/35/

6.7K 728 54
                                    

Raissa

Jeane - A gente nunca saiu juntos fora daqui...

Wiliam - E o pagode doida ?

Raissa - Ela tá falando de sair só nós três bicha.

Wiliam - Ahhh sim, isso é verdade.

Jeane - A gente podia fazer alguma coisa...

Wiliam - Tá nas mãos de dona Raissa, que agora ela largou o cargo de piranha e tá focada em ser uma mulher direita! _ mexeu comigo e eu dei dedo, Jeane riu a beça.

Jeane - Tu que decide Rai!

Raissa - Passeio de barco ?

Wiliam - Angra ?

Jeane - TUDOOOO!

Raissa - Garota, fala baixo, os clientes tudo olhando pra tua cara! _ ela riu.

A gerente veio andando pra perto do balcão, a gente já ia se espalhando, né !? Bicha já tava até na metade da escada que dá pro estoque, mas ela mandou a tropa se agrupar e foi isso o que fizemos.

Gerente - Não sei se vocês ainda não se situaram, mas isso aqui é uma loja, local em que vocês trabalham, não a praça de alimentação, um barzinho ou a casa de vocês. Tenham atitudes profissionais, se não o fim dos três vai ser no RH!

Ouvi o esporro quietinha, doida pra mandar a mona tomar onde a galinha toma, mas me fiz de educada. Já contrataram outras pessoas, graças a Deus, fiquei até mais relaxada, sabe ?

Minha mãe já tava alegre achando que eu ia voltar pra casa, mas Deus é tão bom que ouviu as minhas preces, paguei até o aluguel adiantado, livramento desses merece uma prova de obediência.

Jeane - Ô, o semi-aberto cantou! _ cantou quando bateu a hora do almoço.

Wiliam - Olha como a cachorra fica quando sente o cheiro do bife _ apontou pra Jeane enquanto gravava storys.

Raissa - Cês tão querendo passar no RH mesmo, né !?

Jeane - Já até aquietei o espírito viu ? Encarnou a profissional _ se fez de séria e o viado riu.

Peguei minha marmita e nós saímos, amo comer na saída de emergência cara, maior silêncio, a gente fala um monte de merda e ninguém escuta.

Raissa - Achei um a 170 reais, todo final de semana.

Wiliam - Vamos no próximo, que aí todo mundo já pagou suas contas e tá tranquilo.

Jeane - Jaé.

Raissa - Pra mim tá tranqui..._ meu telefone vibrou, mensagem do Wallace _ bofe me chamando pra sair e eu tô durinha!

Wiliam - Ué bicha, tu é uma cozinheira de mão cheia, vai se fazer logo agora ? Faz um jantarzinho pro bofe, manda ele levar a coca, entendeu ? Tem que usar a criatividade, depois ele te faz de sobremesa e tá tudo certo.

Raissa - Boa ideia bicha!

Jeane - O que seria da gente sem essa bicha, hein Rai !?

Wiliam - Nada, eu sou o tempero da vida de vocês, suas aguadas.

Wall 🌟

- Alô ?

- Só pra saber se tu já se decidiu.

- Ainda não paguei uns boletos, sabe ? Tu não quer ir lá pra minha casa, não ? Faço uma jantinha pra gente!

- Pode ser, pô, vai fazer o que pra eu comer ?

- Não sei ainda, mas tarde tu vai ver.

- Jaé, beijo.

- Beijo.

Jeane - Vai fazer o que pro bofe comer ?

Raissa - Macarrão de forno.

Wiliam - O auge, tua especialidade!

Dei graças a Deus quando bati meu ponto, hoje tudo colaborou, vim sentada o caminho todo, motorista não passou do meu ponto, tudo numa boa.

Cheguei em casa, troquei minha roupa e fui pra cozinha. Refoguei o molho de tomate, peguei um pirex, botei o molho, macarrão, um pouco de requeijão, queijo prato e uns pedaços de presunto, botei no forno e esperei uns minutos.

Enquanto o macarrão ficava pronto eu pus a mesa, tirei a comida do forno, pus no descanso e cobri com um pano de prato, corri e tomei um banho, foi só o tempo de lavar o cabelo que o bofe chegou. 

Nós jantamos, conversamos horrores, resolvi me possibilitar e só tô me dando bem, bofe carinhoso a beça, todo trabalhado no amor.

_________________________

07/11/2020

Mulher Ideal - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora