Helena
Helena - Você vai sim Raissa, pode se arrumar que nós vamos dar queixa desse cara agora! _ esbravejei.
Raissa - Não posso parar minha vida por causa do Wallace mãe, essa hora ele tá lá na casa dele de papo pro ar, eu tenho que me sustentar cara, posso fazer essas graças não _ falei rude.
Helena - É pra sua segurança garota, deixa de ser burra! _ ela negou e eu suspirei indignada _ Então tá bom, você não quer e é um direito seu, vou ficar aqui até o chaveiro fazer o serviço dele e vou meter o pé.
Raissa - Faz uma bolsa pra mim e leva pra tua casa por favor ? Quando eu sair do trabalho vou direto pra lá.
Helena - Não vai ter evento hoje ?
Raissa - Não, te amo! _ me beijou e saiu.
Raissa é muito cabeça dura, igualzinha ao Júlio, pega tudo no ar, mas esse menino tá tirando ela do eixo, se não tinha percebido que eu desisti muito fácil.
Helena - Oi, filho tudo bem contigo ? Vou te fazer um pedido de tia pra sobrinho, vê se você consegue pôr na cabeça da sua amiga pra ir na delegacia prestar queixa daquele menino, pedir uma medida protetiva, sei lá Wiliam. Espero que você consiga realizar o pedido de uma mãe desesperada _ mandei o áudio.
Esperei o chaveiro fazer o trabalho dele, fiz a bolsa da folgada e vim pra minha casa.
Achei que essas férias eu ia ficar em paz, eu só tive aborrecimento e preocupação, nunca vou falar isso perto da Raissa, mas tenho medo dela ser a próxima Daiana.
Raissa
Vim o caminho todo com aquilo na cabeça, lá no fundo eu sei que minha mãe têm razão, só não quero ter que admitir isso pra ela.
Wiliam - Que negócio é esse de você não querer prestar queixa contra o gigolô ?
Raissa - Quem que te disse isso Wiliam ?
Wiliam - Tua mãe! _ me mostrou o áudio.
Raissa - Falei que não ia pra acabar o assunto e ela não se preocupar tanto, mas resolvi que vou sim!
Jeane - Isso aí amiga, pode deixar barato não nega. Quer que eu vá contigo ?
Raissa - Quero sim.
Wiliam - Vou junto só pra não deixar que você desista!
Raissa - Eu não vou desistir!
-#-#-#-#-
Trabalhei o dia inteirinho, tô destruída, mas não desisti de fazer a denúncia. Acabou que a irmã da Jeane passou mal e ela teve que ir acudir, super entendi, família é família, faço de tudo pela minha.
Vim com o Wiliam de uber até a delegacia, um nervoso menina, chego a estar tremendo.
Penamos naquele lugar, fora o descaso que eu sofri lá, delegado mal olhou na minha cara, registrou a queixa e me explicou como requerer uma medida protetiva.
Raissa - Sou grata pelo seu esforço em me ajudar amigo, mas não vai dar em nada isso aí, daqui a pouco eles arquivam e é isso mesmo.
Wiliam - Cadê a positividade mona ? Eu hein !? _ olhei pra ele e ri.
Raissa - Tô falando a verdade Will. Não tenho medo dele irmã, vou seguir meu ritmo, daqui a pouco ele arranja outra e me esquece.
Wiliam - Aham, e tu vai deixar outra mulher ser agredida também ?
Raissa - Não é essa a questão Wiliam, pelo amor de Deus!
Wiliam - Então tá, não quero discutir contigo e nem vou.
Nem falei mais nada, cada um pediu um uber e seguiu destino, cheguei na casa da minha mãe já eram onze e pouca, mona ficou toda feliz em saber que eu fui prestar queixa.
Tomei banho, esquentei comida e jantei horrores, estalei aquela coca, arrumei umas coisas e fui dormir.
Amanhã é dia de vendedora trabalhar pra caramba e bater a meta.
__________________
15/01/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher Ideal - Finalizado
Short StoryO mal veio disfarçado de boa intenção, de amor, veio em forma de preenchimento de um vazio. Vazio que nem eu mesma sabia que existia em mim, abri as portas da minha vida pra uma pessoa que nunca visou o meu bem querer.