/46/

5.9K 643 85
                                    

Raissa

Deitadinha na minha cama, dia de folga, curtindo a minha preguicinha da manhã. Senti até saudade daquele puto aqui comigo, essa hora eu estaria agarradinha com ele. Levantei só pra tomar café, eu posso estar velha, mas ainda tomo nescau e tem que ter um misto pra acompanhar, faço isso desde novinha, já virou costume.

Tava fazendo meu segundo misto quando a campainha tocou, olhei no olho mágico e era o Wallace, nem me importei de botar robe, abri assim mesmo, não tem nada aqui que ele não tenha visto.

Raissa - Pois não ?

Ele não me respondeu, me empurrou de leve e saiu entrando, sentou no sofá e ficou olhando pra mim.

Raissa - Quê que tu quer ?

Wallace - Quero te levar num lugar...

Raissa - Achei que tivesse brigado contigo semana passada! _ disse firme e mordi um pedaço do misto.

Wallace - Vai ficar nessa ?

Raissa - Quem desconfiou de mim foi você, tratamento é dado conforme recebido!

Wallace - Raissa...

Raissa - Meu nome!

Wallace - Só não quero mais ter que brigar, só isso pô.

Raissa - Digo o mesmo pra tu!

Wallace - Que mulher difícil que eu fui arrumar meu Deus! _ passou a mão na cabeça e eu ri.

Raissa - A gente vai onde ?

Wallace - Só se arruma cara, vai lá.

Vim aqui pra dentro, mas trouxe meu misto, comi enquanto escolhia minha roupa, calor tá grande parceiras, não vou enganar vocês não. Tomei um banho, dei uma esticada no cabelo, pus a roupa e fui pra sala.

Raissa - Calça pra mim ? _ ele fez que sim e bateu na perna dele.

Se eu disser que não sinto falta do perfume dele vou tá mentindo, tratei logo de dar um cheiro no pescoço, muito cheiroso, Deus me livre. Wallace riu e nada falou, ama ser mimado.

Wallace - Tu não tava com raiva cara ? Muito bipolar! _ me beijou.

Raissa - Mudei de ideia, bora logo que eu tô curiosa.

Subi na moto e ele na garupa, hoje eu nem queria, mas o bonito insistiu. Wallace foi me guiando e eu dirigindo, paramos no portão de uma casa de dois andares, fachada bonita.

-#-#-#-#-#-#-

Tô com o bonito a quase quatro meses e agora que tô conhecendo a mãe dele. Minha sogra gosta muito de viajar, conhecer os lugares e foi por isso que a gente demorou pra se conhecer.

Edna - Olha, quando esse menino me disse que tava namorando eu nem acreditei.

Raissa - Wallace era levado sogra ?

Edna - Demais Raissa, já quebrei muita vassoura nesse garoto.

Raissa - E ele ainda me diz que é quieto! _ disse e ele riu.

Edna - Isso é sonso menina, mas tá mais quieto nesses últimos anos, sabe ? Arranjou o emprego dele, tem o próprio cantinho, mesmo eu querendo que Wallace morasse comigo, né !? Me abandonou esse garoto!

Wallace - Não te abandonei, tu viaja a beça coroa, ia ficar aqui sozinho ? Ia nada, pô.

Edna - Hum, falo nada pro senhor!

Wallace - Fica bolada não, que eu venho te ver sempre que posso, amor da minha vida! _ abraçou a mãe de lado e beijou a bochecha dela.

Edna - Ihh menino, tem nada disso não! _ desconversou _ Ó, fiz brigadeirão Raissa, esse putinho gosta muito, nunca vi!

Raissa - Mentira ? Eu também gosto, mas só como quando vou na minha mãe, porque eu não tenho paciência pra separar a clara da gema!

Edna - É só bater o ovo bem devagar numa quina, quando a casca rachar de leve você abre e a gema saí inteira.

Raissa - Nunca tinha pensado nisso, vou testar qualquer dia desses sogra.

Brigadeirão bom a beça cara, comi horrores e o Wallace juntinho comigo. A tarde foi ótima, até agora não tenho o que reclamar da minha sogra, tem as manias dela, porém nada que prejudique o nosso relacionamento.

Ainda fomos no pesqueiro beber com os colegas do bofe, são muito engraçados, Deus me livre. Final da noite ? Na minha cama, já é de lei, mô, naquela pegada bruta que eu amo.

_______________

28/11/2020








Mulher Ideal - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora