/70/

4.9K 586 77
                                    

Raissa

Fiquei um tempão sem ver a minha dinda, deixei a Daiana matar bem a saudade da Leandra e hoje tô indo buscar minha dinda.

Wallace - Vou contigo!

Raissa - Não vai não, sou nenhuma criança cara, me viro bem sozinha.

Wallace - Não te perguntei se tu é criança ou não, disse que vou contigo e pronto.

Raissa - Vamos ver então se tu vai comigo! _ debochei.

O bonito tá fazendo essas graças por causa do Dante, tem um ciúme dele doentio dele, bofe nem nos meus cornos olha e Wallace nessa.

Quando ele entrou pro banheiro eu troquei de roupa rapidinho, peguei minha bolsa e meti o pé pra rua. Fui pro ponto de ônibus longe da casa dele, peguei uma condução e de lá fui direto pra casa da mãe da minha afilhada.

Daiana - LEANDRA ? TUA TIA CHEGOU!

Leandra - A TIA RAY ?

Daiana - VEM VER GAROTA, PARA DE FOFOCA! 

Leandra me viu e foi a festa completa, abracei ela, passei um tempão colada e só depois nós saímos. Levei a bonita no shopping, deixei brincar no espaço kids, dei lanche, enchi de doce, comprei presente pra minha neguinha, dois na verdade, um enquanto Lelê tava brincando e outro pra ela levar pra casa.

O outro só me ligando e eu rejeitando, deixei pra postar as fotos com a Leandra só depois que eu chegar em casa, quero ninguém atrás de mim nos lugares não, tô é fora de confusão na rua, roupa suja se lava em casa.

Perturbamos tanto que Daiana deixou ela dormir lá em casa hoje, a bichinha tá super falante, eu que lute.

Leandra - Dinda ?

Raissa - Oi meu amor.

Leandra - Você tá feliz ?

Raissa - Tô.

Leandra - De coração ?

Raissa - Onde tu tá aprendendo isso Leandra ? _ ri pra ela que me encarou séria.

Leandra - Responde dinda.

Raissa - Eu sou feliz de coração, satisfeita pequena ? _ apertei o nariz dela que riu.

Criança inventa cada coisa, né !? Dão uns repentes que nem a gente mesmo entende, coisa de louco. Passei na pracinha aqui perto de casa e comprei lanche pra mim, Lelê e pro bonito, fazer uma média com o bofe.

E cadê que ele tava em casa ? Hum, botei minha dinda pra tomar banho e comecei a ligar pra ele.

Wallace

- Quê que é cara ?

- Que é o caralho! Onde que tu tá ?

- Te interessa ?

- Olha Wallace eu não sou palhaça, tu tá me escutando ?

- Tá bom, era só isso ? Tô desligando!

O viado desligou na minha cara, tu acredita ? Me deu um ódio, chego a estar vermelha de tanta raiva que tô sentindo. Se não tivesse que dormir com a Leandra hoje ele ia ver como eu iria me vingar, deixo até quieto porque quando a gente pensa o diabo atiça.

Lanchei com a Lelê, tomei um banho e depois nós vimos filme, eu né !? Porque na metade do primeiro filme ela tava dormindo grudada em mim.

Não pude sair pra retribuir a patifaria, mas ele também vai se atrasar. Abri a porta, tirei a chave debaixo do tapete e entrei em casa de novo, tranquei tudo e fui deitar, se ele pinta o 7 eu pinto o 14,21,28 e quantos vierem atrás.

-#-#-#-#-#-#-

Levantei pra fazer xixi e quando tava saindo do banheiro escutei ele esmurrando a porta, teve uma hora que o bonito cansou e começou a me ligar, desliguei o celular e fui dormir, vai bater cabeça sozinho, otário.

_______________________

22/12/2020






Mulher Ideal - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora