/21/

8.1K 800 72
                                    

Raissa

Hoje é sexta, saí da loja apressada, bofe me chamou pra jantar e eu ainda tenho que passar em casa pra me arrumar. Parece que quando a gente quer ir rápido, tudo atrasa, ônibus quebrou no meio do caminho, tive que descer e pegar outro.

Cheguei em casa quase em cima da hora, nem mexi em nada, fui logo tomando banho, dando um retoque na minha prancha, me maqueei e pus a roupa que deixei passada em cima da cama mais cedo. Foi só eu terminar de pôr as coisas na bolsinha que o Wallace me ligou, tranquei tudo e desci de elevador.

Bofe tava me esperando do lado de fora, abri o portão e saí.

Wallace - Tudo isso pra mim ? _ me rodou.

Raissa - Até um pouco mais! _ disse olhando nos olhos dele.

Wallace - Provoca não, tua sorte é que eu tenho reserva lá no restaurante! _ meteu serinho e eu ri.

Raissa - Que chique, pra onde a gente vai ?

Wallace - Katmandu, conhece ?

Raissa - Conheço!

Conhecer mesmo não conheço, sei que é de comida japonesa, já passei muito na porta, mas nunca entrei, tô me sentindo até especial, papo reto. O uber chegou e nós entramos, fui instigando ele até lá, sou muito perturbada cara.

Esperamos pouco na fila, a atendente de graça com o Wallace e eu não falei nada, só firmei um carão pro lado dela, rapidinho se fechou. Não é nem por ciúmes, foi mais por respeito, porque se o cara tá comigo com certeza eu tenho alguma coisa com ele, como profissional ela tem mais que agir na imparcialidade pra tudo e qualquer coisa.

A bonitinha indicou a mesa pra gente, sentamos e o bofe fez o pedido. O restaurante é lindo, bem sofisticado, mesmo sendo na Vila Valqueire não perdeu aquele ar de zona sul, sabe ? Ainda bem que vim de acordo, já pensou vir de short jeans e cropped ? Ia ser o auge da vergonha.

Engatamos numa conversa até a comida chegar, me fartei, amo essas coisas gente, não tá escrito nas estrelas o quanto eu amo comida japonesa.

Twitter 🐦

Rai. 💫 @gomesraissass

📷

O jantar foi ótimo, ainda me ofereci pra dividir a conta, mas ele quis pagar sozinho e eu não insisti, bom que sobra mais dinheiro pra mim.

-#-#-#-#-#-

Queria saber que vento é esse que me arrastou pro motel, gente, tô aqui tomando banho de banheira com o bofe sem entender nada!

Wallace saiu primeiro, se secou e foi pro quarto, eu fiquei mais um pouquinho, me sequei e fui atrás dele. Bofe tava peladinho, todo esparramado, vim engatinhando na cama, subi em cima dele e o beijei, mão dele foi direto pra minha bunda, sempre apertando e batendo, gosto e muito.

Continuamos a nos beijar, ele começou a acariciar minha buceta, gemi e deitei no ombro dele, que só intensificou os movimentos até eu gozar. Coloquei a camisinha e fui sentando devagar, bofe quis controlar e eu deixei, Wallace segurou meu cabelo e meteu por baixo, enquanto me beijava, ele aumentou a velocidade e eu comecei a gemer mais alto, tesão a mil.

Raissa - Aí, ahnnnnn!

Wallace - Gostosa! _ deu um tapa estalado na minha bunda.

Sentei enquanto ele brincava com os meus peitos. Wallace mudou a posição na marra, me pôs deitada na cama, arreganhou minhas pernas e começou a me chupar. Com o espelho que tinha no teto eu conseguia ver tudo o que ele tava fazendo, aquilo já tava me fazendo perder a postura, papo reto, gozei rapidinho.

Bofe trocou a camisinha e já caiu pra dentro do problema de novo, fez uma sequência maravilhosa. As coisas ficaram perigosas quando eu enlacei as pernas na cintura dele, só se ouvia os meus gemidos e os deles naquele quarto.

Wallace me pôs de ladinho, deitou atrás de mim e começou a meter, enquanto puxava meu cabelo, dava beijos no meu pescoço, não teve como não gozar e ele foi juntinho comigo.

Voltamos pra banheira, ele ligou pra recepção e pediu umas coisas pra gente comer, depois de um tempo chegou, Wallace se enrolou na toalha e foi buscar, me sequei e fui pro quarto comer com ele.

Nem queria ir embora cara, se eu pudesse ficava pra sempre naquele quarto, mas não era eu que tava pagando a diária, né !? Vim cochilando no ombro do bofe, ele me acordou quando chegou no meu prédio, nos despedimos e o bonito seguiu com o motorista do aplicativo. 

Só fiz tomar banho e deitar, tava muito cansada, bofe mandou mensagem perguntando se eu cheguei bem, respondi e me enfiei debaixo das cobertas, ar ligado, cortinas fechadas e pronto, no aconchego do meu lar.

____________________

26/10/2020

Mulher Ideal - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora