/37/

6.7K 683 136
                                    

Raissa

Tempinho bom desse, eu doida pra ficar na minha cama, assistindo meu bom filme, Wallace me chamando pra ir na casa dele, relutei a beça, mas ele me pediu com tanto jeitinho que eu não tive como resistir.

Dei uma arrumada no visual, né !? Tava meio destruída de ontem ainda, fiquei lindinha com o meu uniforme de sempre, só que hoje eu tava com o meu vestidinho do mengo e chinelo, bem bapho.

Esse garoto queria tanto a minha presença que até meu uber ele quem chamou e vai pagar, mais que certo, quer ter ? Tem que fazer um esforço.

Liguei pra ele quando fiquei pronta, tranquei tudo e desci, não demorou muito e o motorista chegou, o caminho até a casa do bonito foi tranquilo, quando cheguei lá ele já estava me esperando, pagou o cara e nós subimos.

Raissa - Quê que tu fez ?

Wallace - Lasanha, tu gosta ?

Raissa - Amo!

A casa dele é bem arrumada, é evidente o toque feminino, só pelo cheirinho de desinfetante eu senti isso, pelo jeito que as coisas são organizadas também, homem por mais limpo que seja não é tão organizado, tenho isso pelo meu pai.

Tudo bem lindinho, meia luz, mesa posta, lasanha no descanso, deu até água na boca, papo reto. Sentei na mesa e ele também, Wallace cortou um pedaço e me serviu, logo em seguida pôs a comida no prato dele também, esperei o bonito pôr a lasanha no forno e voltar pra poder comer.

Me arrependi na primeira garfada, engoli rapidinho e bebi meu copo d'água todinho, muito salgado gente, mas fiz a plena, esperei o bofe comer, cara dele também não foi das melhores. Wallace pegou os pratos e foi pra cozinha, peguei o resto das coisas e fui atrás dele.

Raissa - Não ficou tão ruim assim _ passei a mão nas costas dele.

Wallace - Tu é uma péssima mentirosa, mané! _ falou e eu ri.

Raissa - Tá, ficou salgado, mas não é o fim do mundo. Tem ovo ?

Wallace - Nem vem, te chamei, falei que ia cozinhar pra tu e tu vai pra beira de fogão ? Tem nem lógica, né Raissa !?

Raissa - E quem disse que eu vou cozinhar ? _ ele me olhou _ Isso mesmo que tu escutou neguinho! Pega lá, ovo, o que tu tiver de frios na geladeira, farinha de trigo, entendeu ?

Muito contrariado o bonito pegou tudo que eu pedi, vai rolar aquele omeletão de cria, quer dizer, se Wallace aprender, né !?

Raissa - Tá picando a cebola muito grosso, tem que ser mais fininho, entendeu ? _ demonstrei pra ele.

Wallace - Jaé! _ pegou a faca e continuou a cortar a cebola _ Se tu ficar respirando no meu cangote não vai sair omelete, não parceira! _ falou e eu gargalhei.

Sentei no banquinho e fiquei explicando as coisas pra ele, até que o bonito se saiu bem, se sujou todo na hora de bater os ovos, atrapalhado que só ele.

Raissa - E agora, o que tu vai pôr ?

Wallace - Sal _ pôs uma pitada de sal _ pimenta e um pouco de orégano, mais alguma coisa senhora ?

Raissa - Agora tem que esquentar a frigideira, pôr óleo e fritar.

Wallace fez exatamente o que eu falei, ele tinha feito um arroz pra comer junto da tal lasanha, provei e tava gostosinho, tá !? Acho que o bonito se passou na hora de temperar a carne moída e isso afetou tudo.

Wallace - Rôs com omeletô, especialidade da casa! _ pôs a frigideira em cima da mesa. 

Comemos a beça, tava gostosão, viu ? Me chame pra comer na sua casa, caso tu cozinhe mau eu ainda salvo tua refeição.

-#-#-#-#-#-#-#-

Rolou aquele amor de lei, chega ser incrível a conexão que a gente tem, bofe foi tomar banho e eu fiquei aqui marolando, pensando em como a entrada dele na minha foi rápida, chegou preenchendo tudo, nunca fui tão colada com homem igual tô sendo com ele.

Wallace - Ihh, tá viajando... _ estalou os dedos perto do meu rosto.

Raissa - Tô nada garoto, tava só te esperando! _ levantei a coberta e ele deitou.

Já tinha me aconchegado nele faz tempo, janela tava aberta, entrando um ventinho tão gostoso, o carinho que ele tava fazendo nas minhas costas tava tão bom, sabe ? Soninho chegando.

Wallace - Ou ? _ me chamou e eu fui abrindo os olhos devagar.

Raissa - Fala!

Wallace - E se tu fosse minha mulher ?

Raissa - Hora dessa cara ? _ sentei na cama puta.

Wallace - Tô falando sério vacilona! _ mostrou as alianças.

Fiquei sem palavras, né !? Ninguém nunca me pediu em namoro no meio da madrugada.

Wallace - A gente já tá ficando faz um tempo, pô, eu gosto de tu, tu gosta de mim, nada mais justo do que a gente ficar junto, relacionamento mesmo, bagulho sério! _ passou a mão no cabelo nervoso.

Não falei nada, só dei a mão direita, ele sorriu e pôs o anel de compromisso, pus na dele também, nos beijamos com carinho, a gente ficou um tempão só de chamego, pena que não dava pra coisinhas mais pra frente, mais tarde eu trabalho e ele também.

[ Status de Raissa ]

Hoje também é dia 🍷

📷

_________________________

09/11/2020

Mulher Ideal - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora