/28/

6.9K 706 146
                                    

Raissa

Dante - Ué, esqueceu do teu preto ?

Raissa - Que meu preto garoto !? Tu é meu ex esqueceu ? _ falei e ele riu.

Dante - Abuso tá em dia, né !? _ eu ri.

Nem falei mais nada, tirei o balde da mão dele e vim andando.

Wiliam - É a cachaça ou eu tô vendo o Dante atrás de tu ?

Raissa - Não é cachaça, é encosto mesmo!

Dante - Fala tu  ? _ abraçou o Will.

Wiliam - Acho que alguém tá querendo tbt _ pôs fogo.

Dante - Tô querendo mesmo!

Raissa - Querer não é poder, rala Dante!

Dante - Tu não me quer mesmo, né !? _ assenti negativamente _ Então jaé! _ saiu de perto da gente.

Fui namorada do Dante a um tempão, bofe é da aeronáutica, tem patente e tudo, um bom partido como diz minha mãe. Terminamos porque ele foi fazer uma missão lá pros cafundós do Judas, queria que eu fosse com ele, mas não fui, já tinha minha vida aqui.

Sabia nem que ele tinha voltado pro RJ, não procurei mais saber de nada dele, pra eu parar de gostar desse bofe foi horrível, era muito apegada nele, meu primeiro namorado, mas não o meu primeiro homem.

Jeane apareceu toda descabelada, rimos a beça dela, mona se atracou babado com um bofe no banheiro, só risos.

Jeane - E a senhora ? Vai atender, não ? _ mexeu com o Will.

Wiliam - Vou não bicha, saudades do meu boy... _ eu e Jeane fizemos a cara do deboche, Will riu.

Curtimos horrores, a bicha foi pra casa e Jeane aproveitou o bonde, eu resolvi ficar mais um pouquinho, papo de meia horinha. Terminei minha Heineken e fui andando no meio da multidão, quando tava chegando perto do banheiro vi a tropinha do Dante, um bofe mais bonito que o outro, só Jesus.

Passei reto, fiz meu xixi e quando tava saindo fui prensada na parede.

Raissa - Sabia que tu não ia desistir! _ ele riu debochado.

Dante - Tu me conhece mesmo, tá gravado na mente já.

Raissa - Se acha demais você, meu Deus!

Dante - É mesmo ? _ segurou meu maxilar.

Raissa - É!

Sabe aquela hora que tu fica cara a cara com a pessoa ? Então, era assim que eu tava, me sentindo super nostálgica, lembrei de tudo, de como a gente foi feliz, altas lembranças.

Dante - Faz isso com a gente, não Rai! _ me deu um cheiro no pescoço _ Hein !?

Raissa - Dam? _ fiz ele me olhar _ Para! _ falei manhosa.

Dante segurou minha nuca com as duas mãos e me beijou, que boca é essa gente ? A de adoro! Me atraquei bonito com ele, só no tal do tbt.

Dante - Bora sair daqui ? _ beijou meu ombro e eu assenti.

Viemos no carro dele pro tetel, me permiti "errar", um dia só não faz falta. Dante me puxou pro chuveiro com ele, começamos ali mesmo e passamos a noite "batizando" outros cantos do quarto, foi a verdadeira coça.

Dante - E aí ? Quando que eu vou te ver de novo ? _ disse quando parou o carro em frente ao meu prédio.

Raissa - Deixa o tempo se encarregar disso, jaé ? _ ajeitei o colarinho da blusa dele.

Dei um beijinho de despedida no bofe, peguei minha bolsa e saí do carro.

Wallace - Beijo tava bom, né !? _ botei a mão no peito assustada.

Raissa - Tu me assustou cara...

Wallace - Agora tu vê, né !? Venho igual a um otário, tendeu ? E te vejo com outro maluco!

Raissa - Cara, não vejo o porquê disso tudo, eu não sou nada tua, tá fluindo maneiro ? Tá, mas eu não te devo exclusividade, pego quem eu quiser, tava com outro maluco sim, e aí ? Quê que tu tem comigo pra vir de cobrança ? _ ele me olhou puto e saiu andando.

Já disse que a blusa tá nova, pode parando de puxar. Cheguei no meu apartamento jogando tudo em qualquer lugar, rapidinho fiquei pelada e fui tomar meu banho, tenho um evento três horas e não dormi até agora, só Deus.

Comi qualquer coisa e caí na minha cama, ar ligado, meu meu corpinho pelado, sem ninguém, maior liberdade não há. Tô bem velhinha pra bater cabeça por macho.

_________________

01/11/2020


Mulher Ideal - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora