raissa !?

Raissa - Tá, mas ele me ajuda tanto na obra quanto nas despesas.

Helena - Não é possível Raissa, esse garoto deve ter feito muito chora nos meus pés pra tu, só assim pra tu ficar cega desse jeito, sair do teu normal, eê!

Raissa - Mãe, respeita a minha decisão! É a pessoa que eu escolhi pra viver pô!

Helena - Escolha boa né !? _ bateu palmas _ Eu vou pegar as minhas coisas e tô indo embora, Deus que me perdoe, mas eu tô com uma raiva de tu sem tamanho, como tu pode ser tão burra minha filha ? Espero que quando você acordar não seja tarde! _ se levantou e saiu.

Porra, preferia levar muita porrada, palavra de mãe pesa e pesa muito. Meu dia acabou real, passei me arrastando.

Wallace tava no quarto e ouviu tudo o que a minha mãe falou, ficou ofendido demais e falou horrores na minha cabeça.

Dei nem confiança a ele,  tenho coisa mais importante pra me interessar.

______________________

30/01/2021

Mulher Ideal - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora