/50/

5.8K 588 48
                                    

Jeane

Achei que o pico da minha semana seria comentar sobre o que aconteceu com a Daiana, ir com a minha mãe na delegacia e quem sabe ter que aturar o chilique de alguma "madame" no trabalho.

Não imaginava que eu ia descobrir que quem surrou a minha mãe foi o Hiago. Agora tá explicado o porquê dele ter colocado o boné na cabeça naquela noite em que eu desci pra ajudar dona Fábia.

Ele queria se esconder, sempre segurando forte o boné enquanto eu dava as vassouradas, a rua escura só facilitou o disfarce. Como eu não percebi cara ? Se tivesse prestado atenção e identificado esse traste, talvez a Daiana estaria bem, destilando a inveja dela por aí.

A pior coisa foi ver ele desprezar e ameaçar a minha mãe, humilhar ela dentro daquela delegacia, horrível.

"Tu não sabe o nojo que tinha em transar contigo, te comia pra ganhar merreca, garantir o dinheiro do kit do final de semana e da minha farinha. Agora eu tô aqui, mas a gente ainda vai se acertar, pode ter certeza Fábia, eu vou te procurar e aí tu já sabe o que eu vou fazer".

Fábia pediu até uma medida protetiva contra esse verme, mãe da Daiana tentou fazer o mesmo, mas só quem pode requerer a uma coisa desse tipo é a vítima.

Raissa - Tô horrorizada Jeane, chocada real.

Wiliam - Que ele metia chifre na Daiana eu tava careca de saber, já vi com mulher e tudo, mas nunca com pessoas tão conhecidas cara.

Jeane - Pois é menina, meu maior alívio é saber que ele tá sendo preso.

Raissa - Lesão corporal leve e lesão corporal grave!

Wiliam - Dá quanto tempo ?

Raissa - De três meses a um ano.

Wiliam - Pouco, tomara que ele pegue a pena máxima por cada crime.

Jeane - Pelo caso da Daiana tinha que ser por tentativa de feminicídio, pegar doze anos fechadão.

Wiliam - Ainda ia ser pouco pra ele, Hiago tem que pagar por tudo o que fez.

Raissa - Real.

Jeane - Rezar pro juiz ser justo na hora de dar a sentença.

Raissa - Só restou essa opção.

Voltamos pra loja, horário de almoço é bom e tudo o que é bom acaba. Muita caixa pra carregar, Raissa e Wiliam apavorando cara, esses dois são demais, Deus me livre.

São meus amores, sabe ? Me divertem e tão comigo em todos os momentos. Nós três somos a prova viva de que tempo não é sinal de amizade verdadeira.

____________________

30/11/2020

Mulher Ideal - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora