Dias depois
Raissa
Achei que bloqueando o outro eu teria paz, só pensando mesmo porque ele comprou outro chip e tá me infernizando, dizendo que quer conversar, que tem muita coisa pra me dizer, o mesmo de semana passada.
Deixei até meu celular desligado na parte da manhã, tô atribulada com isso já, só quero pôr um ponto final nisso tudo sabe ?
Gosto dele ainda, percebi isso esses dias quando o Dante foi me acordar lá em casa, fez do mesmo jeitinho e acabei soltando um "para Wallace", bofe ficou puto e eu não critico, deve ser foda dormir com uma mulher sabendo que ela gosta do ex.
Por isso mesmo que achei melhor a gente parar com isso de transar e não ter nada além, mesmo entendendo a minha vontade Dante já tava deixando o coração tomar conta do negócio todo e não ia acabar bem.
A consideração é gigante pra deixar ele se ferir desse jeito.
Raissa - Eu só quero um minuto de paz cara, só isso!
Wiliam - Quê que o gigolô fez agora menina ? _ disse e sentou na mesa com a bandeja de comida.
Raissa - Fez um fake e tá me mandando mensagem no twitter cara, disse que não vai sossegar enquanto a gente não conversar.
Jeane - Já bloqueou ele ?
Raissa - Fiz isso ontem quando ele me mandou mensagem pelo direct no Instagram, hoje ele já tá me aporrinhando no twitter.
Wiliam - Tu não respondeu não né !?
Raissa - Não, dá vontade de privar os perfis só que eu uso pra trabalho também. Não vou deixar de trabalhar porque ele não me deixa quieta.
Wiliam - Tá mais que certa.
Raissa - Tô quase cedendo só pra ter sossego _ disse indignada.
Jeane - Assim tu vai tá dando força pra chantagem dele Raissa, não pode deixar ele achar que tem poder sobre você!
Raissa - Tudo o que eu quero é ficar tranquila, viver minha vida entende? Tô num desespero tão grande cara, só Deus sabe do meu coração e do meu estado de espírito.
Tive nem vontade de almoçar, Wiliam e Jeane que dividiram a minha marmita, sem fome real.
Voltei até mais cedo pra loja, tirei um soninho no estoque, esses últimos dias não tenho dormido direito.
"Vou aí, vou no teu trabalho e a gente vai conversar, nem que eu tenha que quebrar essa porra toda pra chamar tua atenção!"
Sem mentira nenhuma, me tremi toda tá ? Dos pés a cabeça, Deus me livre.
Raissa - Não precisa disso, me espera no estacionamento e a gente conversa, meu trabalho é tudo o que eu tenho Wallace, não faz isso! _ mandei um audio pela dm do twitter.
Wiliam - Tu não vai se encontrar com ele não né !?
Raissa - Vou sim, tô cheia de ser perturbada por ele.
Jeane - Então a gente vai junto, sozinha com esse cara tu não vai ficar! _ entrou no estoque decidida.
Raissa - Respeito vocês, mas isso é uma coisa minha!_ Wiliam bufou _ Prometo que mando mensagem pra vocês quando chegar em casa, juro!
A tarde passou bem rápido, bati meu ponto e fiquei enrolando dentro do shopping, tô correndo do problema mesmo, na minha situação vocês fariam o mesmo.
____________________
24/01/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher Ideal - Finalizado
Short StoryO mal veio disfarçado de boa intenção, de amor, veio em forma de preenchimento de um vazio. Vazio que nem eu mesma sabia que existia em mim, abri as portas da minha vida pra uma pessoa que nunca visou o meu bem querer.