Raissa
Hoje pela honra e glória do Senhor tô de folga, ia sair pra jantar com o Wallace, mas pensei em ter uma folga dele também, ultimamente a gente tem estado muito junto.
Depois que Marlon saiu lá de casa a gente tá mais grudado, voltamos a ter a mesma privacidade de antes e isso tem ajudado muito no nosso relacionamento.
Felizmente não preciso esperar pelo sono de ninguém pra poder transar e nem abafar os meus gemidos com o travesseiro.
Sem contar as transas em pontos diferentes da casa, tinha até esquecido como era dar uma namorada no sofá da sala sabe ? Possibilidades!
Já fomos na nova casa do meu cunhado, almoçamos por lá esses dias e tudo, ambiente super aconchegante.
Wallace diz que eu falo demais, mas eu tenho certeza que Marlon tá com alguma mulher, apartamento dele mesmo com a ausência de muitos móveis tem um toque feminino, uma coisa que só mulher sente.
Resolvi sair com a minha mãe e dormir na casa dela depois do rolê, aproveitar que meu pai vai virar a noite trabalhando, minha melhor amiga é ela, não tem jeito.
Wallace - Vai pra tua mãe ?
Raissa - Aham! _ disse terminando de arrumar minha bolsa.
Wallace - Vai ficar com o teu preto não ? _ me puxou pra cima dele e me agarrou, impedindo a minha saída.
Raissa - Não, amanhã tô de volta...para amor...é sério Wallace! _ disse manhosa em meio aos beijos dele no meu pescoço.
Wallace - Vou te engravidar!
Me soltei no ato garota, posso fazer essas graças não.
Raissa - Pra mim chega! _ falei assustada e ele deu uma gargalhada gostosa.
Wallace - Minha meta pô, hoje eu falei na brincadeira, mas ainda vou realizar meu sonho! _ falou com um olhar perdido.
Raissa - Não acha melhor comprar um filhotinho de cachorro ?
Wallace - Tu não quer ter um filho comigo não ? _ mudou a feição.
Raissa - Não é isso preto! _ deitei do lado dele _ Eu só não quero ter um filho sabe ? Nem com você e nem com outro homem, nunca quis e acho que nem nunca vou querer. É melhor um filhotinho de cachorro, gosto mais sabia ? _ dei um selinho nele.
Wallace - Hum! _ resmungou em resposta.
-#-#-#-#-#-#-#-#-
Helena - Aí ele meteu essa de filho ?
Raissa - Aham _ disse e dei um gole na minha cerveja.
Helena - Homem quando tá perto dos trinta é assim mesmo, começa a assimilar que só de putaria não dá pra viver entende ? Sentem necessidade em fincar raízes, é normal!
Raissa - Ainda não quero nada nesse nível, muita responsabilidade.
Helena - Com vinte e três eu já tinha você, teu pai queria mais um e eu tive a mesma reação que a tua, imagina ficar com a barriga enorme e passar por todo o processo de novo ?
Raissa - Só Jesus!
Helena - Tu sente falta de ter um irmão(a) ?
Raissa - Não, acho que nunca tive espaço pra isso.
Helena - É porque tu é possessiva mesmo palhaça! _ me xoxou e eu ri.
Conversamos muito, matei a saudade dela, voltamos pra casa trebadas, mais de dez minutos pra abrir uma porta mané, tava só o pó da rabiola, mirei a cama da minha mãe e apaguei.
-#-#-#-#-#-#-#-#-
Acordei com o meu mundo girando mais que não sei o quê, tenho mais idade pra tomar porre não, acabei de perceber isso.
Fiz xixi e fui procurar minha mãe, mona tava na cozinha tomando café da manhã, cara de ressaca das brabas.
Tava batendo um papo maneiro e dona Helena começou a tossir e cada vez piorava, quando vi a mulher tava tossindo sem parar e quando cessou em vez de escarro veio sangue, já arregalei um olho danado.
Raissa - Isso é sangue cara, vamos no médico!
Helena - Não é nada Raissa, deixa de ser dramática, no máximo irritou minha garganta. _ tentou me tranquilizar pela milésima vez.
Raissa - Não vou mais insistir, tu que sabe!
Helena - Isso mesmo, a mãe aqui sou eu! _ respondeu a altura.
Esse tipo de coisa eu relevo, nem fico remoendo, tomei café no meu cantinho e quando vi a gente tava dando um jeito na casa escutando Mariah Carey, cantando mal pra cacete e assassinando "Without You".
Fingi ao máximo que aquele sangue após a tosse não me preocupou, falei até com o meu pai escondido antes de ir embora e pedi pra que ele se atentasse com isso.
Fui pra casa e outro tava dormindo, meu quarto tava fedendo a pura cachaça, com certeza se passou na bebida ontem, deitei do lado dele e fiquei vendo televisão.
Quando levantou pediu comida pra gente e nós comemos igual duas dragas, maior fome cara.
Passamos o resto da tarde deitados vendo Netflix, eu né !? Wallace bebeu whisky barato e ficou de caganeira.
Raissa - Na hora de economizar tava bom né !?
Wallace - Tu já foi hoje ? _ falou puto e eu ri _ Tem remédio pra parar isso não ?
Raissa - Tem que esperar acabar, se eu te der um remédio pode agravar a situação. _ ele assentiu e deitou do meu lado.
Manhoso que só, acabei ficando com pena e dei água com maisena e limão pra ele, passou um tempo e o bonito melhorou.
Fiz uma sopinha pro bofe, levei na cama e tudo.
Raissa - Pra tua mãe não dizer que te trato mal! _ provoquei e ele murmurou um "tchu".
Fiquei chocando meu "ovinho" até a hora de dormir, só levantei pra passar meu uniforme e o dele.
______________________
12/02/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher Ideal - Finalizado
ContoO mal veio disfarçado de boa intenção, de amor, veio em forma de preenchimento de um vazio. Vazio que nem eu mesma sabia que existia em mim, abri as portas da minha vida pra uma pessoa que nunca visou o meu bem querer.