/96/

5K 618 208
                                    

Não se esqueçam da brincadeira meninas, 22hrs!

Raissa

Esse final de semana me fez muito bem, tava precisando sair dessa vidinha chata, de só trabalhar e ir pra casa, todos os dias a mesma função.

Meu término pesou muito nas costas também, fiquei doida real e não me arrependo, fui boa, me doei, ele quem não soube aproveitar e eu não sou responsável pelas escolhas desse homem.

Wiliam se fartou, matou quem tava matando ele e ainda disse que vai me cercar pra contar os detalhes, vê se eu posso com isso garota ?

Não sabia da bissexualidade do Ian, a gente sempre conversou sobre isso e ele sempre foi muito certo sobre a orientação sexual, já pegou muita amiga minha esse garoto.

Mas também respeito e acho sensato, a gente é novo, tem que explorar e aproveitar as situações mesmo, quer pegar mulher ? Pega! Quer pegar homem ? Pega!

O que não pode acontecer é você envelhecer e ficar com a síndrome do "e se...", é a pior coisa que tem.

E isso não se aplica só na orientação sexual, se aplica a vida num geral.

Por isso eu bebi mesmo, vomitei, lembrei do ex, chorei, dancei, chapei de novo, pulei pelada na piscina junto com os meninos, só loucura.

O bom da minha amizade com os meus primos é que a gente não tem maldade um com outro, geral já se viu pelado desde pequeno, pra gente já é uma coisa comum.

E não, eu nunca dormi com nenhum dos dois e de verdade ? Não pretendemos transar nunca, nos vemos como irmãos, parem de fofoca! KKKKKKKK

Agora eu já voltei pra realidade né !? Vida de gata borralheira, tô voltando de um evento podre de cansa porque ainda trabalhei na loja.

Fim de mês, a mãe já raspou a conta, só tenho uma merreca lá e já me considero rica.

Vim montada num ônibus cheio a beça, povo me olhando com cara de espanto e eu debochando internamente, não é todo dia que a gata tem o dinheiro do uber tá ? Me compreendam.

Uma bolsa em cada ombro, rua escura a beça, os meninos da empresa especializada põem, mas tem sempre um espírito de porco, um cachorro sem rabo que rouba a porra da lâmpada e os trabalhadores ficam na merda, adando no escuro e rezando pro ladrão não dar uma coça na gente de Riocard.

Tava quase chegando quando senti uma pessoa me jogar contra o portão do condomínio, me tremi todinha.

Raissa - Moço pode levar tudo, só deixa a minha identidade e o meu crachá do trabalho, não me mata por favor!? _ tentei negociar com calma.

XxX - Com a raiva que eu tô da tua cara, se eu fosse ladrão tu ia morrer mesmo! _ falou bem perto do meu ouvido.

Raissa - O que tu tá fazendo aqui Wallace ? Tá maluco ? _ disse quando ele mostrou o rosto.

Wallace - Agora tu atura o rojão! _ segurou no meu maxilar com força _ Na hora de tirar foto em motel com amigo meu você não ficou com medo né ? Piranha! _ esbravejou.

Raissa - Ué, ele não é seu amigo ? Tira satisfações com ele, único que tu pode cobrar consideração! _ debochei e ele apertou mais a mão no meu rosto.

Wallace - TU É MINHA MULHER PORRA! _ gritou bem pertinho do meu rosto.

Raissa - EU JÁ FUI SUA MULHER, DO VERBO NÃO SOU MAIS ENTENDEU ? VAI PRO CARALHO! DEI SIM E EU SOU SOLTEIRA, SENTO PRA QUEM EU QUISER! _ gritei e tomei um tapa forte no rosto.

Ali o meu respeito por ele acabou, gritei mesmo, me joguei no chão, povo tudo pondo a cara no portão, os caras acharam que era ladrão, enquadraram o Wallace e deram muito nele.

O cara deu uma vacilada e esse homem conseguiu fugir, inventei que ele foi me assaltar, como eu não tinha nada o cretino me agrediu, as vizinhas acreditaram e ficou tudo certo.

Tudo certo em termos né ? Foram lá no apartamento do síndico e exigiram a instalação de lâmpadas ao redor do condomínio, cara bateu aqui em casa e pediu mil desculpas, disse que vai tomar as providências e pipipopo.

Wiliam falou que eu tenho que tomar cuidado, disse que vou passar um tempinho com a minha mãe, mais ou menos uns quinze dias pra poeira abaixar.

Não deveria fazer isso, só que eu não posso dar sorte pro azar, eu só não apanhei firme porque fui mulher pra gritar e chamar atenção, se não fosse isso eu estaria toda quebrada agora.

Providenciar uma fechadura nova, lembrei agora que o outro levou a cópia da chave daqui com ele.

Só quero paz, só a paz na minha vida!

________________________

13/01/2021

Mulher Ideal - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora