/34/

6.7K 717 77
                                    

Wallace

Chamei a doida pra ir praiar comigo, só eu e ela, entendeu ? Passei no mercado ontem, comprei cerveja, energético e uma garrafa de gim, já me liguei que Raissa gosta dessas paradas, deixei só a parte das comidas pra ela, sou muito bom nisso, não.

Levantei cedo, paguei aquele banho, já botei um short e fui comprar gelo no depósito de um parceiro meu, levei o cooler com as bebidas mais ou menos geladas, joguei o gelo por cima e ficou mec.

Pedi um uber e parti pra casa dela, Raissa já tava esperando, botou a bolsa dela na mala e entrou no carro.

Raissa - Já tomou café ? _ assenti.

Wallace - Por quê ?

Raissa - Tinha feito um sanduíche pra tu _ mostrou o embrulho.

Wallace - Tem tempo ruim não, manda!? _ estendi a mão e ela me deu.

Porra menor, eu nem sou muito fã de sanduíche com pastinha, mas aquele tava aulas, papo reto, gostosão.

Raissa - E aí ?

Wallace - Bom a beça cara, aulas! _ falei e ela riu.

Chegamos na praia, paguei o cara e ela pegou as coisas,  tirei a camisa, dei na mão dela e fui carregando o cooler. Raissa fui ver as cadeiras e eu fui vagar lugar na areia. Cara cheio de papinho com ela e a mina se esquivando.

Wallace - Vou pagar adiantado, jaé ? _ disse e ele me olhou, pegou o dinheiro e foi embora. 

Já tava com cara de bicho, mas quando a morena tirou o vestido virada pro meu lado a raiva passou na hora, que abundância papai!

Raissa - Tira uma foto minha aí ? _ me deu o telefone e eu tirei a foto _ Bora gelar ? _ mostrou os copos e eu ri.

Wallace - Ainda !?

Raissa

Melhor coisa que o Wallace fez foi me chamar pra praia, tava precisando, esse lugar é tudo cara, dá uma paz enorme no meu coração, sem contar que eu já tava pálida, última vez que vim foi com o Wiliam.

Postei minha foto e meus amigos começaram a querer saber com quem eu tava, Daiana, né !? Porque Will e Jeane já tão carecas de saber, tem até a localização. Não respondi, tem horas que é melhor deixar as pessoas no escuro sobre a nossa vida.

Twitter 🐦

Rai. 💫 @gomesraissass1

📷

Twitter 🐦

Rai. 💫 @gomesraissass1

Cega elas vovó, cegaaaaa

@williewonka : Cegaaaaaa vó

@jeanexxx : Joga no vento vovó!

Passei o dia na boa com o bofe, uma companhia em tanto, papo reto. Até o pôr do sol nós vimos, aplaudimos e tudo. Eu já tava chapadinha, ele também, gim pega em mim de um jeito, ainda mais que bebi cerveja junto, só Jesus, acabamos parando no meio das pedras, uma safadeza sem tamanho.

A saudade dessa boca já tava me matando, beijei o bofe com vontade e ele na mesma intensidade que eu, cachaça falando alto nos dois corpos. Wallace me virou de costas pra ele, abriu o zíper do meu vestido devagar e beijou meu ombro, desatou o nó da parte de cima do meu biquíni, me virei e ele segurou com certa força um dos meus seios.

Tirei a parte de baixo bem devagar, só pra instigar, quando me virei o bofe também tava como veio ao mundo. Me ajoelhei e comecei a chupar o pau dele, Wallace segurava nos meus cabelos e tentava ditar o ritmo das minhas mamadas.

Ele segurou meu cabelo com as duas mãos e começou a foder a minha boca, ficou nisso até eu bater nas coxas dele, tossi horrores e o bofe me levantou, forrou a camisa dele em uma das pedras e eu deitei. Wallace arreganhou minhas pernas e começou a me chupar, ergui um pouco o corpo pra vê-lo, fiz "carinho" nos cabelos dele.

Bofe mau esperou eu parar de tremer, já me pôs de quatro e começou a meter, enquanto puxava meu cabelo.

Wallace - Cachorra, safada! _ deu dois tapas na minha bunda.

Raissa - Aí, caralhooo!

Wallace apoiou o pé na pedra e meteu mais forte, só se ouvia os meus gemidos e o barulho dos nossos corpos se chocando. Invertemos as posições, ele deitou na pedra e eu vim por cima sentando com força.

Ele tomou as rédeas da situação e meteu pôr baixo, um olhando nos olhos do outro, não teve como não gozar, Wallace pediu pra gozar na minha boca e eu deixei.

Nos vestimos, pegamos as coisas e voltamos pra areia, parei num quiosque e comprei um halls preto, ninguém merece boquinha fedendo a leite. Wall pediu um uber e nós fomos pra casa dele dessa vez.

Tomamos banho juntos, tive que vestir uma das roupas dele, porque não trouxe nada na minha bolsa. Wallace pediu pizza e nós amassamos, dois dragões, Deus me livre.

Barguei vendo Netflix agarradinha, preciso nem dizer que tava na melhor forma, né !? Só não posso demonstrar pro homem.

____________

07/11/2020

Mulher Ideal - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora