/123/

4.1K 546 124
                                    

Raissa

Meu dia foi uma correria menina, deu o maior bafafá lá na loja, a gerente nojenta foi pega manipulando as planilhas de lucro, o dono chamou a polícia e tudo, mas antes xoxou ela na frente de todo mundo, fez passar vergonha real.

Foi presa, tão nojenta e roubando na cara dura, não tenho pena nenhuma, mulher suja! 

Hoje vou render a Iara lá no hospital, bichinha tá com a minha mãe desde cedo, tá mais que precisada de descansar e comer alguma coisa.

Raissa - Meu bebê deu muito trabalho ? _ falei quando Iara saiu do quarto.

Iara - Hoje tá boazinha, brincou com as enfermeiras e tudo.

Raissa - Que bom, médico disse alguma coisa ?

Iara - Não, quase não mexeram nela hoje.

Raissa - Entendi, vai descansar minha prima...

Iara - Vou lá....Rai ?

Raissa - Oi

Iara - Hoje o supervisor da ala veio me questionar sobre as faltas do meu tio, tem duas semanas que ele não vem vê-la!

Raissa - Não tô sabendo não, mas vou ver com ele tá ? _ ela assentiu e foi embora. 

Entrei no quarto como se nada tivesse acontecido, vou fazer o teste agora.

Raissa - Mãe, meu pai tem vindo ficar contigo ?

Helena - Tem sim, inclusive te mandou um beijo! _ mentiu.

Raissa - Outro a ele _ disse indiferente.

Se for o que eu tô pensando não vai ficar pedra sobre pedra naquela casa.

-#-#-#-#-#-#-#-#-

Minha mãe teve falta de ar no meio da noite, desde então não consegui dormir, fiquei olhando ela o tempo todo, ainda bem que hoje é sábado se não tava fodida, dormi quase nada.

Sol de rachar e eu subindo a rua, parei no bar pra comprar coca pro almoço, Wallace que pediu. Já ia pedir o refrigerante quando olhei pro lado e vi meu pai com uma mulher no colo, bebendo como se nada tivesse acontecendo, filho da puta!

Nem falei nada filhas, joguei a mesa pro alto, caiu cerveja, copo, celular da piranha que tava com ele.

Júlio - TÁ MALUCA ? _ tentou me peitar.

Raissa - TÔ SIM, TÔ BEM DOIDA! _ bati palmas.

XxX - TÁ FALANDO ASSIM COM O MEU HOMEM POR QUÊ ?

Raissa - SE PÕE NO SEU LUGAR SUA PIRANHA, LIXUDA, TÔ FALANDO COM O MEU PAI, SEU HOMEM O CARALHO, ELE É CASADO NESSA PORRA! _ respondi no mesmo tom e ela se calou _ MINHA MÃE LÁ NAQUELE HOSPITAL E VOCÊ AÍ BEBENDO, TÁ FESTEJANDO A DOENÇA DELA ? VOCÊ É UM MERDA, UM LIXO! _ falei e ele deu na minha cara.

Júlio - VAI PRA CASA PORRA!

Raissa - NÃO VOU! _ disse com a mão no rosto _ ESSE AÍ É O HOMEM QUE VOCÊS CONHECEM, QUE TRAÍ A ESPOSA, QUE BATE NA FILHA E QUE ABANDONA A PRÓPRIA MULHER NO HOSPITAL PRA FICAR NA FARRA, PALMAS PRA VOCÊ JÚLIO, SÓ ESPERO QUE TU NÃO SE ARREPENDA! _ peguei a coca da mão do cara e saí do bar.

Tô muito transtornada cara, como ele pôde fazer isso com a minha mãe ? A mulher tá morrendo e ele em bar com amante, pra mim é demais porra!

Cheguei em casa puta da minha vida, falei com ninguém e fui direto pro meu quarto, do jeito que eu tô é melhor assim.

Eliane - Que houve pinga fogo ? _ me chamou pelo meu apelido de criança _ Tá agitada por quê ?

Fiz minha tia sentar na cama e deitei no colo dela, contei tudo e ela ficou horrorizada.

Raissa - Sabe o que é pior tia ? É ver que a minha mãe não tá melhorando, que a cada dia eu perco um pouquinho da minha rainha. Tô com muita raiva do meu pai, jogou a consideração que tinha por ela e por mim no lixo, tava lá com aquela piranha e nem se importou se as pessoas que sabem do que tá se passando iam ver, não se importou com o que EU ia sentir vendo ele com uma mulher que não fosse dona Helena! _ desabafei enquanto chorava.

Eliane - Tudo vai se ajeitar Raissa, tem que ter paciência! _ limpou as lágrimas _ Não adiantada você ficar aí chorando, esquece o Júlio, quem vai cobrar dele é Deus, só Ele sabe de todas as coisas! _ me confortou _ Agora você vai levantar, vai comer, vai tomar banho e aí sim eu te deixo em paz, fora isso gatinha esquece! _ disse firme.

Fiz tudo o que a minha tia pediu, fiquei um pouco com o pessoal na sala, tomei um calmante e vim deitar, já passei por fortes emoções nessas últimas horas.

_____________________

13/02/2021

Mulher Ideal - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora