/81/

5K 576 59
                                    

Raissa

Tô achando o Wallace esquisito, chamei ele esses dias pra conversar e o bonito disse que era só estresse, que tava trabalhando muito e várias outras coisas, não insisti muito e dei espaço, ele não é obrigado a me contar tudo.

Até então tinha passado, mas agora tá atacado de novo, só me trata de forma ríspida, respostas curtas. Semana passada eu botei ele pra ralar, vou deixar homem me tratar mal dentro da minha casa ? No cu sabiá!

Eu lá tenho culpa dos repentes dele ? Palhaço toda vida! Tenho meus problemas, passo meus perrengues sozinha e não perturbo ninguém muito menos destrato.

Wallace tem que aprender que a gente estando mal ou bem o mundo gira, as coisas andam e as pessoas tão pouco se fodendo pro teu estado.

Esse lado dele de menininho incompreendido da mamãe me irrita as vezes, papo reto. Se a cada problema que eu tivesse fosse surtar imagina a loucura que seria a minha vida ?

Marquei de tomar uma cerveja com Will e a Ane, espairecer um pouco, a gente vive socado dentro daquele shopping, tem que sair mesmo, ver gente bonita.

Jeane - Aí garota, dona Fábia tá sossegada de verdade, vou pra casa do Henrique em paz porque sei que agora ela tá cuidando da Júlia.

Wiliam - Que bom que ela tomou jeito, e a senhora com o bofe ?

Jeane - Nas nuvens, mas também tenho os meus dias de chuva com o Henrique.

Wiliam - Sei como é _ a gente olhou pra ele surpresa, que riu _ ué bicha !? Tô me aventurado também.

Raissa - Bapho, quero conhecer ele.

Wiliam - Quando terminar o período de experiência eu te apresento. Ele é no estilo do Umberto, só que um pouquinho menos romântico.

Jeane - Quem é Umberto gente ?

Wiliam - Um ex meu, daquela história que eu te contei de quando fui amante e achava que era fiel. _ falou e eu ri.

Jeane - Entendi. E tu Rai ?

Raissa - Tô pedindo arrego real.

Wiliam - Príncipe virou sapo foi ?

Raissa - Tá com problemas e eu não posso ajudar ele.

Jeane - É coisa muito grave Rai ?

Raissa - Acredito que não, falei que não posso ajudar por ele não me contar nada, fica sempre me escondendo as coisas.

Wiliam - Complicado viada, mas se tá te afligindo tu põe pra fora, vomita nele mesmo.

Raissa - Tu tem razão bicha. Mas e a ficha desse bofe que ainda não chegou na minha mão ? _ mudei de assunto.

Wiliam - Rodrigo o nome dele, moreno, mais cheinho, uma graça.

Jeane - Eu vivi pra ver essa bicha falando encantada de alguém cara!

Raissa - E eu garota ? Tava achando que esse coração ia ser peludo pelo resto da vida! _ falei e eles riram.

-#-#-#-#-#-#-

Raissa - Eu juro que eu tento te entender, mas tá difícil pra caralho!

Pois é, a bicha entrou na minha mente com aquela porra de ideia, isso somado as cachaças que eu tomei só piorou as coisas. Vim parar na casa do Wallace, não ia conseguir dormir hoje se não visse de qual é.

Raissa - Se tu não tá feliz e quiser terminar eu vou entender, é só tu falar que eu levanto e vou embora! _ disse firme.

Wallace - Não é nada disso Raissa, tu tá bêbada cara, vai pra casa e amanhã a gente conversa! _ passou a mão no rosto nervoso.

Raissa - A gente vai conversar hoje e agora! _ disse já alterada.

Wallace - EU TÔ DESEMPREGADO É ISSO, ENTENDEU AGORA !? _ gritou bem perto de mim.

Raissa - Como assim cara ? Tu não me disse que tava trabalhando semana passada ?

Wallace - Tava cumprindo aviso prévio.

Raissa - Então tu já tá sabendo disso há um tempão, né !? _ botei as mãos na cintura indignada.

Wallace - Desde do início de Dezembro.

Raissa - Eu não sei nem o que te dizer Wallace, papo reto. Tu tem mais é que se foder pelas tuas mentiras, não sou nenhuma adolescente, sou tua mulher e tu tinha que ter confiança pra poder me contar as coisas!

Wallace - Eu sei cara.

Raissa - Sabe muito você, rei da sabedoria! _ debochei _ É tão sabido que me deu uma pulseira cara a beça sabendo que ia pro olho da rua no outro mês, comprou bebida, bancou passagem de viagem pra mim e pra você! Era só falar assim : "filha da puta eu vou ser despedido, tô cortando os gastos, até eu conseguir outro emprego a gente vai ter que fazer coisas mais simples"! _ esbravejei _ Mas não faz mal não, tô metendo meu pé pra não te xoxar do jeito que tu merece!

Saí de lá puta garota, eu sei que fui dura, mas isso não é coisa que se esconde. Era o mínimo ele me falar isso cara, agora tô aqui preocupada e com raiva.

Fui dormir faltando bem pouco pras uma da manhã, com a mente maquinando um jeito de ajudar esse viado.

________________________

04/01/2020





Mulher Ideal - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora