/129/

4.1K 560 100
                                    

Semanas depois

Raissa

Um mês que minha mãe morreu, passa rapidinho cara, parece que foi ontem que eu tava falando com o padre sobre a missa de sétimo dia.

Impossível não ficar chateada né !? Acendi uma vela e pedi descanso a alma dela, dona Helena merece.

Fiquei vendo uns vídeos nossos e rindo muito, fotos da gente bêbada, só bobeirinha.

Acabei passando por um da gente cantando Bebeto e dançando coladas. Pensei : Por que não ? Foda-se os vizinhos!

Liguei o som, conectei no meu celular, cliquei na música e pus no último volume.

Raissa - Eu encontrei a Carolina, aquela menina linda que me fez sonhar, naquela tarde de domingo quando me perdi no seu olhar, perdido de amor por Carolina sozinho pelas noites eu vaguei, só depois de tanto tempo menina Carolina eu te encontrei, aí aí aí sou feliz e agora vou cantar, aí aí aí eu vou amanhecer no azul do seu olhar, como vai ser lindo a gente se amar! _ cantarolei enquanto me arrumava.

Parei de pôr meu brinco achando que o som tinha dado defeito, mas era só o Wallace desligando da tomada.

Wallace - Alto pra caralho, tu não respeita o sono dos outros não ?

Raissa - Não, pode colocar as coisas do jeito que estavam! _ ordenei.

Wallace - Vou pôr não, tu não tem o senso porra!

Raissa - Tu tá na minha casa e vai dançar conforme a minha música! _ disse firme _ Liga o som agora!

Tu falou alguma coisa ? Nem ele, ligou o som e foi pro quarto, continuei dançando e quase me atrasei pra trabalhar.

A psicóloga me aconselhou a extravasar os meus sentimentos de forma mais lúdica e é isso o que eu tenho feito ultimamente.

Tenho estado mais alerta em relação a várias coisas, mais esperta também, Kellen me fez rever a gravidade de muitas situações que eu julguei serem normais.

A gente só julga importante o acompanhamento de um profissional nessa área, quando vemos que a situação tá séria cara, não tô romantizando e nem nada do tipo, mas esse tipo de coisa faz um bem danado.

Wiliam - Hoje é sexta-feira, tô nem acreditando! _ bateu palmas incrédulo.

Jeane - Ainda nem me recuperei de ontem gente, precisava de tanta pressa ? _ falou e eu ri.

Wiliam - Doze horas de prazer eu proporcionei pra você e do meu nome Gominho tu nunca vai esquecer!  _ cantamos e ela deu dedo.

Precisava nem falar nada, o chupão no pescoço dela já dizia tudo e mais um pouco, tava mais do que na cara que ela passou a noite com o Gominho, vulgo Ícaro.

Raissa - Tapa essa porra hein cara !? É capaz de eu tomar até esporro por causa disso! _ aconselhei.

Jeane - Vou tapar, daqui a pouco chego lá na loja.

Ela foi no banheiro e nós dois seguimos, Wiliam me contando da vida dele e eu rindo a beça, só consegui parar na porta da loja, sabia que ele tava tentando me animar e tava conseguindo.

-#-#-#-#-#-#-

Tava bem lá fora, mas foi só chegar em casa que as coisas mudaram de figura.

A tristeza me pegou de uma forma que eu fiquei sentada chorando sem parar por vários minutos, chorava e tremia muito.

Tive que me acalmar sozinha e aos poucos, suavizei a respiração e bebi um copo d'água.

Daí em diante me forcei a fazer as coisas, tomei banho, esquentei a comida, me alimentei e deitei no escuro só pra descansar um pouco.

Depois de uns minutos senti mãos me abraçarem, beijos no meu pescoço e me afastei.

Wallace - Vamos dar uma namorada preta ? _ tentou me beijar _ Hein !? _ insistiu visivelmente bêbado.

Raissa - Não tô no clima cara! _ empurrei ele, que caiu na cama.

Foi a mesma coisa que dizer : "pode vir, tô só fazendo charme".

Aquilo foi me enchendo sabe ? A falta de consideração, de respeito pela minha vontade, o choro veio na garganta.

Raissa - DÁ PRA RESPEITAR O MEU MOMENTO ? HOJE TÁ FAZENDO UM MÊS QUE A MINHA MÃE MORREU CARALHO, RESPEITA O MEU SOFRIMENTO! _ gritei bem perto do rosto dele enquanto chorava.

Wallace pegou a coberta, travesseiro e foi dormir na sala.

Peguei a foto da minha mãe dentro da bíblia e fiquei fazendo "carinho", queria gritar sabe ? Tirar essa dor de dentro de mim.

_________________

17/02/2021

Mulher Ideal - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora