Raissa
O outro até que se adaptou bem a casa da mãe, de vez em quando eles enroscam o chifre mas isso é natural de toda família. As vezes passo final de semana lá, as vezes ele vem pra cá e assim vai indo. O que não pode é eu pôr ele dentro da minha casa, não tem necessidade disso.
Acho que a gente não tem muito tempo de convivência pra dar uma de louco e sair morando junto, é todo um processo, sou super chata com o meu espaço e com as minhas coisas, primeira coisa que fizesse eu já iria querer deportar pra casa da mãe, não tenho paciência.
Aquela semana depois da mudança eu fiquei ruim a beça, passei os dias a base de dorflex e Wallace fazendo massagem nas minhas costas depois do trabalho, só assim melhorou.
Will ria da minha cara todos os dias, mas não podia ouvir um "a" que já vinha pra perto de mim com um copo d'água e o remédio. Ane tá de férias, ganhou um pacote de viagem do padastro e cada semana ela fica em uma cidade da região dos lagos e ainda levou a Júlia, achei tudo. Henrique ficou aqui no RJ por causa do trabalho, mas a última semana do mês eles vão passar juntos.
Trabalhei horrores hoje, queria mesmo era tomar uma cerveja, mas Will foi pra casa do Rodrigo. Comprei dois lanches no mc e tô indo pra casa da mãe do bofe.
Ônibus demorou a beça, mas graças a Deus eu consegui pegar, cheguei lá no final do Jornal Nacional, cumprimentei minha sogra, dei um beijo meu love e sentei no sofá.
Enrolamos horrores, vimos novela e quando dona Edna foi dormir nós fomos pro quarto.
Raissa - Trouxe pra gente, esquenta lá no microondas _ disse tirando os lanches da sacola de papel.
Foi o tempo certinho pra eu jogar uma agia no corpo e pôr roupa de dormir. Um cansaço que só Deus, só fiz comer e deitar.
Wallace - Tá cansada ? _ veio me encher de carinhos.
Raissa - Demais, fiquei muito tempo em pé _ disse me aconchegando ele.
Wallace - Então tá bom! _ virou de costas bolado.
Posso com homem temperamental não, virei de costas pra ele e dormi tranquila, eu trabalho tanto que não tenho tempo pros dramas de Wallace.
-#-#-#-#-#-#-#-
Raissa - Tu tem que dar entrada no seguro desemprego Wallace, tá esperando o que pra isso ?
Wallace - Tem dinheiro guardado pô, não esquenta!
Edna - Vai nessa, dinheiro não é eterno e você tem que correr atrás do teu. Emprego não bate na tua porta não meu filho, tem que ir lá fora buscar por ele!
Wallace - Tô te incomodando mãe ? Se for isso me fala!
Edna - Não é isso Wallace, nunca vou me incomodar de ter você por perto filho. Mas tu tem que se coçar, parece que depois desse baque tu desistiu de conquistar as coisas!
Raissa - Isso é verdade, dona Edna tá certa Wallace, tu tá muito acomodado, recluso. Tem que sair, ir dar entrada no teu auxílio, procurar uma coisa pra fazer enquanto ninguém possa assinar tua carteira.
Wallace - Tô fudido, duas falando na minha cabeça.
Edna - É pra vê se tu acorda pra vida filho, eu e essa moça queremos o teu bem!
O bonito ficou bolado um tempão, qualquer coisa que tu falasse ele tava te dando patada.
Wallace - Tá fazendo o que ?
Raissa - Arrumando minhas coisas.
Wallace - Pra quê ?
Raissa - Ir embora Wallace, tô legal de chilique de homem velho que se acha adolescente!
Wallace - Quem tá sendo infantil aqui é tu, só sabe sair fazendo as coisas sem conversar.
Raissa - Então a gente tá impatado jaé ? Você ganha a razão e eu a paz!
Wallace - Enquanto a gente não conversar tu não saí daqui! _ me barrou na porta do quarto.
Raissa - Deixa eu sair !? _ empurrei ele.
Wallace - Não!
Raissa - Tu quer conversar ? Então vamos conversar! _ bati palmas alterada _ Há sete meses eu achei que tinha achado a pessoa ideal, que tinha quase as mesmas ideias que as minhas, que queria crescer na vida e não é isso que eu tô vendo Wallace, tô vendo um garoto inseguro, que tem medo do mundo lá fora, vive mentindo, se esquivando da realidade! Já acabou a conversa ? _ ele assentiu e eu saí.
Tava mais do que engasgada garota, tô cansada de dar tudo de mim e ser sempre insuficiente, ser a pessoa que estressa ele eu hein !? Vai pra porra! Relacionamento não é mar de rosas, já passei por dois e sei como é, mas tem hora que nem com paciência de Jó eu aturo esse bofe.
Ele tá muito estacionado, emprego não é do dia pra noite e eu tô cansada de saber disso, mas quando a pessoa quer mesmo trabalhar qualquer coisa serve, desde que o dinheiro seja honesto já vale.
Me estressei real, pra me estressar tem que ter o dom. Só relaxei aqui no evento que vim trabalhar, desliguei o celular e soquei na bolsa, quero graça com ninguém, fiz o meu e depois grudei no whisky, só ele tira o meu estresse.
__________________
06/01/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher Ideal - Finalizado
Short StoryO mal veio disfarçado de boa intenção, de amor, veio em forma de preenchimento de um vazio. Vazio que nem eu mesma sabia que existia em mim, abri as portas da minha vida pra uma pessoa que nunca visou o meu bem querer.