/94/

4.9K 629 170
                                    

Raissa

Ícaro - Terminou ? _ eu assenti _ Ô MÃE ? TRÁS O CHANDON QUE EU DEIXEI NA GELADEIRA! _ brincou  e eu ri a beça.

Menina, quase me mijei, Ícaro e Ian fizeram tanta palhaçada, Yara abriu até a garrafa de whisky, oito da manhã e a gente chapando já.

Ícaro - Agora falando sério, tu tá bem ?

Raissa - Quê que tu acha ? _ disse e ele me abraçou. 

Chorei de verdade, soltei tudo o que tava entalado aqui dentro, todo o sentimento reprimido sabe ? Dói muito cara, dói demais.

Ícaro - Chega cara, já passou! Vai tomar um murro na cara pra chorar com vontade. _ falou e eu ri.

Raissa - Tem que ser muito homem pra bater no rosto que mamãe beijou! _ peitei.

Eliane - Isso aí mesmo Raissinha, pode dar moral pra homem não....

Ian - Nem todo homem é igual meu pai não mãe..._ falou e a gente riu.

Eliane - Real, igual ao meu Eriberto não se fabrica mais _ suspirou apaixonada.

Real, relacionamento dos meus tios é bem da antiga mesmo, tá pra nascer homem mais cavalheiro que meu tio Eriberto.

É aquele cara que a vida dele pode tá uma merda, mas tá sempre sorrindo e brincando, uma positividade danada.

Já minha tia é mais no estilo dona Helena, não negam que são irmãs, é escandalosa, fala muito palavrão, implica com quem ela não gosta, enfim, o cosplay da minha mãe.

Wiliam - Hoje o meu papel é de vagabunda, amooooo! _  deitou na espreguiçadeira _ Gostoso ? Vem me servir! _ Ian veio e serviu ele _ Quer dinheiro na cueca também meu bem ?

Ian - Mais tarde! _ piscou e saiu de perto da gente.

Wiliam - Quem dera se esse bofe fosse do vale !? _ se abanou.

Raissa - E desde quando que a sexualidade te impediu de ir pra cama com a pessoa ?  

Wiliam - Já tô velha pra ficar fazendo hétero no escondidinho, tô na fase de ter amante e não ser um!

Raissa - Destruidora a senhora! _ debochei e ele riu. 

Iara - Quer whisky Rai ?

Raissa - Quer me tombar né Iara !? _ ela riu _ Quero sim preta, trás gelo de cocô também!

Pegamos o primeiro ônibus pra cá, por isso chegamos cedo, bicha mora perto da rodoviária.

Ouvi o áudio do outro e ri a beça, tá bolado a beça. Cortei e quebrei mesmo, saiu do meu bolso.

Raissa - Não quebrei nada seu não bofe, tira o "MINHAS COISAS" dessa tua boca de valão, comprei com o MEU dinheiro, porque EU TRABALHO entendeu ? Lixo é você, fodido, cafetão de piranha assalariada e pobre. Sou piranha sim, piranha a beça e me banco, qual foi o dia que eu me igualei a você ? Seu gigolô! _ mandei o áudio.

Mais de um minuto de áudio só acabando com a vida dele, whisky já tava na cabeça, falei mesmo e não me arrependo.

[ Status de Raissa ]

Devido ao calor, dá-lhe loira! 🍻

📷

Evelyn

Não tem nada pior do que gostar de alguém e sentir que esse alguém gosta de outra.

Namorei com o Wallace de 2017 até o início de 2020, terminamos quase fazendo três anos de namoro, logo depois dele ter ido naquela festa.

Disse pra mim que tinha se apaixonado por uma mulher que era comadre do amigo dele e que não tinha como ficar comigo mais, sofri mas respeitei a decisão dele.

Saí daquele apartamento só com as minhas coisas, deixei tudo lá sem pestanejar.

Sim, a gente morava junto, éramos um casal de todas as formas, muita gente achava que íamos casar, construir uma família e blá, blá, blá.

Eu sustentava casa, trabalhava em dois empregos e ainda vendia lingerie de porta em porta no tempo vago, sempre batalhando pelo nosso amor.

Dinheiro dele era pra farra, pra roupa, perfume caro. Wallace é fissurado em roupa da Nike, tudo o que é dessa marca agrada ele.

Ele vivendo no mundo de Oz e eu no meu mundinho de adulta, pagando conta, contratando gente pra consertar as coisas dentro de casa porque ele não suportava mexer com encanamento e coisas em geral, várias outras coisas. 

Nunca sofri agressão física, acredito que ele não seja de bater em mulher, mas a psicológica é bem pior.

Nem eu mesma sabia o que tava pensando quando fui de ex-mulher à amante, acho que o amor que eu tenho por ele foi maior.

Três meses vendo ele postar foto com a Raissa, se declarar pra ela, apresentar ela como mulher dele nos lugares.

Três meses ouvindo as mesmas desculpas, vendo os olhos dele brilhar ao falar dela, ver ele arrependido por ter brigado/discutido com ela, muito frustrante.

Fui atrás dela mesmo, só que não na intenção de me redimir como pareceu, foi pra me vingar, se não vai ficar comigo com ela também não ia ficar.

Contei a história, mostrei as conversas, fotos, vídeos da gente transando, a porra toda, ninguém mandou ele me rejeitar.

Agora tá sem mulher, sem dinheiro, sem emprego, sem apartamento e o causador disso tudo é ele mesmo.

____________________

12/01/2021

Mulher Ideal - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora