/72/

4.8K 570 80
                                    

Dante

Mesmo tendo passado esse tempo fora do meu RJ não desapeguei das minhas amizades, amizades da minha ex que viraram minhas e continuam até hoje. Wiliam e Daiana são um deles. Vim visitar minha comadre, esperei passar um tempo, deixar ela se acostumar com o lar novamente entendeu ?

Leandra - MEU DINDO MÃE, MEU DINDO! _ veio correndo pro portão com a chave.

Dante - E aí garota, tudo bem ? _ peguei ela no colo.

Leandra - Tudo dindo, esse presente é pra mim ? _ eu gargalhei.

Dante - Não sei, será que é seu Lelê ? _ ela me olhou e riu.

Entramos na casa da mãe da minha comadre, cumprimentei a Sirene por educação, não vou com a cara dela e não é de hoje, mulher aculviteira, mercenária. Essa semana mesmo tava me pedindo carne, ainda alegou que era pra criança, Leandra come dois kilos de carne onde ? Porra, não fode, acha que eu sou otário.

Daiana - Garoto tu tá muito diferente _ me abraçou.

Dante - É o tempo Daidai, faz a gente mudar.

Daiana - Pois é nego, não mudei querendo e agora a vida me fez mudar na marra.

Dante - Pensa assim não pô, foca na tua recuperação entendeu ? Esquece Hiago, dá um jeito na tua vida e segue.

Daiana - Me emocionou! _ limpou uma lágrima e eu abracei ela _ É foda cara, eu olho pra minha filha todos os dias e sabe o que mais me dói ? É que quando ela pergunta o que aconteceu eu sempre minto, nunca vou ter coragem de dizer a verdade.

Porra cara, é foda tu ver uma amiga nessa situação, sei o bicho que Daiana pode ser, mas nada justifica. É revoltante pra caralho tu saber que o cara atacou ela com ácido e até hoje nada mais drástico foi feito, tá preso tem um tempo já e nem a sentença deram pra esse cara.

Fiquei lá um tempo com elas, entreguei o presente de Natal da minha afilhada e agora tô partindo pra Olegário, beber com o Wiliam, amo esse cara, amo mesmo e não tem jeito.

Wiliam - Seu viadinho, tava lá com aquela cafetina, né !?

Dante - Ela é minha comadre cara.

Wiliam - Mas é uma vaca.

Dante - Tu é foda! _ ele riu.

Conversei muito com o Wiliam, sempre fazendo graça e eu rindo, adoro esse cara.

Wiliam - Aí garoto, por que tu não investe em Raissa ?

Dante - Porque ela tá namorando, gosta do cara e eu gosto da minha liberdade.

Wiliam - Sei, vocês dois dão um choque maneiro.

Dante - Não é porque eu me dou muito bem com a Raissa na cama que a gente tem que ficar junto pô.

Wiliam - Aí, aí.Vocês disperdisam muito a oportunidade de ser feliz, agora ela tá lá com aquele babaca....ihh deixa eu ficar quieto sabe !?

Dante - Tu tá sabendo de alguma coisa ? _ falei preocupado.

Wiliam - E depois tu ainda tem a pachorra de me dizer que não gosta dela, tá aí todo preocupado. Eu acho que esse homem tá batendo na Raissa, a última vez que a gente se falou eu vi um roxo nas costas dela.

Dante - Pode ter batido em algum lugar, isso não quer dizer nada.

Wiliam - Não é só isso, Raissa tá diferente entendeu ? Mudou completamente.

Dante - Coisa da tua cabeça Wiliam, bora... _ fui interrompido por um soco.

Porra cara, fiquei até zonzo, mas não arreguei, levantei e retribui pô. Cara maluco, me batendo por causa de eu ter falado com a mulher dele no mercado, isso é motivo caralho ?

Wiliam - CHEGA, CHEGA, VOCÊS VÃO SE MATAR!

Uns caras vieram separar a gente, apanhei, mas também bati. Tirei mais sangue dele do que ele de mim, tomar no cu!

Wallace - ISSO VAI TER VOLTA PÔ, VAI SIM!

Dante - SÓ CHAMAR, QUALQUER HORA E QUALQUER LUGAR!

Wiliam saiu me arrastando, firmei meu olhar nele até sair de perto. Perdi até meu clima de tomar um chopp, deixei Wiliam em casa e fui pra minha. Minha mãe falou pra caralho, limpou os machucados e pra aproveitar o tempo me deu um esporro daqueles.

Eu tenho vinte e cinco, mas pra minha mãe eu sempre vou ter dez anos.

___________________

25/12/2020

Mulher Ideal - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora