/63/

5.1K 566 343
                                    

Raissa

Marquei uma saída de casal, eu com o Wallace e a Ane com o Henrique, chamei Will também, só que ele tinha compromisso, essa bicha nunca para, é um atendimento atrás do outro.

Wallace já veio umas três vezes no quarto ver se eu terminei de me arrumar, dou nem confiança, tudo no meu tempo.

Wallace - Tá faltando pano aí, não ?

Raissa - Te falar ? _ dei uma volta na frente do espelho _ Quando EU comprei não estava faltando e muito menos agora!

Wallace - Te falo nada.

Raissa - Tem que falar mesmo não, não é você que compra!

Na mesma hora a Xuxa já armou o palco, botou um bico do tamanho do mundo e se encostou na porta do quarto, terminei de arrumar minhas coisas e nós saímos.  Jeane me ligou pra saber se a gente já tava no caminho e eu disse que sim, uber pegou uma rota mais fácil e nós chegamos rápido até.

Raissa - Quando chegar perto deles tu muda essa cara, jaé ? Parece até que eu te obriguei a estar aqui.

Wallace - Hum!

Entramos no restaurante, rodamos um pouco e logo achamos a mesa.

Jeane - Tava começando a achar que tu não vinha! _ falou e eu ri _ Esse aqui é o Henrique, amor ? Essa é a Raissa e o namorido dela, o Wallace.

Henrique - Prazer Raissa! _ me cumprimentou.

Raissa - Prazer, finalmente eu tô te conhecendo, né cara !?

Henrique - É a correria pô, trabalhando igual um desesperado.

Raissa - Sei como é! _ disse e ele riu.

Henrique - E aí cara ? _ apertou a mão do Wallace.

Wallace - Tudo tranquilo!

-#-#-#-#-#-#-#-#-#-

Jantar foi tranquilo, mas foi só sair do restaurante que o outro voltou a ficar como antes, sério, sisudo e com raiva, conheço a fera. Botou um carão que nem contestei em voltar pra casa dele, Deus me livre. 

Raissa - Até que enfim, não tava mais aguentando ficar de salto! _ me joguei no sofá.

O outro ficou andando pela casa, todo nervosinho, namoral ? Isso me irrita demais, não gosto que fiquem de rodeio comigo.

Raissa - Tá incomodado comigo ?

Wallace - Tô!

Raissa - E por quê ?

Wallace - Tu ainda quer que eu diga ? Ficou que nem uma piranha lá, toda de papinho pro lado do cara!

Raissa - Que papinho Wallace ? Tu tá maluco, né !? Alucinado, só pode! _ passei a mão no cabelo nervosa _ Qual a parte de que ele é NAMORADO da Jeane que você não entendeu ?

Ele não disse nada, saiu andando pro quarto e eu fui atrás.

Raissa - EU TÔ FALANDO CONTIGO! _ bati nas costas dele, que se virou e me encurralou na parede.

Wallace - VOCÊ QUER O QUÊ PORRA ? JÁ FALEI TUDO O QUE EU TINHA PRA FALAR CARALHO! TU ACHA QUE EU FICO FELIZ VENDO TU DAR EM CIMA DE OUTRO CARA NA MIHA FRENTE ? EU TENHO CARA DE OTÁRIO ?

Raissa - DO JEITO QUE VOCÊ FALA PARECESSE ATÉ QUE EU SOU A MAIOR PIRANHA, VOU COMEÇAR A SENTAR PRA TODO CARA QUE DÁ EM CIMA DE MIM, AÍ SIM EU VOU SER BOA PRA TU! TU MERECE SER CORNO! 

Eu senti o vento da mão dele socando a parede pertinho do meu rosto, se eu não tivesse muito bem escorada tinha caído no chão na mesma hora.

Wallace - CARALHO! _ urrou de dor.

Raissa - Que houve ?

Wallace - Acho que eu quebrei o dedo, tá doendo pra caralho! _ saiu de perto de mim.

Passei a mão na chave da moto, peguei a carteira dele e nós fomos para o hospital. Disse ao médico que ele caiu por cima da mão e ficou tudo certo, o doutor tratou dele e nós voltamos pra casa.

Cuidei dele, dei o analgésico e nós deitamos pra dormir. Amar é assim, renunciar as brigas pra cuidar do mais desfavorecido no momento, ceder também é importante mesmo estando certa.

______________________

17/12/2020



Mulher Ideal - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora