/67/

5K 608 262
                                    

Atenção : O capítulo a seguir vai te fazer sentir raiva, aproveite!

Raissa

Bicha me ligou ontem, disse que tava indo pra minha casa e que queria conversar comigo, expliquei que tava no Wallace e hoje nós marcamos de tomar um chopp num barzinho que a gente ia antigamente.

Me despenquei do trabalho até na Olegário Maciel, chão pra caralho, mas os bares ali perto já tão bem manjados, os garçons sabem o que a gente quer de cor, é só sentar na mesa que eles vêm com a russinha.

Raissa - Me atrasei ?

Wiliam - Já bebi dois drinques.

Raissa - Longe a beça de lá da loja.

Wiliam - Ainda bem que não fui escalado hoje. _ se benzeu e eu ri _ Garçom ? Dois chopp's por favor ?

O menino veio com as duas tulipas cheias depois de uns minutos, dei aquela golada monstra, te falar ? Gosto muito.

Raissa - Aconteceu alguma coisa ? Tu tá sério.

Wiliam - Eu que te faço essa pergunta Raissa, tu tá distante, aérea, mentindo pra mim, coisa que você nunca fez nesses anos de amizade. Pensa que eu não percebi ? Quê que esse cara tá fazendo contigo ?

Raissa - Não tá fazendo nada Wiliam, deixa de maluquice.

Wiliam - Tu tem certeza ?

Raissa - Tô nem te entendendo Will, do nada tu me vem com uma dessas.

Wiliam - Não achei graça em ouvir ele te xingando daquela forma, ia te questionar lá em Mangaratiba mesmo, mas não fiz pra não chamar a atenção da tia Lena.

Raissa - Não tá acontecendo nada Wiliam, te considero a beça, mas não te dou esssa liberdade pra se envolver na minha vida!

Wiliam - Claro, até porque um relacionamento é a dois! _ debochou.

Raissa - Exatamente e ninguém tem nada haver com isso! _ terminei meu chopp _ Se era só isso, já tô indo embora.

Wiliam - Raissa ? _ me virei _ Quando você se der conta disso tudo eu vou estar aqui, te esperando, porque acima de tudo eu sou teu amigo e vou te apoiar nem que seja de longe!

Saí dali mais que rápido, quase correndo mesmo, nem pensei em uber, peguei o primeiro táxi que eu vi na rua e vim pra minha casa, botei meu celular em modo avião e fiquei tirando um tempo só pra mim.

Toda hora as frases da bicha vinham na minha cabeça, principalmente a última, porque foi a que mais me marcou.

"Quando você se der conta disso tudo eu vou estar aqui, te esperando, porque acima de tudo eu sou teu amigo e vou te apoiar nem que seja de longe!"

Nunca imaginei brigar com o Wiliam dessa forma, tá me doendo tanto, mas foi necessário. Não posso deixar as pessoas mandar e desmandar no meu relacionamento.

___________________

18/12/2020


Mulher Ideal - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora