/103/

5.1K 616 125
                                    

Raissa

Leandra passou a semana toda lá em casa praticamente, aproveitei que a gerente tava viajando e levei ela pra conhecer a loja, toda vez que escuto o áudio que Lelê mandou pra vó contando o que fez comigo eu morro com a fofura, essa garota é demais.

"Vó hoje eu fui trabalhar com a minha dindinha, foi muito legal, tio Wiliam brincou comigo o tempo todo, brinquei com a tia Rai de cuidar dos cachorrinhos e a gente escutou música"

Sirene levou ela embora, mulher nem olhou na minha cara depois do coió que tomou do Dante, por fora eu mantive a minha postura, mas por dentro ri a beça.

Velha boba, vive em função de causar intriga, deixa lá tô podendo me estressar com esse povo não.

Agora que o Dante tá no RJ me passa tudo relacionado a Leandra, bloqueei e exclui o contato das duas sem nem pensar duas vezes, que sejam muito felizes porque é só assim que elas param de dar conta da minha vida.

-#-#-#-#-#-

Wiliam - E tu Rai ? Queria o quê pra essa véspera de feriado ?

Raissa - Doze horinhas internada com um bofe aí, Chandon pra estourar e nada mais!

Jeane - Fiquei até com pena Raissa, falou com tanta vontade gente! _ debochou e nós rimos.

Raissa - É sério cara, postei até no twitter pra ver se alguém me dá biscoito _ mostrei a publicação e Will negou rindo.

Wiliam - Semana foi estressante né irmã !? _ eu assenti.

Raissa - Adaptar tua rotina a uma criança é foda e olha que eu ainda posso devolver pra mãe, imagina quando for meu ? _ refleti.

Jeane - Já passei por isso nega e olha que Júlia é bem mais velha que a Leandra, é complicado demais, bati muita cabeça pra entender tudo.

Wiliam - Tia, dinda, madastra, babá jamais! _ se gabou e nós batemos nele.

Dante me mandou mensagem na dm respondendo meu tweet, muito engraçadinho ele.

Só joguei esse verde mesmo no twitter porque eu tinha um conjunto de lingerie limpinho e lindo na bolsa, daqueles que o estrume me deu lembram ? Pois é, ele comprou mas outro vai aproveitar.

Raissa - Minha mãe mandou uma mensagem dizendo que queria mc, vou voltar gente, pode ir na minha frente. _ menti.

Nós nos despedimos e eu fiquei fazendo hora dentro do shopping até o outro me mandar mensagem dizendo que tinha chego.

-#-#-#-#-#-#-#-#-

Tentei arranjar algum lugar naquela pia pra me segurar enquanto ele socava com força, nossos olhares se encontraram no espelho, mordi os lábios e pedi com mais força.

Dante me "deitou" na pia, segurou forte na minha nuca e empurrou fundo, vi estrelas papo reto.

Tentei dobrar um dos joelhos e apoiar no mármore, mas ele me virou de lado e apoiou a minha perna no ombro, segurou firme na minha cintura e continou me fodendo.

Mulher Ideal - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora