Dias depois
Raissa
Amigo oculto da gente hoje, foi um sacrifício, sair da loja cedo, papo reto e o pior é que nem meu presente tinha comprado ainda. Dei um perdido nas meninas e fui comprar a lembrancinha do meu amigo oculto.
Escolhi bem e comprei, liguei pro Wiliam e eles tavam na saída me esperando, me apressei e encontrei o povo.
Wiliam - Esqueceu de comprar o presente, né !? _ eu ri confirmando.
Jeane - Memória de peixinho dourado.
Wiliam - Nem fala, todo ano Raissa faz a mesma coisa! _ falou e nós rimos.
Viemos pra um bar aqui perto do trabalho, bem arrumadinho sabe ? Gosto assim.
Wiliam - Meu amigo oculto é uma pessoa que eu amo muito, tem um coração enorme, inteligente, mas depende do lado da vida que ela esteja. Quando tá estressada só sabe falar "caralho"!
Jeane - Raissa! _ falou e eu ri.
Raissa - Obrigada meu bi, deixa eu ver o que é! _ abri a sacola _ Aquele body que eu tava namorando faz tempo, tu é foda Will, te amo muito! _ abracei ele.
Wiliam - Também te amo muito! _ sorriu.
Raissa - Meu amigo oculto é uma pessoa super especial, tem um lugar enorme na minha vida, tem sempre as palavras certas nos momentos certos!
Henrique - Jeane!
Jeane - Não acredito !? _ disse depois de ver o presente _ Tu é demais garota, amei! _ me abraçou.
Henrique - Quê que é amor ?
Jeane - Lá na tua casa tu vai ver o que é!
Wiliam - Já sei que é putaria, não espero menos de Raissa! _ disse e eu bati nele.
Gosto desses momentos, tem companhia que faz bem em qualquer ambiente, meus amigos são assim, não tem como sair de perto deles sem dar uma risada.
Depois de umas cervejas na mente eu fui pra casa do meu gato, tava afim de um amorzinho do jeito que ele faz.
Wallace tava deitado quando eu cheguei, tenho uma cópia da chave da casa dele, ele quis assim e eu não neguei. Botei minha bolsa no sofá e fui pro quarto do bofe.
Wallace - Achei que tu fosse demorar, tava bom lá ?
Raissa - Nem fala, me diverti muito.
Wallace - Quê que tu ganhou ? _ falou quando eu deitei do lado dele.
Raissa - Um body da Ágata, Wiliam que me deu.
Wallace - Hum, bebeu né !?
Raissa - Tu me conheceu assim e eu vou continuar.
Wallace - Desarma pô, só fiz uma pergunta!
Raissa - Desculpa! _ beijei ele.
Tratei logo de ficar por cima do bofe, amo quando puxam meu cabelo durante o beijo, dá um tesão danado. Num piscar de olhos eu já estava sem roupa e ele também, fomos continuar a festinha no banheiro, calor a beça.
"Dei banho" no meu homem do jeitinho que ele mandou, depois me ajoelhei e comecei a chupar, bofe só me olhando e segurando meu cabelo e eu lá mostrando meu talento.
Wallace me fez levantar e jogou de costas pra parede com tudo, empinei a bunda e ele veio por trás de mim, empurrou e a partir daí foi só socada e puxada de cabelo.
Raissa - Ahhh, caralho! _ espalmei as mãos na parede.
Wallace - Tu não queria ? Então toma sua filha da puta!
Eu gozei e fui saindo da posição, ele abraçou minha barriga e continou botando com força.
Raissa - Fode!
Saí daquele box exausta, pernas bambas e tudo, só fiz comer um lanche que ele pediu e dormir, Rai tá off e destruída meus amores.
_____________________
18/12/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher Ideal - Finalizado
Short StoryO mal veio disfarçado de boa intenção, de amor, veio em forma de preenchimento de um vazio. Vazio que nem eu mesma sabia que existia em mim, abri as portas da minha vida pra uma pessoa que nunca visou o meu bem querer.