/134/

4.4K 555 58
                                    

Raissa

Eu e o bonito estabelecemos uma trégua, quero paz, parece que quanto mais eu tento evoluir a vida me puxa pra baixo, eê, gosto nem de pensar.

A gente tá indo na padaria comprar umas coisas pra fazer aquele café da manhã de respeito, a draga do Wallace comeu a maioria das coisas e aqui em casa não tem quase nada mais.

Raissa - Tô pronta, bora ?

Wallace - Vai trocar esse short, tá aparecendo metade da tua bunda aí.

Raissa - Eu tô de bermudinha Wallace, viaja não.

Wallace - Faz o que tu quiser! _ falou e saiu andando na frente.

Foi uma luta pra alcançar o outro, andando rápido a beça, eu chamando e ele nem tchum.

Raissa - Pra que isso Wallace ?

Wallace - Vou andar do teu lado com esse short não! _ falou puto.

Raissa - Então vai, pode ir. Quando eu achar alguém que queira andar comigo até se eu estiver pelada tu não reclama!

Tu saiu do meu lado ? Nem ele, foi me escoltando até na padaria e ainda brigou com o paraíba da verdura porque ele falou gracinha pra mim.

Ele foi só pegando as coisas né !? Pão, queijo, bolo, suco disso, suco daquilo. Quando tava perto de ir pagar eu fui bem pro lado de fora, me fiz de maluca real, tá muito mal acostumado.

Pagou tudo e ainda carregou as bolsas até em casa, fez café da manhã pra mim e pra ele, essa folga de que só eu posso fazer as coisas tem que acabar.

Raissa - Filho, esquece de lavar banheiro não tá ? Passa uma vassoura no nosso quarto também e limpa a grade do ar condicionado, tá atacando minha rinite.

Ele só faltou bufar, de tão vermelho. Tô indo sair com as meninas, o trabalho é tanto que eu nem tenho tempo de ver meus amigos, tomar uma cerveja num lugar maneiro, o que adianta ter dinheiro o suficiente pra me bancar e não poder gastar ?

Wiliam - Achei que tu nem viesse, tá casada agora né !?

Raissa - Cadê a aliança então viado ? _ mostrei minha mão a ele.

Jeane - Separou ?

Raissa - Não, só esqueci em casa mesmo! _ dei migué e eles riram.

Wiliam - Queria o poder da tesoura da mulher que cortou o teu cabelo.

Raissa - Por quê ?

Wiliam - Tu tá diferente desde quarta-feira Raissa, parece que tava dormindo e levantou de um pesadelo sabe ?

Raissa - Quase isso! _ dei um gole na minha cerveja _ Peguei Leandra pra dormir comigo anteontem, a menina ficou falando com o nada garota, perguntei e ela ainda me garantiu que tava conversando com dona Helena _ disse e eles arregalaram os olhos.

Jeane - E o que ela disse ?

Raissa - Que não era pra eu sofrer tanto, que minha vitória ia chegar!

Wiliam - Eê! _ falou impressionado _ Baixou a Salete na Lelê, sensitiva! _ mostrou os pelos do braço arrepiados e Jeane riu.

Jeane - A Júlia já viu também, criança vê muito essas coisas, interagem e tudo. Quê que tu fez ?

Raissa - Chorei né !? Tem dias que eu me sinto sufocada de saudade sabe ? Mas tem outros que só de ver uma foto ou um vídeo de nós duas juntas que passa.

Jeane - Vai amenizar amiga! _ segurou o meu braço e eu sorri.

Passei a tarde ali com eles, bebendo, escutando música e falando da vida.

_________________

19/02/2021

Mulher Ideal - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora