Raissa
Cansaço pega, né !? Não tem jeito, dias que não sei o significado da palavra descanso, papo reto. Trabalho, casa, afilhada, evento, meus pais, enfim, sem reclamações, se com eles a luta já é difícil imagina sem ? Deus me livre!
Hoje tô de folga, tinha até um evento, só que a minha presença não era necessária, fui paga somente pra divulgar, ir já era critério meu e o meu critério pra esse sábado é ficar na minha casa, deitada vendo meu bom filme, quem sabe até um japinha mais tarde.
Wiliam e Daiana tão naquele impasse, ela acha que a bicha não tem o direito de soltar o verbo e não gostar do bofe dela, já a bicha acha que tá certa e que a Day é trouxa, que Hiago tinha era que tá preso em Bangu uma hora dessas. Eu ? Não exponho minhas opiniões.
Tomei essa decisão, porque vi que tava pegando muito o problema dos outros pra mim, pode ser assim não. Wiliam fala horrores e eu só ouço, não concordo e nem discordo. Atualmente nenhum dos dois se fala, preciso nem dizer que quem amou isso foi o Hiago, Will dava altas travas nele pra defender a Daiana e agora nada disso vai acontecer.
Peço a Deus todos os dias pra preservar a vida da Leandra, porque a Daiana eu já desisti, nunca fui fã do Hiago, tratava bem pela minha comadre e minha afilhada, de certa forma isso aconteceu pra me livrar dele também, tô sentindo a mínima falta. Só espero que minha pretinha não sofra, ela não merece passar por isso.
Meus pais brigaram esses dias, num evento que eu estava trabalhando inclusive, o cara mexeu com a minha mãe e ela disse que era comprometida, mas quando seu Júlio chegou perto entendeu totalmente o contrário, o merdelê garota. Tu acha que ele foi pra cima do cara ? Hum, foi nada, chamou minha mãe no cantinho e eles discutiram a beça, tive que entrar no meio, falar um pouquinho mais grosso com os dois, no final eles foram pra casa e acredito que tenham feito as pazes.
Eu e Wallace estamos cada vez mais próximos, já fugi dele umas duas vezes, o motivo ? Nem eu sei. Acho que não quero me doar muito e me foder no final, já teve muito gente assim na minha vida, não é todo fogo de palha que me encanta mais.
Twitter 🐦
Rai. 💫 @gomesraissass
Hoje tá a cara da resenha a dois 💏
Wallace curtiu seu Tweet
Hum, bofe quer é fofoca. Wiliam viu a curtida dele e já veio logo me perturbar na ligação.
Will purpurina ✨
- Eu falei que o bofe tá na tua intenção...
- Mesma disposição que ele tem eu tenho!
- Tá de doce por que então ?
- Porque eu quero Wiliam!
- Ignorante, isso é falta...
- Tu tá com tempo né !? Se tivesse transando também não ia perturbar minha vida!
- Pior que eu já atendi hoje menina, quer dizer, na madrugada, né !?
- Depois dessa eu vou desligar Wiliam, já te falei que ser lanchinho não dá
- Amor ? Eu só quero saber de ser lanchada, tá maravilhoso assim! Tira esse medo do teu coração escutou ? Vai com tudo e se não der certo a gente chora juntinhas!
- Te amo Will!
- Já falei pra tu que só como carne de porco, de porca eu tenho enjoo _ eu ri e ele desligou.
Fui na cozinha beber água e quando já tava voltando pro quarto o interfone tocou.
- Fala Zé, quê que houve ?
- Tem um rapaz querendo subir, nome dele é Wallace!
- Pode deixar Zé...
- Tem certeza ?
- Tenho sim.
- Vou deixar então dona Raissa!
_____________________________
23/10/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher Ideal - Finalizado
Short StoryO mal veio disfarçado de boa intenção, de amor, veio em forma de preenchimento de um vazio. Vazio que nem eu mesma sabia que existia em mim, abri as portas da minha vida pra uma pessoa que nunca visou o meu bem querer.