Raissa
Wiliam - Eu só quero chegar na minha casa, pôr aquela cuequinha de garota e deitar.
Jeane - Real, mas eu vou dormir como vim ao mundo, me acostumo com roupa mais não.
Raissa - Duas, só não durmo pelada quando a bicha tá lá em casa...
Wiliam - Quando os macho tão tu dorme, né !?
Jeane - Óbvio, facilitar o processo, né Rai !?
Raissa - Ainda!
Dia na loja hoje foi pegado, quase dois meses que demitiram as cebosas e não contrataram ninguém, tão achando que a gente é burra de carga, Wiliam já foi na direção da gerente, porque tem uma prima dele precisando de trabalho, aí ele queria saber quando vão aceitar o agendamento de entrevistas, a mulher enrolou, enrolou e não disse nada com nada.
Essa última noite que passou eu nem dormi direito cara, várias teorias na cabeça. Já pensou se eles tão fazendo isso justamente porque a loja não tá indo bem das pernas ? Se vão vender as mercadorias e depois que acabar tudo vão demitir a gente ? Só repreendendo mesmo, tá difícil.
Wiliam - Ô bonitinha ? _ me balançou.
Raissa - Fala bicha...
Wiliam - Teu bofe ali _ apontou.
Raissa - Tchau gente, vão com Deus! _ abracei os dois.
Jeane - Até amanhã, se a senhora tiver em condições! _ falou e eu ri.
Fui andando até o bonito, tava encostado na moto, cheio das poses, tenho é dó.
Wallace - Boa noite!
Raissa - Hora dessa e tu querendo dar uma de Wiliam Boner !? _ falei e ele riu.
Wallace - Sobe então, mal educada _ me entregou o capacete.
Raissa - Posso te pedir uma coisa ?
Wallace - Um beijo ? _ sugeriu.
Raissa - Deixa eu pilotar ? _ meti serinha.
Wallace ficou meio cabreiro, mas aceitou, desceu da moto e eu subi, bofe foi na minha garupa, abraçado com a minha cintura. Muito tempo que não tinha essa sensação de liberdade, sabe ? Vento batendo no cabelo, pegar uma avenida, todo mundo tinha que ter essa oportunidade pelo menos uma vez, lembrei até dos pinotes que eu dava no meu pai pra andar com a moto dele, ele quem me ensinou.
Destino ? Quiosque do Joilton, Wallace que quis vir, por mim eu iria pra minha casa, mas as vezes é bom dar uma espairecida.
Wallace - Pilota bem tu _ disse quando desceu da moto.
Raissa - Desde os quinze, né !? Tinha que render _ falei e ele riu.
Dominamos uma mesa e o garçom veio, Wallace fez o pedido, eu fiz o meu e o menino saiu de perto da gente.
Wallace - Tu nunca foi pega quando era novinha, não ?
Raissa - De moto ? _ ele assentiu _ Não, eu não saía do bairro que eu morava.
Wallace - Espertinha ela! _ falou e eu ri.
Raissa - Tá maluco, isso dá uma merda do caramba, ainda mais que eu pegava a moto escondida.
Wallace - Moto de quem ?
Raissa - Meu pai, ele quem me ensinou a andar.
Wallace - Brabo, pô.
Raissa - E tu ? Começou a andar de moto por causa de quê ?
Wallace - Oportunidade, meu tio tinha uma pizzaria, o motoboy dele ficou doente, papo de hospital e tudo. Aí eu me ofereci, meu tio todo cabreiro deixou, rapidinho peguei o jeito, mas não durou muito tempo, porque eu era menor, quando eu fiz dezoito minha mãe me deu o curso na autoescola de presente, fiz direitinho e tô aí até hoje.
Raissa - Maneiro, e por que tu não continuou trabalhando com o teu tio ?
Wallace - Fofoquinha de parente, nego achou que eu não merecia tá ali, entendeu ? _ assenti _ Ficar guardando as coisas não é meu forte, antes que eu falasse alguma coisa que eu me arrependesse meti meu pé de lá, fiz minha carteira de trabalho e arranjei um emprego num lugar fora dali.
Raissa - Melhor coisa que tu fez, parente falador é foda!
Wallace - Nem fala.
A gente comeu, conversou, soube mais sobre a vida dele e ele da minha. Achei que ia ter aquela "reconciliação" bolada, mas o bofe me deixou na porta do meu prédio e foi embora pra casa dele, quando cheguei em casa e meu celular conectou no wifi só dava Wiliam e Jeane no grupo, meu Deus do céu, fiquei rindo das suposições deles.
Raissa - Não rolou tetel gente, amanhã eu tô mais confirmada do que os clientes naquela loja, hein !? Vamos de bater a meta! _ mandei o áudio.
Curti a foto do Wallace no twitter e larguei o telefone de lado, tirei a roupa, pus no cesto, tomei banho, dei uma organizada nas minhas coisas pro trabalho e deitei, amanhã o dia é longo.
Twitter 🐦
W. @wallacexzxz
Close feito pela gata ❤
📷
______________________
Agora vai tropa ? Se caso tenha um pedido de namoro, o que vocês acham que seria ?
06/11/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher Ideal - Finalizado
Short StoryO mal veio disfarçado de boa intenção, de amor, veio em forma de preenchimento de um vazio. Vazio que nem eu mesma sabia que existia em mim, abri as portas da minha vida pra uma pessoa que nunca visou o meu bem querer.